Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#753945 Passo pela mesma situação pelo mesmo tempo(1 ano e meio).
Assim como ele, eu também consigo conversar com qualquer pessoa, pois sou caixa de um mercado e eu sempre to conversando com alguém, treinando minha conversa.
Mas meu objetivo é conhecer mulheres na rua, nos shopps e outros lugares sem ser no meu trabalho.
Só que eu travo, simplesmente travo e não consigo abordar elas. E eu sei o que falta para mim: Atitude!

Se alguem tiver dicas para mim e o parceiro da dúvida manda pra gente aew.

Abraços.

Obs: quero treinar ninha honestidade e sinceridade com elas, não gosto de mentiras e nem de usar uma máscara.
Ou seja, quero treinar o natural(zan)/direct-game.
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#753958 angus, o que há comigo? foi sua pergunta, e a resposta é : vc tem AA e precisa trabalhar mais pra destruir essa barreira.
a AA é o medo de ser regeitado, o medo de se machucar ao tentar fazer ou dizer certas coisas a alguem; por isso temos medo de nos aproximar e falar algo, pedir ou fazer.
vc disse que com o estudo do pu vc teve uma grande melhora na sua vida, conseguiu arranjar seu primeiro emprego e passar nas entrevistas, isso é muito bom cara, vc entendeu que o pu não é só pegar mulheres é melhorar de vida em todos os aspectos; muitas pessoas, profissionais ou não, tem medo de entrevistas porque o que vc fala e como se comporta sera analisado pelo entrevistador e influenciara na decisão dele em lhe dar o emprego ou não; o medo toma conta delas, saber o que falar, como se vestir, dar as respostas corretas, tudo isso roda na mente das pessoas e é uma grande barreira, mas vc venceu isso, hoje vc ta trabalhando, vc venceu, e é isso ai, um passo de cada vez vc chega lá. estude e pratique e vc será um campeão.
quanto as mulheres, bom , vc lembra de como se preparou para as entrevista de emprego? o que vc sentiu ao saber que tinha que passar por uma entrevista? um friozinho na barriga com certeza, e medo de ser regeitado, sim medo de que vc não passe na entrevista e o entrevistador não lhe de o emprego; mas vc venceu isso e ja esta empregado não é, com certeza ja pesquisou na internet ou algum livro, quem sabe algum amigo ja lhe deu dicas de como passar nas entrevistas e vc tentou uma ( não deu certo ), tentou duas ( foi quase ), tentou três ( passou ) alegria consegui um emprego, estou felizão. olha, as mulher são a mesma coisa, elas vão analizar como vc se comporta, como vc veste, o que vc esta dizendo, vão fazer perguntas e analizar suas resposta, vc ve algo semelhante aqui? elas não se parece com aquele cara ou aquela mulher, como se chama mesmo? há sim entrevistador. mas eu estou preparado para isso ( pu ), ja li livros, peguei dicas, conversei com amigos que ja foram entrevistados e até pesquisei na internet, estou preparado pra enfrentar essa fera. angus o que esou tentando te dizer com tudo isso é que vc ja é um campeão, ja venceu e ainda não percebeu isso, ja melhorou muito, conseguiu o primeiro emprego, e lógo vai conseguir a primeira namorada e muitas outras, somente vc é que pode derrotar vc, ninguem mais, os companheiros que lhe deram as respostas acima estão certos, pegue as dicas deles acima e estude bastante o pu e pratique ok?
quando for falar com alguma garota que esta interessado, um frozinho na barriga virá, o medo dela te rejeitar virá, mas vc dissipará tudo isso com um simples oi, e verá que falar com ela é muito mais facil que passar em uma entrevista de emprego.
espero ter te ajudado em algo.

um abraco de seu amigo: SHAZZAM !!!
Diego mystery

Veterano - nível 9

Eae Diego blz?
Eu consigo abordar normalmente um estranho qualquer,desde que seja um homem ou uma mulher sem muita beleza ou velha..
Sei que e eu consigo abordar essas pessoas porque subconscientemente minha mente sabe que a probabilidade de ser reprovado é minima.
Mas,quando penso em falar com uma garota o coração bate a "100x por segundo". :bravo
Se eu conseguisse abordar as garotas sem ficar nervoso seria tão bom!conseguiria raciocinar e dialogar muito melhor.acredito que seria muito mais facil.

Aqui um segredo eu também sinto isso fico com as mãos frias até, algumas vezes, mas eu vou lá assim mesmo, já teve algumas HBs que me falaram como minhas mãos estavam frias, o que eu respondi ? Sorri e falei que estava com frio e nem liguei continuei meu jogo.
Se teu coração bate muito rápido, consiga ficar calmo, respire pelo nariz e solte o ar pela boca isso vai te deixar mais calmo. Tire um pouco a imagem das HBs da sua cabeça e pense em outra coisa como uma imagem de uma montanha calma ou algo calmo e vá evoluir. Se vc tem receio por causa da beleza das garotas então comece pelas mais fáceis como as HBs 6 e 7. Quanto mais vc praticar mais rápido essa AA vai se tornar normal, e vai conviver melhor com ela. E é o que eu sempre digo vc praticando mesmo levando fora tem seu lado positivo porque vc vai saber no que errou e não vai cometer mais.
Força Brother, vc consegue !

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#753966 Muito obrigado pelo suporte pessoal.
coloquei em minha mente que eu tenho que passar pelo mal estar,pelas rejeições,e pela vergonha,e tudo o mais,que é absolutamente inevitável tudo isso,e que,se eu quero atingir o sucesso nesse ramo da vida,eu vou ter que enfrentar isso de qualquer maneira.
e que a chave pra sair da prisão sou eu mesmo.
também não posso me apegar aos resultados.
Diego mystery

Veterano - nível 9

angus100 escreveu:Muito obrigado pelo suporte pessoal.
coloquei em minha mente que eu tenho que passar pelo mal estar,pelas rejeições,e pela vergonha,e tudo o mais,que é absolutamente inevitável tudo isso,e que,se eu quero atingir o sucesso nesse ramo da vida,eu vou ter que enfrentar isso de qualquer maneira.
e que a chave pra sair da prisão sou eu mesmo.
também não posso me apegar aos resultados.

Sim concerteza, todos nós passamos por isso, até o mystery leva fora :rolf , isso é normal.
Acredite em vc mesmo!
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#753989 Olá Angus100, o que tenho a te dizer é que o importante é não aceitar essa situação, e coloque na sua cabeça que a beleza
de nenhuma mulher torna ela especial ou melhor que você, grande parte da sua insegurança, eu diria de 70% à 80% vem do valor (importância) que você
tá dando a essas mulheres, quando você percebe que é você que tem que escolher, se vai ou não dá a oportunidade de HB fulaninha ou ciclaninha te conhecer,
tu vai começar a notar a diferença, afinal quem é o prêmio da interação? mostre que é você, da forma mais confortável que puder fazer
Tenha a convicção que é você que tá dando a ela uma oportunidade de te conhecer, se ela não souber aproveitar, FODA-SE, com todo respeito moderação.
Eu particularmente não daria um presente a alguém que não merece, mais voltando ao problema, essa mentalidade ninguém adquire do dia pra noite, achei muito importante as observações feitas pelos nossos amigos acima, gostaria ainda de acrescentar que é importante que você trace, pequenas metas inicialmente, sendo elas com HBS de nível 8.0 pra cima,(odeio esse lance de notas, foi só pra que entendas) e se comprometa a cumpri-las e vá aumentando aos poucos, afinal pelo que entendi são com elas o teu problema, a chave pra acabar de vez é treinar teu jogo interno, feito isso você deixará esse medo de lado pois estará cagando e andando para o que os outros pensão e seu valor será transmitido naturalmente para os demais. Como foi dito acima ninguém falou que será fácil, mais o primeiro paço já foi dado, que é admitir que é voçê o responsável pela sua realidade e não aceita-lá. Espero ter te ajudado e gostaria também de agradecer a todos os membros do pua base que colaboram direta ou indiretamente para nossa evolução, valeu galera e abraços a todos, e força ai Angus100.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#754048 Outra coisa,quando eu penso em abordar uma garota publicamente,por ex,no terminal de ônibus, que tem centenas de pessoas ao meu redor,a situação ainda fica mais complicada,porque passa pela minha mente o pavor de sofrer humilhação publica.