Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#753487 E aí amigos, estou a uns 8 meses nos estudos PUA, e agora estou em uma fase crítica, na primeira semana de estudos eu impregnei minha cabeça que eu iria sargear toda semana, e assim foi, praticamente toda semana fui em alguma balada ou festa!!
As primeiras sarges foram legais, abrindo sets e tal. Mas depois de dezenas de semanas, varios sets abertos alguns KCs e centenas de cortes. Criei uma resistência anti corte, não arrisco mais =/ fico conversando com alguns sets até ir embora quando não recebo IDI suficiente. Mas o pior, fico bêbado e de ressaca no dia seguinte praticamente toda semana, não to mais tendo o prazer de sair sargear, praticamente não conheço mais mulheres como antes nas baladas, o que estou fazendo de errado? perdi o gosto por praticar PUA. Sempre sonho com um local perfeito para sargear, já investi dinheiro em viagens para ir em festas em outras cidades, mas acaba sendo sempre igual. Então oque devo pensar ou mudar para seguir meu caminho de estudos e obter resultados novamente?
orius

Aprendiz

#753491 tu tem que pensa que vc é aluz entre a escuridao vai confiante mano pensa que tu é o rei da
balada epode pega qualquer uma msm ela nao te dando ioi suficiente man tu tem que corre atras da sua felicidade
flws

fica adica ai mantenta escuta uma musica pra aumenta sua vibe!!!!!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#753518 Meu amigo o melhor local e na onde você sente melhor, onde você se
sente mais confiante. Ta certo que na noite e praticamente 90% de uma menina
beijar alguem, mas tudo depende, se você se sente bem no Day game faça Day game.
caio_sp

PUA EXPERT

#753548 Cara, tenta mudar um pouco o tipo de sarge... E toma cuidado com a bebida velho... Ficar enchendo a cara direto não faz bem pra ninguém...

Além disso, bebado vc reduz muito suas chancer de sucesso, e aumenta um pouco a chance de coisas negativas.

Eu não sou nenhum PAI ou POLICIAL que tá te apontando o dedo e te dando sermão não brother, sou um cara igual vc q já teve a péssima mania de encher a cara em todas as festas e nunca acontecer nada de bom...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#753570 Sargear não é sua vida. PU não é sua vida. Você tem que ir a baladas e festas, se gostar, para curtir, não para sargear. A sarge é consequência, só isso.

Forte abraço, fica com Deus.
PzZsh0w

Aprendiz

#753573 sim parceiro,igual joker falou ai em cima,vc ta muito alienado pra pegar a mulherada,saiaa primeiramente
pra se divertir com seus parças,vc alegre se divertindo as oportunidades vão aparecendo.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#753641 amigo, você está muito focado em resultados rápidos, o PU é uma ferramenta que funciona e todos aqui no fórum sabem disso apesar do jogo o qual praticam, minha dica é, continue estudando e praticando mais não focando em resultados sempre, estipule metas mais seja flexível com você mesmo até você criar uma base forte contra foras e tal!
você precisa se sentir seguro e confortável para conseguir jogar nos lugares e não pressionado para ter resultados, conforme as coisas vão acontecendo, os resultados vão aparecendo!
abraço
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#753654 Teve algumas dicas boas aqui, mas a minha entende um pouco melhor a sua historia: comecei praticando o pua na metade desse ano e tinha poucos resultados, isso pq meu social era horrível. Decidi dar uma pausa e mudar isso, fui mudar de tática, to cuidando da aparência e lendo vários livros que ajudam a aproveitar a natureza humana. Resultado: as pessoas se tornaram mais receptivas, meu social esta bom ( vai melhorar) e notei alguns IDIs sem fazer muito esforco. Como o Eddie disse, demora os resultados, mas enquanto isso vá procurando a resposta da sua falta de atracão. Boa sorte cara ;)
nakagada

Aprendiz

#753671 De fato as baladas são os lugares mais eficazes, a maioria das mulheres vão pra pegação mesmo, mas não significa que seja o melhor lugar pra praticar.
Isso varia muito, desde seu estilo de jogo até aonde você se sente mais confortável, isso de melhor lugar pra praticar depende muito de cada um, não tem unanimidade nesse ponto.
Acredito que um dos erros que você esteja cometendo, você mesmo já sabe da existência do mesmo, a bebida! Quando você começa bebendo, diz que é só uma, que vai beber de leve e acaba ficando chapado sem ver, é foda! E lá se vão todas as habilidades e noções que você tinha, apenas para se parecer com um macaco doido.
Você perdeu o gosto do PUA, porque você não consegue os resultados que queria? Se sim, isso é um equívoco, porque só treinando muito que você vai chegar em algum lugar.
Tente parar um momento em algum local calmo e reflita sobre o que pode estar errado, provavelmente isso é algo interior, comece mudando seu interior, bebendo menos, aproveitando as festas ao invés de ficar por conta de mulher, você vai ver que as coisas vão voltando a engrenar.
E nunca se esqueça do famoso logo da Adidas "Impossible is nothing".
Grande abraço.