Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Fala Galera

bom vou tentar resumir. ''SOU DO TIPO DE CARA QUE ARRANCA A ATENÇÃO DELAS SÓ PRA MIM'' kk. Mais e serio, isso vem acontecendo comigo deis do começo, não e ser metido nem nada, mais se tem um set misto, os caras ficam no vacu, e eu com toda a atenção delas ai eu tenho que interagir com eles, por que se não eles ficam conversando só com eles mesmos. Isso pode ser ruim, pois eles podem querer abaixar meu valor por raiva mesmo. Mais em fim e só comigo? Como resolver isso?

Fis um teste outro dia, tinha um set misto, de 3 homens e 1 mulher, cheguei pra conversar, interagindo, interagindo com todos eles, ai eu testo, vou pra um lugar mais vago, porem bem perto do grupo, ai a HB vem pra mim, por conta própria e a gente fica la conversando, e os caras no vacu. Vi isso e voltei pro grupo pra eles não ficarem com raiva e tentar algo pra abaixar meu valor, podem tentar né kk.

Não e ser metido, só que isso pode ser um problema.

Abraço

Victor.H.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#753716 Normal mano.

Você acha que o leão, no meio da selva, fica ligando p/ os outros betas?

Eu continuaria fazendo o que você faz, tentando incluí-los no set, sempre na humildade. Mas se eles não seguram a onda, o que fazer? Você tá garantindo o seu... :ae

Isola a hb e FATALITY nela!
Alphino

PUA Avançado

#753727 concordo com o mano daniel silva, eu sempre faço com q os obstaculos se juntem ao set com simpatia, agora se eles nao se envolvem fico d olho apenas em meu objetivo e se eles tentarem destruir meu jogo dou uma d mag pra cima deles usando o jogo deles contra eles mesmos
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
[legend=]Quando você for abrir o set você tem que ir com um objetivo, se você conseguiu ele sem precisar interagir com os homens muito bem !!!

Se os caras do set focem alfa eles interagiriam por conta própria, se isso não ocorre ... é um abraço ksoaksoa
[/legend]