Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#753733 Eu usei o openner do Jeizon, agora mesmo no facebook com uma HB com a qual nunca interagi antes.
Don : PRETO OU BRANCO ?? - HB : O que preto ou branco ?? - Don : Escolha uma cor, preto ou branco ?? - HB : Branco - Don : Ok beleza - esperei ela perguntar tipo : mais porque você ta me perguntando isso ? mas ela nao disse entao eu disse- Eu aposto que você é alguém da paz, limpeza, que enxerga tudo com clareza, estou certo ? - HB : Agora em palavras que posso entender ? - Don : 23671 263729 3747493 3737, 371 334 - HB : hhah xd - Don : Não enche! Meu holandês ta beleza - HB : pode ser verdade, mas eu não sou perfectionista que usa qualquer palavra certa no holandês. - Don : Vejo que você escreve com erros. Ouh você não é perfectionista ? +10 pontons comigo - HB : Cara, minhas letras meu teclado nao funciona direito, por isso - Don : Eu vejo entao que você é alguém que gosta de bater papo no facebook com suas amiginhas - HB : XD - Don : eu estou entediado, o mundo deveria acabar. Me conte algo sobre você - HB : O que tenho que dizer ? - Don : Algo que me impressione - HB : Estou ocupada - Don : Cai fora entao - HB : Xau - Don : beijo - E depois disso ela me bloqueo, não sei porque nem faço a minima idéia de porque ela fez isso. Onde errei ?? Ajudem ai, para eu não errar denovo.

Abraços :ae
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#753750 Vc foi muito agressivo brother! Acho que sua intenção foi ser C&F mais vc exagerou na arrogancia, e eu falo por expericencia propria, chegar em uma interação ja analisando a menina, qualquer um acha estranho.
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753753 Olá Don John beleza cara?
O openner eh bom em.
Ainda sou meio que iniciante na arte,mais não interagiria com alguém que não conheço pelo facebook, hoje não mais, to correndo do online game...Analisando com minha pouca experiencia nesse tipo de jogo, vejo o seguinte
Você adicionou a hb,você puxou assunto com a hb,e depois você exige que ela acabasse com seu tédio...achei cedo de mais ,ficou bem arrogante cara...no jogo online é preciso criar mais conforto do que atração,você não tem olhar,linguagem corporal, enfim,todos os truques que você poderia usar para não parecer arrogante...no online game a atração eh muito mais volátil, conexão e conforto é o melhor investimento...Phone Close o mais rápido possível,marco o encontro ai sim tu vai investir mais em atração ;) ...bom acho q tu sabe disso melhor que eu.
É minha opinião de iniciante.

abraço,

lecter
Sagat

PUA EXPERT

#753760 Sério que é : " PQP onde eu errei ? "

Tu não consegue ver teu erro aí lek ?

HB : Estou ocupada - Don : Cai fora entao

Tu foi mal educado e grosso com ela. Pensa bem : Se a mina chega pra tu e pede alguma coisa, você diz que tá ocupado pra fazer, e do nada ela vai e fala : Cai fora então ! Tenho certeza que você não iria curtir...

Mas como é uma mina que tu nem conhece mesmo, não é pra se preocupar... só toma cuidado pra não agir assim de novo com qualquer pessoa, a menos que essa pessoa mereça .

Abração

Sagat
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#753813 auhhuahuahuahuauhuauahuuha meu caro DON , sinceramente xavecar garotas pelo FACE é uma perda de tempo tremenda. Tem caras que ficam 3 a 7 horas teclando com uma garota . Ao inves de pedirem o telefone e agilizarem ficam fazendo esses joguinhos . A má noticia DONJONH é que ela joga esse joguinho muito melhor que tu . A tua única chance é ser bom ao fone e espetacular ao vivo , mas em joguinhos de SMS e FACE , você nunca vai vencer .

Um abraço Payperview
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#753818 vou te contar onde vc errou, vc errou em abordar garotas pelo face vai por mim numa interaçao real vc tem muito mais opçoes de jogar, uma vez dei um KC numa garota q falou q achava q eu era muito diferente do q ela pensava, do q ela via na internet...
abrass
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#753821 Minha opnião é a mesma no agnaldinho... não adianta vc ficar procurando erro de facebook.. está se nivelando por baixo...
jhonatan90

Veterano - nível 9

#753839 "Don : Ok beleza" - Aqui voce poderia ter tentado instigar a garota um pouco mais, assim ela responderia sua mensagem em seguida. Por exemplo: "Uau. Não esperava isso de você." Algo parecido, sacou? Voce inventa daí.

"Don : eu estou entediado, o mundo deveria acabar" - Que porra é essa man? Aqui o seu valor(se voce tivesse algum com ela) acabou de ir pro espaço. Qual cara, que tenha uma vida interessante, quer que o mundo acabe ou esta entediado? Nenhum. Se você não demonstrar valor pra garota, esquece.

Aquele "Cai fora então" foi de matar.

Abraço man.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#753845 online game = perda de tempo? várias garotas já vieram me cumprimentar em festas só por causa do online game, se você não pegar, ainda da pra fazer um social, é só saber usar adequadamente :D
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#753856 Depois de dezenas e dezenas de games online, percebí que neg's convencionais não funcionam em online game, opte por neg's mais c&f's e leves...