Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PAULO-RS

Aprendiz

Miroslav escreveu:
felipe master escreveu:o que eu peguei do metodo cafajeste nao foram as rotinas,do tipo :"vou pegar você agora" ou "vocÊ é minha não adianta tentar negar",mas sim a base
todos os métodos eu só pego a base,que é praticamente a mesma base pra todos os métodos,que é a AUTOCONFIANÇA
mas no método cafajeste,a autoconfiança tem uma relevancia maior,por ser jogado mais diretamente com as mulheres
o método funciona assim como todos os outros,mas o que se deve pegar dos estilos é a base(inner,bom humor que cada metodo passa,etc) e não os detalhes em si(rotinas,enlatados,etc.)
voce pega a base e vai ajustando a você,senao vai parecer um robô
imagina você sem confiança nenhuma chegando numa mulher e dizendo "você vai ser minha,não adianta escapar",você acha que isso vai funcionar?
se você tiver inner suficiente,você pode jogar qualquer estilo que vai funcionar,mas só se estiver congruente com a tua personalidade,senao fica muito estranho
provavelmente as pessoas que tentaram o metodo cafa e nao funcionou,nao tiveram confiança suficiente pra serem congruentes entre o que diziam e o que elas eram por dentro
nao adianta você ser um gato por dentro,mas tentar se passar por leão por fora
você tem que ser foda(pensar e agir como tal) pra que o metodo funcione,e outra coisa que o metodo cafa propõe é ser desapegado
muitos caras tentam ser fodas,se fazem de cafas,mas se apegam a mulher e quando ela se afasta eles vão atrás e toda a personalidade que o cara tinha na cabeça da mulher vai por agua abaixo,eles se fazem de fodas mas depois se entregam
é obvio que quando isso acontece,a mulher cai fora e o cara fica pensando"o metodo cafajeste nao funciona,porque isso aconteceu comigo?blablabla"
porisso eu digo agora,se você se proprõe a ser cafajeste,tem que agir como tal e internalizar isso em você
se você não esta pronto,simplesmente siga outros estilos como indireto ou direto
só nao adianta ficar sendo um apegado,mas seguir um estilo que prega exatamente o contrario,porque é óbvio que nao vai funcionar
se você for timido e tentar ir por esse caminho sem ter uma boa base interna(inner),vai se dar mal
tudo tem que estar congruente com a tua personalidade

tá respondido!

E mais, pode não dar certo pra você mas pra mim por exemplo sim, eu nunca consegui nada de bom com mulher fazendo coisas como:

''Preciso de uma opinião feminina'' (pra mim isso é coisa de gay que vai em loja comprar maquiagem)
''Quem mente mais? o homem ou a mulher?'' ( coisa de gay também)

E o pior, puxando assunto com ela e falar sobre qualquer coisa... MENOS beijar na boca por exemplo.

Eu já cheguei pra uma menina e disse:

Tenho que ser sincero com você... quero beijar sua boca (mas isso só depois de uns olhares)
ELA: Aiii, não sei o que dizer... você diz isso assim... (ela tava MUITO vermelha e envergonhada)
Então eu me aproximei dela lentamente e disse:
Não precisa falar nada... ( e escalei o kino, beijando na buchecha, canto da boca e KC)

Nossa postura precisa ser congruente com o que falamos, olhar autivo, cabeça erguida, peito pra fora, voz trabalhada... com isso você se torna imponente e respeitável sacou?

E isso se aplica também na sua vida profissional, familiar, e principalmente com as mulheres...

:D

Legal o que tu falou então tu ta chamando todos os jogadores indiretos de gays, então tu te acha melhor que o mystery, style, Lougan e varios outros jogadores indiretos aqui do forum.
Olha cara acima de tudo, tenha respeito porque tem varios jogadores indiretos aqui, e que são muito melhores que você, então não fica ofendendo que não pratica o teu metodo, e digo mais tentar abordar uma mulher com uma conversa tosca dessas, eu gostei de ti quero beijar a tua boca pode funcionar em um puteiro e uma micareta que estão todas bebadas, mas tenta fazer isso, com mulheres normais que toma um belo de um tapa na cara, isso se ela não for casada ou tem namorado ai vai ser muito pior pra ti.
Na minha opinião não existem metodos melhores que os outros, e sim situações diferentes, por exemplo em algumas situações é melhor ser mais direto e outras mais indireto.
Essa é a minha opinião, e tem dado certo pra mim até hoje.
caio_sp

PUA EXPERT

#754787 Bom, já se falou tanto que não tenho muito pra acrescentar...

Eu acho q pode mesmo funcionar! Mas em situações bem específicas tipo pista de dança da balada, do baile funk (nunca fui em um, só sei o que falam).

E tem tudo a ver com congruência com todo o resto da BL, confiança e etc, como já foi dito!

Parabenizo, acima de tudo, o autor do tópico pela forma inteligente de questionar o método
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#754789 Pra mim funcionou violentamente, num parque que tava rolando um fest de rock, mandei a seguinte frase:
-Você é mais um dessas garotas comuns ou tem algo a mais?
-Tenho algo a mais!
-Então prova!
(ela embaçou um pouco por que tava do lado das amigas, eu olhei pra amigas e mandei:)
-Aí! Nós vamos dar uma volta, já já eu entrego ela!
As amigas: - Tá bom mais não demora!

Isolei e boa! Depois usando o método no mesmo dia dei mais 2KC's!
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
RodrigoFOX escreveu:Pra mim funcionou violentamente, num parque que tava rolando um fest de rock, mandei a seguinte frase:
-Você é mais um dessas garotas comuns ou tem algo a mais?
-Tenho algo a mais!
-Então prova!
(ela embaçou um pouco por que tava do lado das amigas, eu olhei pra amigas e mandei:)
-Aí! Nós vamos dar uma volta, já já eu entrego ela!
As amigas: - Tá bom mais não demora!

Isolei e boa! Depois usando o método no mesmo dia dei mais 2KC's!

Vc usou um Cock and Funnyq,nada haver com o método cafajeste,se fosse o q e o Paulo Ford prega já era pra ter chegado pegando e tirando ela das amigas,n vonfunda
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#754832 Olha o cara tem 3 livros extraordinários, todos os livros deles são práticos, não é filosofia, não teoria, é PRATICA!

Pra quem esta duvidando o terceiro livro dele, é excepcional, ele conta a historia dele com mulheres etc!

Agora ele ser KJ acredito que não, se aquele RRodrigo é KJ,sinto muito pois todos aqueles que eram KJ e seguiram o Paulo Ford, queriam ser igual a ele, até nas falas! Pra mim Marcos Herman e RRodrigo, TINHAM O SONHO DE SER IGUAL O PAULO FORD!

Mas o proprio Paulo Ford acredito não ser KJ, ele tem amigos como LE TIGRE, VARGAS ETC... Ele Tem seus blog's, e não acredito que todos eles são KJ'S huahuahuahuahua!

Mesmo assim se for foda-se ,não devo não temo me da meu copo que já era! O conhecimento que ele trouxe é enriquecedor!

O método dele é o cara ser dominante, ser macho, ser homem, não é chegar de mimimimi não! É chegar pegando pela cintura falando no ouvido porra! Poucos tem esta moral, poucos tem esta coragem, poucos tem esta ousadia, poucos vai sem medo de tomar fora, poucos se arriscam! O método dele não é pra qualquer um, tem que ter disposição meu amigo! Tem que ter pinto de aço!!

Sem mais!

Abraços.
Naand's
Zantt

PUA Avançado

Miroslav escreveu:
tá respondido!

E mais, pode não dar certo pra você mas pra mim por exemplo sim, eu nunca consegui nada de bom com mulher fazendo coisas como:

''Preciso de uma opinião feminina'' (pra mim isso é coisa de gay que vai em loja comprar maquiagem)

E o pior, puxando assunto com ela e falar sobre qualquer coisa... MENOS beijar na boca por exemplo.

Tenho que ser sincero com você... quero beijar sua boca (mas isso só depois de uns olhares)
ELA: Aiii, não sei o que dizer... você diz isso assim... (ela tava MUITO vermelha e envergonhada)
Não precisa falar nada... ( e escalei o kino, beijando na buchecha, canto da boca e KC)

Nossa postura precisa ser congruente com o que falamos, olhar autivo, cabeça erguida, peito pra fora, voz trabalhada... com isso você se torna imponente e respeitável sacou?

E isso se aplica também na sua vida profissional, familiar, e principalmente com as mulheres...

Cara, parabéns você me fez rir litros! :louco

Grande opinião a sua, comparando Jogadores Indiretos com gays! Espera aí, o Mystery é jogador indireto, o Style e sim, até mesmo o LOUGAN.
Eles já conseguiram centenas de mulheres, é bem provável que você com seu método não consiga 1% do que ele conseguiu, então fica de boa aí machão. :D
Outra, se tu realmente pratica sabe que OPENER NÃO IMPORTA. Então vê se muda de opinião aí cara, tua comparação foi de longe a mais mal formada de todas.
Mas é assim mesmo, um cara que idolatra o Método Cafajeste só pode ter uma opinião ridículas igual a essa mesmo.
:ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#754838 Vamos respeitar os estilos de jogos jogadores! Todos aqui estão no mesmo barco, ninguém é melhor que ninguém!! :ae

Todos aqui estão com o mesmo objetivo, tem gente que se identifica com o jogo mais direto outros mais indireto mais todos querem o mesmo objetivo o beijo! :D

Abraços. :mau
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
PAULO-RS escreveu:
Miroslav escreveu:
felipe master escreveu:o que eu peguei do metodo cafajeste nao foram as rotinas,do tipo :"vou pegar você agora" ou "vocÊ é minha não adianta tentar negar",mas sim a base
todos os métodos eu só pego a base,que é praticamente a mesma base pra todos os métodos,que é a AUTOCONFIANÇA
mas no método cafajeste,a autoconfiança tem uma relevancia maior,por ser jogado mais diretamente com as mulheres
o método funciona assim como todos os outros,mas o que se deve pegar dos estilos é a base(inner,bom humor que cada metodo passa,etc) e não os detalhes em si(rotinas,enlatados,etc.)
voce pega a base e vai ajustando a você,senao vai parecer um robô
imagina você sem confiança nenhuma chegando numa mulher e dizendo "você vai ser minha,não adianta escapar",você acha que isso vai funcionar?
se você tiver inner suficiente,você pode jogar qualquer estilo que vai funcionar,mas só se estiver congruente com a tua personalidade,senao fica muito estranho
provavelmente as pessoas que tentaram o metodo cafa e nao funcionou,nao tiveram confiança suficiente pra serem congruentes entre o que diziam e o que elas eram por dentro
nao adianta você ser um gato por dentro,mas tentar se passar por leão por fora
você tem que ser foda(pensar e agir como tal) pra que o metodo funcione,e outra coisa que o metodo cafa propõe é ser desapegado
muitos caras tentam ser fodas,se fazem de cafas,mas se apegam a mulher e quando ela se afasta eles vão atrás e toda a personalidade que o cara tinha na cabeça da mulher vai por agua abaixo,eles se fazem de fodas mas depois se entregam
é obvio que quando isso acontece,a mulher cai fora e o cara fica pensando"o metodo cafajeste nao funciona,porque isso aconteceu comigo?blablabla"
porisso eu digo agora,se você se proprõe a ser cafajeste,tem que agir como tal e internalizar isso em você
se você não esta pronto,simplesmente siga outros estilos como indireto ou direto
só nao adianta ficar sendo um apegado,mas seguir um estilo que prega exatamente o contrario,porque é óbvio que nao vai funcionar
se você for timido e tentar ir por esse caminho sem ter uma boa base interna(inner),vai se dar mal
tudo tem que estar congruente com a tua personalidade

tá respondido!

Legal o que tu falou então tu ta chamando todos os jogadores indiretos de gays, então tu te acha melhor que o mystery, style, Lougan e varios outros jogadores indiretos aqui do forum.
Olha cara acima de tudo, tenha respeito porque tem varios jogadores indiretos aqui, e que são muito melhores que você, então não fica ofendendo que não pratica o teu metodo, e digo mais tentar abordar uma mulher com uma conversa tosca dessas, eu gostei de ti quero beijar a tua boca pode funcionar em um puteiro e uma micareta que estão todas bebadas, mas tenta fazer isso, com mulheres normais que toma um belo de um tapa na cara, isso se ela não for casada ou tem namorado ai vai ser muito pior pra ti.
Na minha opinião não existem metodos melhores que os outros, e sim situações diferentes, por exemplo em algumas situações é melhor ser mais direto e outras mais indireto.
Essa é a minha opinião, e tem dado certo pra mim até hoje.

Ponha um freio nos seus argumentos, essa é a minha opinião, NUNCA me considerei melhor do que ninguém, e tenho respeito por TODOS, li o mystery metod e tirei várias coisas úteis para o próprio direct, já agradeci lougan ,style, por seus relatos, porque PRA ELES deu certo e eu aprendi algo, mas pra mim usá-lo não deu certo só isso, então cuidado ao dizer que estou ofendendo os caras.

EU DISSE QUE ====PRA MIM==== ESSE NEGÓCIO DE ''OPINIÃO FEMININA'' ''E QUEM MENTE MAIS?'' É COISA DE GAY

E PRONTO!!!! É MINHA OPINIÃO

E quem foi que te disse que vou abordar uma mulher e logo de cara vou falar isso? sou adepto do direct mas sei a dosagem, e se ela tiver namorado não tem problema, eu saio fora, se ele inchar, quebro a cara dele.

Você diz que têm vários ''jogadores'' melhores do que eu, é sua opinião, não queira tomar as dores de ninguém só porque expus minha opinião, você é o Mystery por acaso?
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Zantt escreveu:
Miroslav escreveu:
tá respondido!

Cara, parabéns você me fez rir litros! :louco

Grande opinião a sua, comparando Jogadores Indiretos com gays! Espera aí, o Mystery é jogador indireto, o Style e sim, até mesmo o LOUGAN.
Eles já conseguiram centenas de mulheres, é bem provável que você com seu método não consiga 1% do que ele conseguiu, então fica de boa aí machão. :D
Outra, se tu realmente pratica sabe que OPENER NÃO IMPORTA. Então vê se muda de opinião aí cara, tua comparação foi de longe a mais mal formada de todas.
Mas é assim mesmo, um cara que idolatra o Método Cafajeste só pode ter uma opinião ridículas igual a essa mesmo.
:ae

Agora pronto, vão me atacar porque critiquei 2 openers idiotas, você não me conhece cara, li o Mystery metod e tirei boas lições, mas não para sarge,Style e Lougan, já agradeçi esses caras, agora você, agindo de uma maneira beta dessas:

'''''''é bem provável que você com seu método não consiga 1% do que ele conseguiu, então fica de boa aí machão''''''''

nhem nhem nhem :lingua :lingua :lingua :lingua :lingua

ponha uma coisa na tua cabeça, eu critiquei 2 openers, 2 openers idiotas que PRA MIM é coisa de gay e pronto, é minha opinião cara, e outra, olha a merda que tu digitou:

''Então vê se muda de opinião aí cara, tua comparação foi de longe a mais mal formada de todas.''

Você é Alfa???????????????

Que atitude BETA essa sua, querendo fazer uma pessoa mudar de opinião???? :omg :omg :omg :omg :omg :omg :omg

EU penso assim e pronto cara, e consigo muitas mulheres sim, e na RUA, não é em baladinha nas quais se usa certos ''artifícios'', mas eu não preciso provar nada pra ninguém, porque o PUABASE me ensinou isso, e o melhor, a expor minhas opiniões, sem se importar com os pela-sacos.

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#754867 Meu brother, pra mim você tem que tirar o que de bom tem de cada método, eu me identifico mais com o "Jogador caro" que é um método do Don Conejo, mas eu retiro o que mais é conveniente para meu jogo, o que mais me agrega e facilita no sucesso dos sarges!