- 22 Dez 2012, 12:20
angus, o que há comigo? foi sua pergunta, e a resposta é : vc tem AA e precisa trabalhar mais pra destruir essa barreira.
a AA é o medo de ser regeitado, o medo de se machucar ao tentar fazer ou dizer certas coisas a alguem; por isso temos medo de nos aproximar e falar algo, pedir ou fazer.
vc disse que com o estudo do pu vc teve uma grande melhora na sua vida, conseguiu arranjar seu primeiro emprego e passar nas entrevistas, isso é muito bom cara, vc entendeu que o pu não é só pegar mulheres é melhorar de vida em todos os aspectos; muitas pessoas, profissionais ou não, tem medo de entrevistas porque o que vc fala e como se comporta sera analisado pelo entrevistador e influenciara na decisão dele em lhe dar o emprego ou não; o medo toma conta delas, saber o que falar, como se vestir, dar as respostas corretas, tudo isso roda na mente das pessoas e é uma grande barreira, mas vc venceu isso, hoje vc ta trabalhando, vc venceu, e é isso ai, um passo de cada vez vc chega lá. estude e pratique e vc será um campeão.
quanto as mulheres, bom , vc lembra de como se preparou para as entrevista de emprego? o que vc sentiu ao saber que tinha que passar por uma entrevista? um friozinho na barriga com certeza, e medo de ser regeitado, sim medo de que vc não passe na entrevista e o entrevistador não lhe de o emprego; mas vc venceu isso e ja esta empregado não é, com certeza ja pesquisou na internet ou algum livro, quem sabe algum amigo ja lhe deu dicas de como passar nas entrevistas e vc tentou uma ( não deu certo ), tentou duas ( foi quase ), tentou três ( passou ) alegria consegui um emprego, estou felizão. olha, as mulher são a mesma coisa, elas vão analizar como vc se comporta, como vc veste, o que vc esta dizendo, vão fazer perguntas e analizar suas resposta, vc ve algo semelhante aqui? elas não se parece com aquele cara ou aquela mulher, como se chama mesmo? há sim entrevistador. mas eu estou preparado para isso ( pu ), ja li livros, peguei dicas, conversei com amigos que ja foram entrevistados e até pesquisei na internet, estou preparado pra enfrentar essa fera. angus o que esou tentando te dizer com tudo isso é que vc ja é um campeão, ja venceu e ainda não percebeu isso, ja melhorou muito, conseguiu o primeiro emprego, e lógo vai conseguir a primeira namorada e muitas outras, somente vc é que pode derrotar vc, ninguem mais, os companheiros que lhe deram as respostas acima estão certos, pegue as dicas deles acima e estude bastante o pu e pratique ok?
quando for falar com alguma garota que esta interessado, um frozinho na barriga virá, o medo dela te rejeitar virá, mas vc dissipará tudo isso com um simples oi, e verá que falar com ela é muito mais facil que passar em uma entrevista de emprego.
espero ter te ajudado em algo.
um abraco de seu amigo: SHAZZAM !!!