- 22 Dez 2012, 15:43
Cara, se tu quiser arriscar.. o ** é seu mesmo... uahsuahsuahs, mas sem maldade agora, se você quiser arriscar é só deixar bem claro pra ele que o que você gosta é de mulher mesmo xD
- 22 Dez 2012, 16:49
Se ta maluco man, presta atenção o cara ta jogando indirect com voce kkkkkkkk
Ja tive um amigo estranho assim, Ele se dizia ser homem e me mostrava as mina que ele pegava, mas certo dia peguei ele tentando me induzir na pnl e tal, depois ele sumiu meteu o loko, foi uma situação bem estranha, desconfio desse mano !
Toma cuidado man, sai rafo
É uma cilada bino !
Ja tive um amigo estranho assim, Ele se dizia ser homem e me mostrava as mina que ele pegava, mas certo dia peguei ele tentando me induzir na pnl e tal, depois ele sumiu meteu o loko, foi uma situação bem estranha, desconfio desse mano !
Toma cuidado man, sai rafo
É uma cilada bino !
- 22 Dez 2012, 17:43
é uma cilada bino! kkk'
Cará... ele não parece ser oque parece ser...se é que você me entende =D
- 22 Dez 2012, 17:43
é uma cilada bino! kkk'
- 23 Dez 2012, 14:23
amigo caia fora dessa antes que você receba uma "surpresa" rs... enquanto você esta com a mulher lá ele resolve a fazer um trenzinho ja pensou? rs kk
dê um fora dessas amigo
dê um fora dessas amigo
- 24 Dez 2012, 16:36
Se tu se sentes desconfortavel com a situação não há porque continuar com a mesma, meu caro!
Fale que isso te deixa desconfortável e so quer ser amigo dele e nada mais, se assim quiseres.
Ele está te dando mulher para que futuramente ele cobre o favor, meu caro, e creio que você será o pagamento, logo não baixe a guarda e mantenha-se firme!
Abraco,
Mtigre
Fale que isso te deixa desconfortável e so quer ser amigo dele e nada mais, se assim quiseres.
Ele está te dando mulher para que futuramente ele cobre o favor, meu caro, e creio que você será o pagamento, logo não baixe a guarda e mantenha-se firme!
Abraco,
Mtigre
- 24 Dez 2012, 16:49
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eu tivesse na tua situação cairia fora, mas vc q sabe né cara.
Fujaaaa louco !
Se eu tivesse na tua situação cairia fora, mas vc q sabe né cara.
Fujaaaa louco !
- 24 Dez 2012, 17:34
Maluco quando tu ver, tu já vai ta por cima dele, se é louco, saaaaaaai fora dessa man!