Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

madden - MEMBRO EXCLUSIVO
#753697 Entendi, é eu enviei e vi que vacilei...
eu sei que é melhor eu falar pessoalmente, mas minhas possibilidades sao

eu chamar ela por email para o café e me desculpar e ser sincero.
eu me desculpar por email e talvez ter uma conversa amigavel com ela em um futuro nao tao distante
eu esperar uma oportunidade dela passando no corredor e me explicar ali

eu tenho essa mania chata de querer dar satisfação sei que eh errado mas me sinto mal quando nao faço esse tipo de coisa...

qual seria a melhor situação ???
Erick Renan Kampa

Aprendiz

#753701 Falar pessoalmente é sempre melhor!
Se vc manda uma mensagem no facebook, e-mail, ou qualquer coisa assim, ela pode simplesmente ignorar, como ja fez uma vez. Além do fato de vcs trabalharem no mesmo lugar, por que no fundo, talvez até inconscientemente, ela vai se perguntar o porque de vc ficar mandando mensagens e e-mails se vc pode ir lá e falar com ela pessoalmente. ;)

Dar satisfação não é um problema, o problema é achar que todos precisam estar 100% de acordo com as coisas que vc faz! Isso sim gera um comportamento fraco.
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753741 O Erick jah falo tudo, pessoalmente e sempre melhor...segue tua intuição ve a melhor hora,é só conversar na boa cara,quem sabe tu não fica amigo dela e futuramente utiliza dessa amizade a seu favor.

abraço.
Sagat

PUA EXPERT

#753754 Faço das palavras do Marinho as minhas !

Na dúvida, use a sinceridade !

Pensa : Ter sido sincero não seria bem melhor que isso aí que tu falou pra mina ?

Seja sincero agora como no exemplo do Marinho, se você quiser reverter isso ainda agora .
Hamunaptra

Entusiasta

#754194 Man, calma, você foi... digamos "agressivo" ao dizer isso do nada para uma garota! Isso não foi exatamente um openner, esteve mais para um julgamento na corte.
Olha, quando você vai abrir uma garota você tem que ter em mente que você deve ser "bem mais sutil", afinal você só esta´primeiramente com a intenção de abrir a garota.
O ponto positivo disso tudo é que você abordou a garota, mas da forma incorreta. SEJA MAIS SUTIL, DEIXE ELA RESPONDER AS PERGUNTAS! MESMO QUE SENDO UMA BRINCADEIRA, ELA NÃO TE CONHECE, E PROVAVELMENTE SE SENTIRÁ OFENDIDA. ABRA A GAROTA, DEIXE ELA RESPONDER, SORRIA E CONTINUE INTERAÇÃO. SE PRETENDE USAR NEGS CUIDADO PARA QUE NÃO SEJAM MUITO AGRESSIVOS.
Mas eu diria que foi positivo, afinal você adquire mais experiências e sabe que pode vencer a AA!