- 27 Mar 2013, 00:15
Bellmiro escreveu:DisneyLand
Primeiro que não era pra voce ter aceito podar o sexo (ela ja ja vai querer tirar o boqte tambem). Segundo que não havia necessidade de acompanha-la na igreja. Terceiro que não precisa ter tanto medo assim de perde-la.
(...)
Não existe formula magica para reverter esta situação, voce precisa mudar de dentro pra fora. Leia os livros de Nessahan Alita e aprenda mais.
Bellmiro, muito obrigado!
Estou começando a ler nessahan alita agora, baixei todos os volumes.
Nesse caso, o que já foi podado eu teria que ir reconquistando aos poucos né?
Esses dias mesmo eu provoquei ela ao ponto de qse rolar , (ela dizia para de me torturar q eu vou querer mais) mas o irmão dela estava na casa e não deu pra continuar.
Igreja, talvez vá me afastando (ou não) já q para mim é indiferente.
Me responda uma ultima dúvida por favor!
breve resumo:
ela nunca postou fotos nossa no facebook ou foi de demonstrações publicas (fez poucas)
já reclamei disso uma vez para ela, q não temos nenhuma foto no face.
já curti mtas fotos dela, ela nenhuma minha.
Recentemente um amigo dela postou e marcou uma foto do casamento dele, onde está ela de madrinha e um outro amigo (já casado também) de padrinho, os 2 andando de braços cruzados (para serem padrinhos). É uma foto antiga, antes de eu conhecer ela.
Ela viu e curtiu a foto ontem.
Porra fiquei puto com isso e dei um gelo nela a noite (ela me mandou msg de "boa noite lindo" e não respondi), de manha nao mandei nada (sempre mando sms) e de tarde ela me mandou sms perguntando pq nao merecia nem um bom dia ou boa noite. ai liguei pra ela e expliquei o fato, pois também a unica foto q minha namorada tem no face, ela está de braços cruzados com um amigo e não comigo. Ela explodiu, ficou putona dizendo q nao tem nada a ver, q sao 2 amigos ja casados,q até a mãe dela estava lá e bla bla, e que era pra eu engolir esse ciumes besta. Eu nao alterei o tom de voz mas fiz algumas justificativas (sei q não se pode, mas não vi como encaixar um fim na discussão como é o correto comentado aqui no forum)
Como devo agir numa situação dessas? Ignorar esse fato e me fazer indiferente?Ou me impor mais com ela e mandar ela tirar isso? Mandar ela por fotos nossas ?