Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Aquarius

Aprendiz

#53265 Chega na HB e fala:

PUA:Se eu soubesse que vc viria hoje,nem teria vindo!
HB:Ué,porque?
PUA:Não queria beijar nenhuma mulher hoje!

Manda uma rotina depois...
Hypnose

#53270 Pow parece uma coisa muito pronta!
mais dependendo de como voce mande acho que pode funcionar!!
orfeu

Veterano - nível 2

#53390 Possíveis negativas:
- E quem disse que eu to afim de beijar na sua?
-Então não me beije...
- Então vá embora...

E agora grandes PUAs... o que vão fazer?
(Só para preparação quanto a isso, embora o momento seja o momento e não somente o que preparamos)
Player

Veterano - nível 8

#53430 Outra do manual do xavequeiro hsauhashuashuhuauha :legal :ae

e massinha mais ja parece ta pronta tipo a garota pensa nossa ele decorou isso do manul do xavequeiro ou ja veiu tudu pronto

tem q mandar como c vc tivesse acabado de improvisar pra sair natural, acho q funciona so q nao 70% das vezes tem q calibrar msm.
Vitor Grassato

#53495 Tem Game ai? e se ela disser e quem disse q eu quero beijar vc? ou qlq outro shit test? Não é muito arriscado vc contar com oq ela achou de vc enfim, para Direct parece até descente, mas tem q ser mandado com social proff bem feita, Vibe la em cima, e estar com roupas e aparencia adequadas, afinal vc n esta gameando ai
ceceu

Veterano - nível 9

#53517 Baseado em que esses 70%? 10 vezes, 20 vezes, 30 vezes? e isso parece cantada de pedreiro, serve para HB's inferiores a 7, e bebadas, muito fraco mesmo
Cigano

Aprendiz

ceceu escreveu:Baseado em que esses 70%? 10 vezes, 20 vezes, 30 vezes? e isso parece cantada de pedreiro, serve para HB's inferiores a 7, e bebadas, muito fraco mesmo

Concordo 110% com o colega! Não tem GAME aih!
Se é pra ser Kamikase, então nem diz que é OP!!