Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#753968 Ola

Meu amigo WdP,ele e um empresario des dublas sertaneijas e ainda com seis casamentos terminados,imaginamos que perdeu muita grana quando era muito rico.Ele eh bastante experiente com as mulheres,ate me contou que comeu uma lesbica(o que nao foi facil),Ele me chamou para transar com duas mulheres,uma pra ele outra para mim pq gostou muito de mim e me acha bonito com esse meu rosto :D.Bem ainda para piorar ele disse ser Bi,por causa que ele ja teve uma experiencia Gay com um cara que dizia parecer comigo,na qual ele nunca mais viu por conta de suas viagens.Ele Tambem dizia gostar de me ver transar com a mulher.

Acho estranho o comportamento dele,apensar disso,ele ja fez cursos de pnl e poderia me ajudar na pratica ele tal.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#753979 Se você esta confortável com essa situação de o cara ter uma 'tara' por você, continue man. Só cuidado pra esse cara não querer te comer qualquer hora dessas.

Agora, se você não ta curtindo isso tudo, conversa com ele. Fala que só quer amizade com ele(se é isso que voce quer mesmo) e diz que você não curte a mesma fruta que ele gosta(homem).
Eduardo92

PUA EXPERT

#753981 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele disse ser Bi,por causa que ele ja teve uma experiencia Gay com um cara que dizia parecer comigo

Leia Mais sobre Amigo Estranho no www.puabase.com

Se é doido, rapa fora dessa pois ele certamente quer algo contigo futuramente. :shii

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#753985 Acho q nem preciso que os outros me oferecam mulheres,do tipo uma universitaria,que nem sei se uma Hb 10 e tal.
Ja tenho uma que inclusive vou chamar para vim aqui em casa hj ou manham
Sendo um Pua tudo fica possivel

Quando terminar de ler uns livros de leitura poderei ler a verdadeira intencao por traz dessa mascara como Jane Patrick
Nessa nem estou afim e nem devo entrar
Image se suruba de 3 costuma da merda,agora image de 4!Porra da impressao que alguem vai ficar de 4.

abraco Don Leoric/rickcm009

Obs:ele diz querer apenas amizade e por nao por ter tesao por mim.Mas quem sabe ele apenas queira confundir a minha cabeca.
williamxd17

Veterano - nível 9

#753993 o cara ja fez curso de pnl ele vae acabar de comendo cara sai dai mermão
kkkkkk historia engraçada mas pode acontecer com um de nois!! vc deve ser bem atraente ja tive um gay que se chegou pro meu lado
Editado pela última vez por williamxd17 em 22 Dez 2012, 12:57, num total de 1 vezes