- 19 Fev 2013, 07:25
Rapaziada da consultoria, ve se voces conseguem me ajudar.
Eu estava namorando a mais ou menos um ano. E nesse um ano de namoro eu fui fazer um intercambio. nossa relaçao aqui era muito boa, nunca brigávamos. Mas por causa da distancia tive atitudes que nao sao minhas: como insegurança e ciumes. Nunca senti isso aqui no BRasil por nenhum outra mulher e nem por ela senti isso quando estavamos juntos. acabei brigando muito com ela e ela brigando muito comigo tambem em consequencia. Fui beta. Ela estava me tratando extremamente mal e resolvi terminar, faltando um mes e meio para eu voltar ao Brasil. Nisso tentei manter uma conversa de vez em quando com ela, a cada 3 dias eu ligava pra falar com ela e ela me tratava meio mal sempre, com frieza, eu pedia pra ela nao beijar outros e cada vez distanciando ela mais de mim. Tentei reatar enquanto eu estava la, e ela disse para esperar eu voltar. Quando voltei ela foi me ver um dia depois, nós conversamos, muitas brigas tentando se resolver e tal. De fato, ela se irritava com muitas coisas que eu falava, tipo qualquer brincandeira ela ficava brava, como se qualquer coisa que eu falasse irritasse-a; decidimos que íamos deixar rolar, eu inclusive falei que era a melhor coisa a se fazer e tal, sem forçar (foi isso que sempre deu certo com a gente), tentei beija-la, ela disse que nao queria, que iria confundi-la mais, mas em 3 minutos de ideia beijei-a, vi que ela tinha vontade no olho dela. Isso foi numa sexta. No domingo, liguei pra ela fui entregar uma parada dela que tava aqui em casa. Conversamos mais sobre os erros (meu erro tocar nos assuntos de novo). Nesse periodo sem namorar, Zuei beijei umas minas, ela tambem beijou, pq contei pra ela e ela me contou, mas minha reaçao quando ela me falou isso foi muito boa, nem fiquei abalado, pq realmente eh assim que sou aqui, tenho muita confiança e mim, nao tive medo de perde-la. E nessa conversa, mais uma vez ela se mostrou muito desinteressada, mas comecei a tentar beija-la e ela cedeu. Foi bom, senti que ela gostou muito. Disse pra ela pra sairmos na terça e ela ficou de pensar (cara, eu falei pra ela pra sairmos, nos divertirmos e o que fosse acontecer, aconteceria, que nao iriamos forçar nada, que apenas queria me divertir com ela, pra podermos nos dar bem e tal, jogar uma pedra em cima de tudo e deixar a vida decidir por nós) Liguei pra ela e ela disse que nao pudia atender e depois me ligou dizendo que nao poderia ir. Eu perguntei o por que e ela disse que precisava acordar cedo no outro dia. Perguntei o que ela ia fazer e ela disse que nao ia falar. Percebi que ela estava fora de casa e perguntei onde ela ia e ela disse que nao ia falar. (o famoso joguinho feminino, para deixá-lo na dúvida sobre o que ela vai fazer, uma maneira de vc pensar em mil coisas) Acabei brigando com ela por causa do joguinho ridiculo, falei que era ridiculo esse joguinho dela e nao ia mais trocar ideia e tchau. Infelizmente, no outro dia acabei encontrando com ela num role. Ela me comprimentou e vazou (na puxei assunto, fui indiferente) depois de algum tempo eu a avistei novamente e ela veio falar comigo, perguntou se eu estava bem e tal e falou que ia conversar com as amigas dela (ela estava bem sorridente). E eu, babacao, fui perguntar do joguinho ridiculo que ela fez, perguntei se precisava e ai ela começou a fugir de mim e eu tentando conversar com ela (pq sempre falei pra ela que me importava muito a amizade dela, que nao queria ficar sem falar com ela, que poderiamos ser amigos e tal, pq ela me ajudou em varios momentos da minha vida, tenho uma consideraçao por ela e sempre falei isso pra ela, que teriamos que terminar numa boa). deu uma puta confusao, briguei com um amigo dela que veio falar merda pra mim, deve ter pensado que eu estava agredindo ela, sendo que eu puxava ela e eu falava: Relaxa, só vamos ficar bem e conversar (pq era isso que eu queria no momento, só estar bem com ela) e ela fugia. Ela disse que nao sentia mais nada por mim pra eu ir embora. O problema é que eu tava bebasso e vacilei nas minhas atitudes. No outro dia fui falar com a mae dela, com medo que a mae dela pensasse eu a agredi. Ela botou o pau em mim na frente da mae, falou sobre todos os meus erros no namoro e tal e eu nem lembrava direito pq tinha terminado com ela, nem lembrava dos erros dela, ou seja, nao tinha nem como eu debater. Falou que nao queria nada comigo, que estava bem sem mim, que se acostumou a viver sem mim por causa do tempo que estive fora. Encontrei ela depois 5 dias depois, ela nao quis muita conversa, eu falei uma coisa, ela nao prestou muita atençao e eu vazei. Depois disso nao nos vimos, passaram-se mais 4 dias e liguei pra ela pq eu precisava de um celular que deixei na casa dela (deixei la pq tinha umas msgs antigas, queria que ela lesse e tal). Ela nao estava em casa, ja tinha viajado para o carnaval eu axo, e me passou o telefone da mae (mas foi meio grossa, perguntou se eu ja nao tinha o tel) quando cheguei na casa, liguei pra ela varias vezes pq a mae dela nao atendia, pra ela ligar pra mae dela e ela nem atendeu, mandei uma msg pedindo e ela nao respondeu. Quando foi mais a noite, ela me mandou uma msg assim: Mal, nao tinha visto a msg. Ja estou sabendo que pegou o cel, esqueci de te entregar, beijo. eu nem respondi, ou seja, ao inves dela ficar quietinha na dela, ela fez questao de me responder pra se sair melhor (joguinho). Por coincidencia, viajamos pra mesma praia, talvez até na mesma rua (juro que nao sabia que ela estava la). Um casal de amigos meus, por acaso, encontraram ela e os amigos em frente ao meu predio, isso na segunda de carnaval a noite e disse que eu estava em tal lugar com meus parceiros que ela conhece e ja saiu bastante. Porém, ela nao foi me procurar, ou talvez tenha apenas passado por la e vazado. Fiquei sabendo disso no dia seguinte. Mas no dia seguinte estava sentado na praia e eu a vi. E percebi que ela estava me procurando (tenho certeza disso, ela sabia que eu poderia estar la e eu a vi olhando procunrando) porém, depois de uns segundos ela me viu e nao foi falar comigo, nao sei se ela sabe que eu a vi, acredito que sim. Porém, nao fui falar com ela, fui totalmente indiferente, fiquei la numa boa. Quero reconquista-la muito, mas está dificil, amanha fazem 3 semanas da briga com o parceiro dela e 3 semanas que nao entro em contato com ela, tirando para pegar o celular (uma semana e meia depois disso). Ela estuda na mesma facul que eu e hoje eu a vi e nem falei com ela, sei que ela me viu, pq estavamos perto, mas ela nao falou nada tbm. Eu nem olhei pra ela pra te falar a real, fiquei bem de boa com meus parceiros, dando risada. Eu tava trocando ideia com uma galera e tem uma mina gata que ta me dando moral, nao sei se ela percebeu neh, nao sei se eh melhor ela perceber ou nao ahuaahuahuahuua, Até vou pegar a mina, no quietinho, lógico, mas quero reconquista-la muito, quero ela e nenhuma outra. Vc pode me ajudar? Quando devo tentar falar com ela? estou pensando em dar mais uma semana irá completar quase um mes sem trocar ideia e tentar algo logo depois, mas ir bem devagar, estou planejando, talvez tentar fazer um role pra se divertir, sem romantismo, de parceiros mesmo, faze um role de skate que ela gosta. Porém, é capaz de eu encontra-la proximo domigo na festa de uma parceiro. Tenho que estar atento.