Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

madden - MEMBRO EXCLUSIVO
#753662 Galera me ajuda eu mandei esse openner para uma mina do trampo que eu mal conhecia, e eu acho que caguei, quero ajuda para reverter isso, e preciso disso logo pq se nao vai ficar estranho...

Eu: hey, Quem voce esta tentando enganar? serio...
Ela: ué... por que?
Eu: voce se diz gostar de foo fighters, muse, oasis, the killers, guns, red hot.
torce para o corinthians, gostou de v de vinganca...
faz a melhor facu do mundo, e aparentemente muito gente boa pelos 2 minutos de conversa que tivemos...
voce esta aprontando algo e tenho que impedir.
Ao menos voce eh feinha neh! se nao iria causar um caos nesta cidade.
Oh, wait... voce não é feinha, SHIT!

e nao obtive resposta...
oque eu notei foi que eu nao falei mal dela hora alguma e que ela nao tem um motivo para me dar trela, subi o ego dela e nao sei reverter isso...
vacilei tbm pq ela pode ter achado ruim que eu descobri tudo que ela gosta pelo profile dela do fb...

ideias para aplicar em mente
"Olha, voce infelizmente tirou a pior nota possivel no teste... voce mostrou que seu senso de humor é zero e nao soube contornar uma situação sem simplesmente ignorar."

oque acham ? como posso melhorar isso? ajudem pf pq acho que da para mudar mto.
por favor, somente comentarios que vão me ajudar...

PROBLEMA: não sei oque mandar agora para atrair ela a me responder e conversar para que eu consiga marcar um encontro
Marinho

Pickup Artist

#753664 Você falou isso do nada pruma menina? :parado

Eu também não responderia se fosse ela, olha só, quando você conhece uma pessoa você não faz acusações do nada... e nem chama a pessoa de feia!!!!!!! Isso só vai afastar ela de você!!!!!!!!!

Num futuro distante talvez você reverta isso, esqueça ela e vá tentar com outra.

A não ser que você dissesse: "Oi, se lembra daquela merda que falei naquele dia? Bom, a verdade é que fiquei nervoso na sua frente e falei aquela besteira, mas resolvi ser sincero. Vamos começar de novo, ok? Meu nome é Madden, qual é o seu? :)"

E converse normalmente com ela. Não sei se vai funcionar, mas é melhor ser sincero do que nada né! :lingua

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

#753666 Entendo, é que eu achei que era uma boa neg... é que ela é a mina mais gata do trampo e eu vi os likes do fb dela e acho que fui meio xereta!
Não rola eu falar que foi uma brincadeira ? e queria ver até onde ela chegava ?
Marinho

Pickup Artist

#753669 Rola sim, mas se eu fosse uma mulher e um cara falasse isso, e depois ele chegasse e falasse "ah, era uma brincadeira, queria ver até onde você chegava", perderia totalmente o meu respeito...

Se ele fosse sincero, assumisse a culpa por si mesmo, mostrasse que não leva a si mesmo a sério e faz merda as vezes, ele subiria um pouco no meu conceito UHSAUHSAUHSUHSA (estranho imaginar eu sendo mulher :louco )

Mas é isso o que aconteceria. Ah, esqueça essas merdas de negs. Mesmo, só zoe ela se você tiver com vontade, mas não ofenda ninguém porra!!!!!

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

#753673 ela nunca ficaria ofendida (logico que eu acho isso, e na verdade nao sei se ficaria ou nao), pq eu ao menos falei de forma para brincalhona pq ela é HB9 e sabe disso...
o openner era para tirar uma risada dela... mas acho que vou chutar o balde e falar a real na cara dela mesmo... não fazia ideia de como abrir
Marinho

Pickup Artist

#753676 "Oi, eu vim aqui falar com você, achei você bonita. Não fazia ideia do que falar com você, então vou ser sincero. Sou o Madden, qual o seu nome?"

Bem melhor do que isso aí que você inventou, esses novatos tão complicando cada vez mais as coisas hahahahaha :lingua

Abração!

- Marinho
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753683 Olá meu caro...Não vou perguntar como vai ,pois pelo que leio não muito bem.

Você trabalha com uma hb 9 e abriu pelo facebook é isso msm? porque não falou com ela no trabalho? ...um conselho peregrino,não use o facebook pra abrir ninguém,use somente como uma extensão de algo já criado.
Como o marinho falou,isso não foi um neg foi meio que uma ofensa,o neg é sutil,bem humorado e só use se for muito necessário ,chamar uma Hb 9 que esta acostumada com os elogios mais fodas de adoravel,uma graça,enpolgante jah é um neg...ela percebeu seu MEGA esforço pra chamar a atenção dela e já era...não foi nem game over,vc perdeu antes de jogar.
Seja sincero com ela,é realmente o melhor a se fazer.

abraço,

lecter

Criador do tópico

#753692 Valeu, é eu vi que fiz merda, eu falei uma vez somente no trabalho com ela pois não tenho contato direto com ela, ela trabalha em outra area e eu nao tenho culhoes suficentes para ir na mesa dela com os chefes dela chavecar... mas vou mandar a real e me desculpar.
Erick Renan Kampa

Aprendiz

#753695 Cara,

sinceramente, quando vc manda algo desse tipo pra uma pessoa que você nem tem contato ou que você nem conhece direito, com certeza ela fica espantada. Também passa a impressão que vc ficou um tempão pensando numa mensagem "divertida" pra mandar, ou seja, mesmo que a intenção da mensagem tenha sido zuar ela, vc passou a imagem de que vc a estava supervalorizando já no primeiro contato.

Agora, ou você chega e fala como o nosso colega alí ja comentou ou deixa ela pra lá. É importante também não ficar no pé dela tentando se desculpar ou se explicar, só fica cada vez pior.
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753696 Legal brother, faz isso.

O bom de ter acontecido isso contigo é o aprendizado cara, todos, todos mesmos fazemos merda,não só no começo não,já vi jogadores muito experientes errando grosseiramente,é normal cara,somos imperfeitos e vivemos em constante evolução,o que não pode é cometer o mesmo erro...entenda isso que acontece como um livro de Pick up que acabou de ler ;) ...APRENDIZADO meu amigo,é o melhor que a vida nos oferece.
Ame o jogo,ame a vida!

Lecter