- 27 Fev 2013, 16:51
Olha minha dúvida é a seguinte sempre saio com mulheres e elas gostam, se divertem comigo se abrem conversam bastante e elas sempre falam que eu beijo muito bem, ai mando uma msg no outro dia elas respondem ai eu chamo para sair outra vez e 99% dos casos elas enrolam e não saem comigo denovo, sei que ninguém aqui é mágico ou vidente, mas alguem poderia imaginar e me ajudar sobre o que estou fazendo de errado o que está acontecendo aqui.
- 28 Fev 2013, 02:17
Stifler_69
Entenda uma coisa, ela nao esta a fim de voce, ela as vezes parece gostar de voce porque ela realmente gosta de voce, mas como amigo.
Bote uma coisa em sua cabeça e nunca mais tire de la;
Se quer conquistar uma mulher jamais seja amigo dela, jamais. Voce tem muito mais chance de ficar com uma garota que nunca viu na vida do que ficar com uma amiga que voce conversa sempre.
Dê uma pesquisada no forum sobre como reverter uma friendzone.
Te aconselho um Padrão que fiz tambem: padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html
Ate!
Fernandort
Amigo, infelizmente não posso ajuda-lo. Nunca passei por essa situação, nunca fui de conversar muito com minhas namoradas por tanto nao tenho experiencia se isso é saudavel ou não e não posso te dar um conselho que não tenha certeza que seja "o certo a ser feito".
Mas creio que seja saudavel sim ter uma boa conversa com ela as vezes para por tudo as ordens. Se voce conseguir ser atencioso e ao mesmo tempo transmitir suas qualidades de um homem de verdade para ela, creio que nao aja mal nisso.
Converse com o BigDog, membro aqui do forum, ele poderá lhe ajudar mais que eu nesse seu caso.
Ate!
fabiovilarino
Voce é o cara perfeito que elas nao gostam.
Mandar mensagem no dia seguinte que voces ficaram é sinal de necessitado. Elas dizem que gostam quando o homem liga no dia seguinte mas quando ligamos elas fazem isso, CU DOCE e não aceitam sair com a gente.
O remorso de compra tambem pode acontecer, quando a mulher fica contigo e depois se arrepende de ter ficado e te evita, isso é comum.
Quando ficar com suas garotas tente nao ligar para elas no dia seguinte, espere que elas liguem ou então ligue muitos dias depois. Deixe ela na duvida se voce vai ligar ou nao, deixe ela ansiosa pra saber qual é a sua, se voce liga rapido demais elas perdem o tesão em voce porque ja descobriram que voce esta interessado nelas, sacou?
Abraço!