Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
R.Jota

Veterano - nível 5

#753862 Cara primeira coisa que você tem que fazer é mudar de mentalidade. Essa crença aí de que tua vida é um lixo tá te ferrando. Se você seguir acreditando nisso, essa continuará sendo sua realizadade, acredito que você estando aqui no PB e lendo esse porradeiro de coisas é pra que haja alguma mudanda significativa. Lembro da citação de Henry Ford que servem perfeitamente para o teu caso:

"Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo".

Agora que você já identificou com minha ajuda desde onde você está errando já melhora sua situação. Você ter consciência disto já é algo importante. Comece mudando essa crença de que SUA VIDA É UM LIXO, para algo que você considera bom ou que você vai buscar todos os dias pra que assim se torne, trace metas é de extrema importância.

Eu não me considero um garoto bonito apesar de outros dizerem, mas não me importo se sou ou não(atualmente, pois antes tinha dúvida se era bonito ou que era necessário ser bonito. Posso dizer que essa crença está abolida por completa de meus pensamentos, claro que ser bonito facilita) o importante é sentir-se bem onde quer que eu vá, do que apenas ser bonito e não se sentir bem com a própria beleza ou consigo numa visão geral. Você também disse que tem um cabeção, e daí porra, se você quiser diminuir a impressão que é causada pelo seu cabeção, malhe vai eliminar dois "problemas" com um "cajadada" só :D. Meu primo e outros conhecidos também tinham espinhas e muitas marcas começaram a procurar produtos(como sabão e outros... e tão bem melhores, 90% há 95% melhores, normais se assim quiser chamar),timido você se expondo por mais dificil que possa parecer e em algumas situações você vai melhorando e aprendendo, processo de tentativa e erro.

Algumas perguntas que te faço e quero que você responda pra si mesmo, com sinceridade. Você realmente está buscando mudar? Você está motivado? quais são suas motivações? Está fazendo o possivel e até o que é dito como "impossivel", claro na situação atual, com o tempo você vai se aproximando de conseguir o que se quer, importancia das metas.

Quero terminar respondendo a pergunta do tópico. Sim é possivel, mas apenas se você acreditar e tornar isso tua crença e não dúvidar nunca mais. Por que alguém ficaria com alguém que considera sua própria vida uma lixo.

Off Topic:
Vish, escrevi bastante de novo.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#753870 Cara,a vamos ser honestos aqui.

Este deve ser o terceiro tópico (chutando baixo) que tu cria falando mal de você ou sua vida. Se você não quiser mudar, todas as palavras e motivacionais não mudarão.

Perdi um avô há uma semana, a partir de lá percebi como a vida é mesmo curta, como cada momento é precioso.

Não tem mais o que dizer. Abraço.
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#753881 Travis, primeiramente não reclame, o seu "problema" tem solução, faça academia, procure um dermatologista, faça amigos, saia, se divirta e aproveite a vida. Abraço