Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#754032 O método que mais curto, é o método cafajeste, e sua filosofia, em tornar bichas em homens de verdade. Tenho muita motivação em me tornar o cara mais foda que a minha HB do sonho possa encontrar, e acho que isso so irei conseguir praticando a filosofia do método cafajeste, ja li todos os livros do PAULO FORD. Porém, descobriram que alguns "guru"s do método cafajestes eram kojacs (Cafa RRodrigo, Marcos Hermann,...) e dizem que o PAULO FORD é kojac também. Eu quero saber se isso é verdade, se o método cafajeste funciona mesmo, ou se é criado por PUNHETEIROS, se provem da imaginação humana ??

Deem opiniões, e feedem

Abraços :ae
Nizzo

Veterano - nível 9

#754035 Quando eu li o metodo cafajeste achei o maximo, comecei a praticar ele, e na pratica eu percebi muitos erros no metodo. Na minha opinião, não vale a pena seguir esse metodo, não sei se o o autor é kojac ou não, mas o metodo é falho na minha visão.

Abraços!!!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Quando eu li o metodo cafajeste achei o maximo, comecei a praticar ele, e na pratica eu percebi muitos erros no metodo. Na minha opinião, não vale a pena seguir esse metodo, não sei se o o autor é kojac ou não, mas o metodo é falho na minha visão.

Abraços!!!

Erros ? Tipo ??
Valeu pelo feed

Abraços!!!
Zantt

PUA Avançado

#754260 Eu li o livro deste tal "método" ou "FILOSOFIA DE VIDA" como muitos o classificam e notei uma coisa:
Só pode estar de brincadeira né? :rolf

Vejamos o Mystery. O cara criou o método dele e mostrou pra todo o mundo quem realmente era ele e que tudo que ele fazia funcionava.
Agora, este tal de Paulo Ford apenas criou um livro motivacional cheio de piadas e muitos se inspiram nele. Mas alguém já viu ele em campo?
EU ATÉ HOJE NÃO VI. :louco

REALMENTE você chegar em uma HB e dizer: "Hoje a noite você é minha, não tem pra onde correr!" vai dar certo?
Bem, talvez num lugar onde elas estejam acostumadas com isso, como em um puteiro seja totalmente efetivo.
Esta é minha opinião.
:ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Eu li o livro deste tal "método" ou "FILOSOFIA DE VIDA" como muitos o classificam e notei uma coisa:
Só pode estar de brincadeira né?

Vejamos o Mystery. O cara criou o método dele e mostrou pra todo o mundo quem realmente era ele e que tudo que ele fazia funcionava.
Agora, este tal de Paulo Ford apenas criou um livro motivacional cheio de piadas e muitos se inspiram nele. Mas alguém já viu ele em campo?
EU ATÉ HOJE NÃO VI.

REALMENTE você chegar em uma HB e dizer: "Hoje a noite você é minha, não tem pra onde correr!" vai dar certo?
Bem, talvez num lugar onde elas estejam acostumadas com isso, como em um puteiro seja totalmente efetivo.
Esta é minha opinião.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei não, nunca realmente pratiquei, mas sua filosofia na teoria pareçe dar certo!

Valeu mesmo assim pelo feed!
um cara legal

PUA EXPERT

#754542 hahahahahaha
os que duvidam do metodo, tenho certeza que não praticam e não entenderam o processo da sedução;
se entenderam, então me digam por que as mulheres sentem atração pelo homem confiante de si mesmo??

e por que deve impor suas vontades nas mulheres?

tenho certeza certeza que a maioria não praticou esse metodo e achou que o cara é apenas um folgado.

o metodo cafajeste mudou minha vida e abriu meus olhos.
melhor livro de sedução que fez me tornar o macho alfa e aproveitar as oportunidades que aparecem.

olha se são do puabase eu não sei
mais ta aew o blog dele
http://www.machospower.amo puabase.com
https://www.facebook.com/machospower.power
Nizzo

Veterano - nível 9

#754546 A filosofia é interessante do método, realmente te faz se sentir mais confiante, mas ele não é bom o bastante para closar uma mulher. Acho que vale mais para aumentar o inner, mas para jogar eu acho bem fraco.

Abraços!!!
Mtigre

PUA EXPERT

#754552 O método cafageste é de um conteúdo muito rico, porém a prática é muito Complexa para se por em um livro.
Os métodos de sedução te dão base para iniciar sua vida como um vencedor, e a partir de um certo ponto, eles são utilizados apenas como bases e consultas, pois a experiência e a percepção pessoal de cada um nos guiará ao caminho dos resultados que desejavmos!
Mulheres preferem homens confiantes e seguros de si que as lidere e satisfacam-nas sexualmente, porém deve-se formular o modo como se chega, afinal não é o que tu falas mas sim como tu falas!
Exemplo:
Tu vê uma mulher que te atrai, vai lá e diz: -Hoje você é minha e não escapa(num tom nada confiante). Concerteza ela rirá de ti e sairá.
Ou seja, o tema abordado foi a approach, porém o modo de chegada foi ineficaz, pois não foi confiante ou seguro o suficiente para convencê-la de seus valores!
Noutro caso, um homem aborda uma mulher com a mesma abertura porém de um modo confiante. Provavelmente ele irá closá-la, pois demonstrou com plenitude supeus valores.

Pode concluir que o método cafageste, assim como qualquer outro método, nos serve como base para desenvolvermos atitude, essencial ao jogo, e principalmente a confiança, dando abertura para pensarmos como queremos chegar numa mulher, porém do modo certo!

Abraco,
Mtigre
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#754564 o que eu peguei do metodo cafajeste nao foram as rotinas,do tipo :"vou pegar você agora" ou "vocÊ é minha não adianta tentar negar",mas sim a base
todos os métodos eu só pego a base,que é praticamente a mesma base pra todos os métodos,que é a AUTOCONFIANÇA
mas no método cafajeste,a autoconfiança tem uma relevancia maior,por ser jogado mais diretamente com as mulheres
o método funciona assim como todos os outros,mas o que se deve pegar dos estilos é a base(inner,bom humor que cada metodo passa,etc) e não os detalhes em si(rotinas,enlatados,etc.)
voce pega a base e vai ajustando a você,senao vai parecer um robô
imagina você sem confiança nenhuma chegando numa mulher e dizendo "você vai ser minha,não adianta escapar",você acha que isso vai funcionar?
se você tiver inner suficiente,você pode jogar qualquer estilo que vai funcionar,mas só se estiver congruente com a tua personalidade,senao fica muito estranho
provavelmente as pessoas que tentaram o metodo cafa e nao funcionou,nao tiveram confiança suficiente pra serem congruentes entre o que diziam e o que elas eram por dentro
nao adianta você ser um gato por dentro,mas tentar se passar por leão por fora
você tem que ser foda(pensar e agir como tal) pra que o metodo funcione,e outra coisa que o metodo cafa propõe é ser desapegado
muitos caras tentam ser fodas,se fazem de cafas,mas se apegam a mulher e quando ela se afasta eles vão atrás e toda a personalidade que o cara tinha na cabeça da mulher vai por agua abaixo,eles se fazem de fodas mas depois se entregam
é obvio que quando isso acontece,a mulher cai fora e o cara fica pensando"o metodo cafajeste nao funciona,porque isso aconteceu comigo?blablabla"
porisso eu digo agora,se você se proprõe a ser cafajeste,tem que agir como tal e internalizar isso em você
se você não esta pronto,simplesmente siga outros estilos como indireto ou direto
só nao adianta ficar sendo um apegado,mas seguir um estilo que prega exatamente o contrario,porque é óbvio que nao vai funcionar
se você for timido e tentar ir por esse caminho sem ter uma boa base interna(inner),vai se dar mal
tudo tem que estar congruente com a tua personalidade