Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#753660 hi senhores,venho por esse artigo,mostrar algumas coisas para o day two...

Juntei algumas rotinas,Kinos,um pouco de PNL,e criei um pequeno STACK ,para day 2...gosto e aconselho a usar,com alvos que vc ja conheça,ou q ja tenha gerado um certo conforto,segue abaixo....

_______________________________________________________________________________________________________________________________

chegou no day 2... :yaaah

leve o alvo a algum lugar interessante q vc acha q ela vai gostar...(tudo bem pode ser um shopping eu deixo,haha,até pq normalmente é onde levo os alvos)....

faça um fluflly talk, converse sobre trivialidades,e use MUITOS,mas MUITOS ganchos,eles te ajudam a não ficar sem assunto,e sempre tenham uma história interessante sobre os assuntos que você achar interessante.... depois leve o alvo pra andar,e continue a conversa enquanto caminham ( certifique-se de que você conheça o lugar),leve-a para um canto pouco movimentado ( que tenha algumas pessoas,ou até alguns casais,pra não dar muito na cara e até fazer um climinha :D )....
depois abrace o alvo de frente, pegue suas mãos e faça o teste da cumplicidade [ é simples,consiste em você por a palma das mãos do alvo em cima das suas,e deixar as suas levemente cairem,se ela acompanhar o movimento,tudo ok, :D (SERVE COMO IDI) ] é simples,mas é um sinal verde pra você ^^,se der positivo,você pega os braços dela e entrelaça seu pescoço com as mãos dela,e segura sua cintura.
Olhe nos olhos dela e mande a ROTINA DA TEORIA:
consiste em você olhar pro alvo e dizer :
player: -Hey Hb,vou testar com você uma teoria que li hj numa revista
HB: -manda
player: -olhe profundamente nos meus olhos...
( ela vai olhar,e vc olha PROFUNDAMENTE nos dela)
tanto faz uq ela fizer,desde q ela continue olhando
player: - é que vi na revista que se uma pessoa está afim de você ela irá piscar :)
e veja a reação dela....hahahh
serve pra quebrar o gelo, meio que um indirect ...
se você perceber que foi receptivo,ja engate a ROTINA DA BOCA,que é assim:
player:(Fale olhando bem pra boca do alvo) -HB,vc sabe que eu não sou muito de dar elogios,mas tem algo em você que me chama muito a atenção....(pausa)
HB: -uq?? :sorri
player: -sua...boca... :D
HB:- ié?? pq??
player: -não sei,ela é diferente,não é nem grossa,nem fina,é média,no padrão,e tem um formato lindo.... ( nesse momento fale qualquer coisa,mas que seja plauzivel,e q ela ache sincero e interessante)
HB: :)
player: -mas tenho uma dúvida
HB: -qual?
player: -será que além da boca bonita,c beija bem???
HB: -nunca reclamaram, (a maioria diz isso)
player: - de 0 a 10,qnto você daria pro seu beijo??
HB: independente da nota que ela falar
player: -tudo isso?? faça cara de surpreso com um sorrisinho cafa
HB: -éh :D ...
player: -vem cá deixa eu descobrir :yaaah :yaaah :yaaah

KC o/....

obs: SEEEE,rolar um RUM ( que é natural),você pode usar o PADRÃO DO ARREPENDIMENTO,criado pelo nosso amigo DON CONEJO...
fale:
player: -ow,que foi HB,algum problema?? agente ta de boa aqui,vamo aproveitar o momento,pq depois que agente for embora,e chegar em casa,c vai lembrar desse momento e saber que poderia ter ficado com o cara mais legal que c conhece,mas por medo e dúvidas,vc preferiu o não,e quando vc chegar no seu (trabalho,faculdade,escola),c vai ta com aqueles caras chatos e sem conteúdo nenhum que te enchem o saco...

ai vc engata com o PADRÃO DE APROVEITAR A VIDA....
player: -HB,eu vivo a vida de forma intensa,tento sempre fazer algo de bom,e me divertir no meu dia,tento fazer sempre algo especial,pra quando eu for dormir eu lembrar.... E...se eu tow com você aqui,pode ter certeza.....É porque,eu acho você ESPECIAL...
HB:- *_* OWN.......

ai,KC brother :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

espero que tenham gostado,se curtiram,da joinha aew o/....

e feed

ps: campanha,NÃO SEJA UM SANGUESSUGA,FEED SEMPRE.....

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#767637 aew erickzão feliz por saber que você anda acompanhando meus relatos e feliz por tá te ajudando de alguma forma,abraços,sucesso e bons jogos o/
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#767644 Muito boa essa sua stack, gildevam!!

Terei hoje um Day 2 com uma HB que estou jogando pelo Facebook, e esse seu artigo veio bem a calhar. Me serviu e servirá como inspiração, sem dúvidas!

Obrigado!
brunomrr

Veterano - nível 9

#777883 Gostei muito, principalmente do "PADRÃO DO ARREPENDIMENTO"
Bem pratico e simples.

Obrigado por compartilhar.

Uma duvida: Qual a definição de STACK?

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

Mr.Jão escreveu:Muito bom ! usar aquilo depois do RUM é um grande trunfo,kkkk, vou testar ;D

Pois é cara,espero que te ajude de alguma forma,abraços

Gostei muito, principalmente do "PADRÃO DO ARREPENDIMENTO"
Bem pratico e simples.

Obrigado por compartilhar.

Uma duvida: Qual a definição de STACK?

Pois é,é uma grande arma a nosso favor o/ ^^

bom sobre stack,se eu tiver errado alguém me corrija,mas onde eu aprendi,é mais ou menos um passo a passo,tipo o jogo completo,do q vc fazer com o alvo saca?? normalmente,escrevo vários,para situações diversas,seria mais ou menos isso o/
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#778417 Cara excelennte tópico completo , ja levei ums rums mais ,por estar começando , fiquei de boa não deixei cair minha vibe , e calibrei denovo a minha energia e alguma coisa mudou , dai se eu soubesse a tecnica do arrependimento seria KC na certa . abraços aew mano .