Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#753685 Olá P.U.A.s!Tudo certo?
Esta dúvida que eu tenho na verdade é um esboço sobre um debate que ainda vou postar no fórum.É comum lermos que o Shit Test é um teste que a garota faz para saber mais a respeito da nossa personalidade.Para saber se estamos congruentes com a imagem que ela tem de nós.Faz isso por que está interessada e logo isso é um I.D.I..
No entanto existem garotas que lançam estes testes só para abalar nosso ego.Como um ataque verbal,uma zoação.Se betarmos ela irá adorar.Por causa disso o Shit pode não ser,necessariamente, um I.D.I..O que acham?
Abração.
Ernesto Geisel.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#753826 todo shit test eu interpreto como I.D.I., mas é importante frisar que nem todo shit test você irá querer passar, notei um fenômeno engraçado que eu tava comentando com o meu "talvez" futuro wing man, que quando não sentimos h.b, que é a resposta fisiológica do nosso corpo com relação a gatinha que dá de dar uma comidinha (rsrsrsrs), geralmente agimos como um "cara legal", eu percebi isso em vários momentos, o comportamento que eu usava antes para atrair; o modo beta, agora é usado para causar desinteresse na mulher que não quero.
é assim que eu percebo.
abraz

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#753846 É isso aí pessoal,obrigado pelos comentários.De qualquer forma eu tenho uma certa vontade,também,de aprender a lidar com as mulheres que usam Shit Test para esmagar o ego dos homens.Até busco ferramentas para isso fora do P.U..
Abração.
Ernesto Geisel.
Alecx

Aprendiz

#754057 Depende …

as vezes elas usam o shit test para se livrar de você achando que você não vai passar no teste. E as vezes ela pode querer saber que tipo de homem você é, se você é o tipo de homem que ela procura, e se você passar no teste, ela pode se interessar por você.