- 24 Dez 2012, 19:13
o que eu peguei do metodo cafajeste nao foram as rotinas,do tipo :"vou pegar você agora" ou "vocÊ é minha não adianta tentar negar",mas sim a base
todos os métodos eu só pego a base,que é praticamente a mesma base pra todos os métodos,que é a AUTOCONFIANÇA
mas no método cafajeste,a autoconfiança tem uma relevancia maior,por ser jogado mais diretamente com as mulheres
o método funciona assim como todos os outros,mas o que se deve pegar dos estilos é a base(inner,bom humor que cada metodo passa,etc) e não os detalhes em si(rotinas,enlatados,etc.)
voce pega a base e vai ajustando a você,senao vai parecer um robô
imagina você sem confiança nenhuma chegando numa mulher e dizendo "você vai ser minha,não adianta escapar",você acha que isso vai funcionar?
se você tiver inner suficiente,você pode jogar qualquer estilo que vai funcionar,mas só se estiver congruente com a tua personalidade,senao fica muito estranho
provavelmente as pessoas que tentaram o metodo cafa e nao funcionou,nao tiveram confiança suficiente pra serem congruentes entre o que diziam e o que elas eram por dentro
nao adianta você ser um gato por dentro,mas tentar se passar por leão por fora
você tem que ser foda(pensar e agir como tal) pra que o metodo funcione,e outra coisa que o metodo cafa propõe é ser desapegado
muitos caras tentam ser fodas,se fazem de cafas,mas se apegam a mulher e quando ela se afasta eles vão atrás e toda a personalidade que o cara tinha na cabeça da mulher vai por agua abaixo,eles se fazem de fodas mas depois se entregam
é obvio que quando isso acontece,a mulher cai fora e o cara fica pensando"o metodo cafajeste nao funciona,porque isso aconteceu comigo?blablabla"
porisso eu digo agora,se você se proprõe a ser cafajeste,tem que agir como tal e internalizar isso em você
se você não esta pronto,simplesmente siga outros estilos como indireto ou direto
só nao adianta ficar sendo um apegado,mas seguir um estilo que prega exatamente o contrario,porque é óbvio que nao vai funcionar
se você for timido e tentar ir por esse caminho sem ter uma boa base interna(inner),vai se dar mal
tudo tem que estar congruente com a tua personalidade