- 15 Jan 2013, 01:30
1- conheci ela, demonstrei interresse de cara, mas so sai de la com o msn, ela nao quiz passa o celular
2- comecei trovar ela e fui numas festas e pa, com o tempo ela passo celular, comecei a liga sempre 1 dia da semana pra fala com ela e tentava chama pra sai
3- discobri mais tarde depois dela comecar mi dar moral , que tinha um cara q tava ''ficando'' historinho de rolo do colegio dela, por isso ela nao tinha ficado comigo ainda
4- cara veio mi add no msn querendo resolver isso numa ''pelada'', apenas o ignorei e ele fico mais loco, e contei pra ela.
5- fikei sabendo que discutiu com ele por causa disso.
6- foi passando tempos eu trovando achando ela em festas, etc, ela andava de mao dada comigo e tudo mas nao ficava comigo.
7- perto do fim do ano e aniver dela liguei dei parabens, mas ela tinha que liga e mi da parabens em janeiro quando faço niver tb, dai ela mando uma msg toda bunita e pa no dia, eu so dei um tok ( pra dizer q recebi as msgs dela).
8- dai bloquei ela do msn e tudo ja que eu iria pra praia resolvi da uma sumida..
9- uns 15-20 dias depois SEM CONTATO, ELA manda msg pedindo se eu to na praia (nessa hora pensei, vo pega) ( havia falado pra ela q provavelmente iria para la), e que ela estava na praia.
10- tinha 2 dia de festa seguido nu local X da praia. tentei de tudo mas nao consegui pega-la ( havia recem quase terminado de le todo livro e la dizia , para ganha-la tem q estar disposto a perde-la) entao no fim da festa agente foi num ape das amigas dela onde ela tava , dai num canto eu falei, que ela tinha ate amanha pra decidi, que depois agente nao ia mais sefala ja que faziam uns 6meses mais que eu tava trovando ela..
11- no dia seguinte pelo meio da festa eu fiquei com ela, MAS ELA QUIS FICAR ESCONDIDA DAS AMIGAS.
12- voltei pra cidade e pa, dai fikamo sem se fala por um tempo, eu tava fazendo carteira de motorista mas nao passei, havia dito pra ela que tinha passado, entao eu ligava sempre um dia da semana, tentando marca coisa pra ela pelo fim do mes etc ( IMAGINANDO que ate la ja teria passado na auto-escola)
13- dai por essa demora numa festa q eu encontrei ela tava o otro la tb, dai o otro mi impurro e começo a fala com ela, eu nao sabia o que fazer na hora, nao reagi nao fiz nada >.<, mas ela nao ficou com ele la.
14- dai depois disso ela passou a me ignorar um poco. , ate q eu mandei msg celular vo te liga so mais uma vez, dai marcamo de se encontra ela aceito, mas nisso ela ja tinha voltado a ficar com ele.
EM RESUMO, eu demorei mtu pra i volta fala com ela esai com ela POR PARANOIA DO CARRO DA AUTO-ESCOLA, e ela volto com o loco, dei uma de desesperado romantico qndo encontrei ela, nao contiveme emocionalmente.
15- nisso deu otras treta loca , o cara dela mesmo depois de 3 meses, me add msn , pq ele queria sabe a historia real q tinha acontecido, ela mentiu pra ele dizendo que agente tinha ficado em otro lugar nao na praia, e dava pra ve q ela desenvolveu um Odio raiva mortal de mim.
16- num periodo de 1 ano eu encontrava ela em festas e por sorte sempre consegui fica com otras gurias na frente dela, e ela sempre me observava nas festas, as de inicio mesmo com o cara junto ela olhava pra mim e meio q dexava o cara de lado.
17- nisso depois passo mais um ano, totalizando 2 anos, achei ela numa festa, tava com uma amiga peguete, falei pra ela da situacao, ela tava de mao dada com um cara mas nao tava fikando( tipo o que ela fazia comigo antes de eu fica com ela), dai minha amiga falo que conhecia o cara que ia comprimenta, e q era pra eu da oi pra ela, nisso eu fui da oi, dei oi , mas dps peguei a mao da minha amiga e dei as costas pra ela.
18- minha amiga falo que ela mi olhava com uma cara de odio , orgulho ferido e nao parava de olha pra mim
19- passo 1 ou 2 semanas, achei ela na festa dnovo, dai eu vi ela me observando e resolvi chega, ela fez mtu doce, pedi o celular ela brinco comigo dizendo que nao tinha mais numero,eu ignorei, continuei tentando e fiquei com ela.
20- Mas dps ela teve q ir embora logo, eu naturalmente tentei add ela em tudo, mas ela nao aceito e pa
21- esperei umas 2 semanas um poco mais e tomei atitude drastica de i ate a faculdade dela que fica bem longe daki, cheguei la pra fala com ela , tentei explica q eu fikei longe dela por causa disso e dakilo q nao era intencao, ela so mi ignoro pratikamente, mas teve uma coisa que me marco,
ELA FALO ASSIM ''PQ TU NAO VEIO ANTES?``
dai depois disso tentei fala com ela em otras festas, mas dai so ignorava ate que desisti, agora faz mais quase um ano que nao vejo ela.
e porra eu ratiei com ela no passado mesmo, nao tinha guria melhor que ela mi tratava como eu gostava respeitava eu + qe tudo, tinha uma consideracao enorme por mim e eu sem quere abandonei ela por mtu tempo, dai ela nao quiz trocar o certo pelo duvidoso, ela chego a fala pra mim que eu era ambiguo.( deve se pq eu demorei pra i fala com ela dps q agente fico).
transei com otras gurias fiquei com otras mas nao consigo te uma conexao com nenhuma otra, mesmo nao transando com essa, o afeto conexao que tinha com ela , credo era mtu bom, obviamente ainda via ela sexualmente, era mtu linda.
Em resumo essa ultima vez que ela fico comigo dnovo, ela fico comigo acho que so pra se vingar de mim, por eu te dado oi e ignorado ela dps ficando com essa otra amiga. ratiei de nao te percebido isso na hora. e agora adiante nao sei mtu como agir em relacao a reconquista-la?
nao tinha guria melhor que ela mi tratava como eu gostava respeitava eu + qe tudo, tinha uma consideracao enorme por mim, e ate hj so fico com uns 5 caras ( incluindo eu), e so deu pra 1, o ex-namorado, elas nao tao mais namorando
mas parece que eles se veem ainda, deve se ``amor de pika``, nao eu nao estou vigiando, mas um amigo meu viu eles juntos por ai.
e nas confusoes que dava em festa 2x e pa, o cara dela e mtu ciumento morre de raiva e ciumes de mim , ela sempre vinha pra cima, mas dai ela se metia no meio pra nao da briga.