Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#754737 acho muito fantasístico este método, na vida real não é bem assim por existem "N" tipo de mulheres, a não ser que você esteja em um baile funk carioca deve funcionar rs.

lógico que existe muitas coisas que pode ser consideradas, mas a essência do material não me convenceu.

feliz natal puas
Don Eu

Veterano - nível 9

#754748 Fala, galera! Nunca li o método, mas o que foi mostrado aqui é basicamente confiança! Como natural, antes de conhecer o pua, eu sei que você muitas vezes só precisa estar bem cuidado e chegar com confiança!
Vejam uma fórmula simples: Seduzir=Inteligência Social+Ousadia (forçando até o limite do intolerável)
Abraço a todos e feliz natal! Hehehe!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
badboy10 escreveu:eu li o metodo cafa mas ainda não usei por ser tratar de ser muito direto, eu prefiro o indireto e mais eficaz

Nem tem essa de maia eficaz , isso varia.de pessoa pra pessoa ... O mwtodo cafajeste eh sem duvida oque precisa de mais confianca e menos tecnicas ... Pra mim o melhor :ae
Eh voce sendo voce mesmo! :D nao uma.copia.de outras pessoas ..
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:o que eu peguei do metodo cafajeste nao foram as rotinas,do tipo :"vou pegar você agora" ou "vocÊ é minha não adianta tentar negar",mas sim a base
todos os métodos eu só pego a base,que é praticamente a mesma base pra todos os métodos,que é a AUTOCONFIANÇA
mas no método cafajeste,a autoconfiança tem uma relevancia maior,por ser jogado mais diretamente com as mulheres
o método funciona assim como todos os outros,mas o que se deve pegar dos estilos é a base(inner,bom humor que cada metodo passa,etc) e não os detalhes em si(rotinas,enlatados,etc.)
voce pega a base e vai ajustando a você,senao vai parecer um robô
imagina você sem confiança nenhuma chegando numa mulher e dizendo "você vai ser minha,não adianta escapar",você acha que isso vai funcionar?
se você tiver inner suficiente,você pode jogar qualquer estilo que vai funcionar,mas só se estiver congruente com a tua personalidade,senao fica muito estranho
provavelmente as pessoas que tentaram o metodo cafa e nao funcionou,nao tiveram confiança suficiente pra serem congruentes entre o que diziam e o que elas eram por dentro
nao adianta você ser um gato por dentro,mas tentar se passar por leão por fora
você tem que ser foda(pensar e agir como tal) pra que o metodo funcione,e outra coisa que o metodo cafa propõe é ser desapegado
muitos caras tentam ser fodas,se fazem de cafas,mas se apegam a mulher e quando ela se afasta eles vão atrás e toda a personalidade que o cara tinha na cabeça da mulher vai por agua abaixo,eles se fazem de fodas mas depois se entregam
é obvio que quando isso acontece,a mulher cai fora e o cara fica pensando"o metodo cafajeste nao funciona,porque isso aconteceu comigo?blablabla"
porisso eu digo agora,se você se proprõe a ser cafajeste,tem que agir como tal e internalizar isso em você
se você não esta pronto,simplesmente siga outros estilos como indireto ou direto
só nao adianta ficar sendo um apegado,mas seguir um estilo que prega exatamente o contrario,porque é óbvio que nao vai funcionar
se você for timido e tentar ir por esse caminho sem ter uma boa base interna(inner),vai se dar mal
tudo tem que estar congruente com a tua personalidade

tá respondido!

E mais, pode não dar certo pra você mas pra mim por exemplo sim, eu nunca consegui nada de bom com mulher fazendo coisas como:

''Preciso de uma opinião feminina'' (pra mim isso é coisa de gay que vai em loja comprar maquiagem)
''Quem mente mais? o homem ou a mulher?'' ( coisa de gay também)

E o pior, puxando assunto com ela e falar sobre qualquer coisa... MENOS beijar na boca por exemplo.

Eu já cheguei pra uma menina e disse:

Tenho que ser sincero com você... quero beijar sua boca (mas isso só depois de uns olhares)
ELA: Aiii, não sei o que dizer... você diz isso assim... (ela tava MUITO vermelha e envergonhada)
Então eu me aproximei dela lentamente e disse:
Não precisa falar nada... ( e escalei o kino, beijando na buchecha, canto da boca e KC)

Nossa postura precisa ser congruente com o que falamos, olhar autivo, cabeça erguida, peito pra fora, voz trabalhada... com isso você se torna imponente e respeitável sacou?

E isso se aplica também na sua vida profissional, familiar, e principalmente com as mulheres...

:D
Sr. master

PUA EXPERT

Cara eu comecei a ler esse método, mais nunca concluir, achei muita falta de nexo.
Ao longo de minha jornada percebi muita coisa, uma deles é que esse método não condiz com a realidade.
é verdade que nós homens temos que ser dominardes, lideres, machos alpha resumindo, mais algumas coisas escritas naquele método como a maneira de abordar e os openners citados são muito fora do comum.
mais se eu ver ele aborda uma mulher com aquilo é funcionar ainda terem minhas dúvidas.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#754772 Conheço Puas que usam esse método e funciona, mas claro que 20% é o que se fala e 80% é a postura corporal e congruência.

se vc é um cara tímido, ansioso. e falar essas putarias no ouvido da mulher vai levar um tapa. tem que arrumar toda a postura corporal, inner game, pré-seleção antes de usar o método.
PAULO-RS

Aprendiz

#754779 Bom esse vai ser um post longo, pelo jeito porque as opiniões se dividem bem vamos lá assim mesmo, vou tentar resumir um pouco:
Bom primeira coisa que vocês tem que perceber, voces não notaram que depois que o pu se divulgou apareceu milhares de metodos, e também de gurus? estranho heim, porque que antes da divulgalção tu não achava porra nenhuma sobre sedução, a não ser aqueles conselhos ridiculos e betas dos conselheiros amorosos, como se tentar conquistar dando flores e palavras bonitas e bla bla e bla, que só de ler me da um nó no estomago.
A pergunta que eu faço é o seguinte:
Quem é esse Paulo Ford?
Alguem ja sargeou com ele?, alguem aqui ja viu ele pessoalmente, alguem ja viu ele pegar mulheres com aquele jeito grotesco dele?
Eu estou no pua a mais de 1 ano, e confesso nunca vi nada sobre ele na comunidade, nada mesmo a não ser aquele site dele, que cada pouco muda, que pelo que eu li prega o ódio as mulheres e tratarem elas como um pedaço de carne que tu usa e depois joga fora, em pleno seculo XXI?
Galera fala sério, voces acham que alguma mulher vai aceitar ser tratada desse jeito?
se aceitar só pode ser uma puta, que gosta de apanhar, eu digo a qualquer um aqui, e desafio alguem tentar esse metodo cafajeste aqui no sul, tu não pega nem garota de programa na rua, o que dirá hbs de alto nível.
Eu sei que o pessoal anda perdido no meio de tanta informação, mas porra vamos escolher direito os ensinamentos, pelo menos vamos tentar saber quem é o guru que estamos seguindo, agora do jeito que ta, qualquer um vai dar uma guru e muita gente acreditar.
Falar é facil eu também podia dizer que criei um método e levei a Helen Ganzarolli pra cama, mas eu quero ver fazer isso na verdade, ver fotos minhas com ela eu me beijando com com ela, hoje em dia tem que tomar muito cuidado com o que lemos na internet, eu ja fui vitima de metodos ridiculos, que me tornaram um palhaço não um sedutor, mas depois de muito apanhar tu começa a entender os metodos e o que eles são na verdade.
Olhem o exemplo do mystery, o cara criou os metodos, escreveu varios livros, fez dvds, até reallity show ele fez, mostrando tudo na cara mesmo, pra midia, e provando que o método dele funciona mesmo, é claro que se for em países diferentes temos que adaptar as coisas, mas nada que descaracterize o metodo, fora os milhares de pessoas que ele ajudou e mudou as vidas.
Pra não dizerem que to puxando o saco dele, vou citar outros gurus também que são conhecidos mundialmente,
Gambler, ele trouxe ate uma filial da empresa dele pro Brasil, que é o pua training, que trata de um jogo natural sem rotinas e extremamente sexual ideal pra quem quer conseguir transas na mesma noite.
Badboy, ele ensina o metodo direto, mas nunca vi ele dizer que chegar grotescamente na mulher, porque não confundam dominância com estupidez e arrogância isso não tem nada a haver.
Aqui no Brasil, já temos gurus que poderiam bater de frente com os gurus estrangeiros vou citar alguns aqui;
ZERA, CHARMING PRINCE, LOUGAN, SEDUTOR ALPHA, MAGAIVER e muitos outros que não me lembro de todos e que estão todos aqui no forum, enfim agora eu digo a maioria desses que eu citei escrevem artigos e ate videos e dão consultoria pra ajudar os iniciantes, então digo com todas essas opções de qualidade tanto no exterior como aqui no forum, vocês preferir um cara que ninguem na comunidade sequer ouviu falar só porque escreveu alguns livros se dizendo o fodão o comedor, alguem ja viu ele com mulheres de alto nível?
Então pessoal vamos acordar e começar a procurar qualidades e não motivação, por motivação as vezes te leva a morte, e a ruina se tu não ver a verdade.
Bom pra encerrar eu escrevi sobre isso, para os iniciantes e mesma a galera, começar a escolher melhor os seus gurus e os materias pra estudar e praticar, procurem saber que é o guru de voces, se ele realmente é real ou uma farsa de livros, mais uma vez digo aqui no forum ja tem material suficiente pra transformar qualquer nerd, em um pua é só saber escolher.
um grande abraço a todos espero que esse artigo ajude
UM FELIZ NATAL PRA ESSE FORUM MARAVILHOSO QUE MUDOU A MINHA VIDA E SEREI ETERNAMENTE GRATO A VOCÊS POR ISSO.
SUCESSO A TODOS.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
Nizzo escreveu:Quando eu li o metodo cafajeste achei o maximo, comecei a praticar ele, e na pratica eu percebi muitos erros no metodo. Na minha opinião, não vale a pena seguir esse metodo, não sei se o o autor é kojac ou não, mas o metodo é falho na minha visão.

Abraços!!!

Concordo com vc, acho que o método não é tão eficaz assim, eu li os dois livros e achei o segundo muito melhor que o primeiro dá pra tirar alguns conceitos sim, mais achei no geral falho