- 25 Dez 2012, 18:14
Bom esse vai ser um post longo, pelo jeito porque as opiniões se dividem bem vamos lá assim mesmo, vou tentar resumir um pouco:
Bom primeira coisa que vocês tem que perceber, voces não notaram que depois que o pu se divulgou apareceu milhares de metodos, e também de gurus? estranho heim, porque que antes da divulgalção tu não achava porra nenhuma sobre sedução, a não ser aqueles conselhos ridiculos e betas dos conselheiros amorosos, como se tentar conquistar dando flores e palavras bonitas e bla bla e bla, que só de ler me da um nó no estomago.
A pergunta que eu faço é o seguinte:
Quem é esse Paulo Ford?
Alguem ja sargeou com ele?, alguem aqui ja viu ele pessoalmente, alguem ja viu ele pegar mulheres com aquele jeito grotesco dele?
Eu estou no pua a mais de 1 ano, e confesso nunca vi nada sobre ele na comunidade, nada mesmo a não ser aquele site dele, que cada pouco muda, que pelo que eu li prega o ódio as mulheres e tratarem elas como um pedaço de carne que tu usa e depois joga fora, em pleno seculo XXI?
Galera fala sério, voces acham que alguma mulher vai aceitar ser tratada desse jeito?
se aceitar só pode ser uma puta, que gosta de apanhar, eu digo a qualquer um aqui, e desafio alguem tentar esse metodo cafajeste aqui no sul, tu não pega nem garota de programa na rua, o que dirá hbs de alto nível.
Eu sei que o pessoal anda perdido no meio de tanta informação, mas porra vamos escolher direito os ensinamentos, pelo menos vamos tentar saber quem é o guru que estamos seguindo, agora do jeito que ta, qualquer um vai dar uma guru e muita gente acreditar.
Falar é facil eu também podia dizer que criei um método e levei a Helen Ganzarolli pra cama, mas eu quero ver fazer isso na verdade, ver fotos minhas com ela eu me beijando com com ela, hoje em dia tem que tomar muito cuidado com o que lemos na internet, eu ja fui vitima de metodos ridiculos, que me tornaram um palhaço não um sedutor, mas depois de muito apanhar tu começa a entender os metodos e o que eles são na verdade.
Olhem o exemplo do mystery, o cara criou os metodos, escreveu varios livros, fez dvds, até reallity show ele fez, mostrando tudo na cara mesmo, pra midia, e provando que o método dele funciona mesmo, é claro que se for em países diferentes temos que adaptar as coisas, mas nada que descaracterize o metodo, fora os milhares de pessoas que ele ajudou e mudou as vidas.
Pra não dizerem que to puxando o saco dele, vou citar outros gurus também que são conhecidos mundialmente,
Gambler, ele trouxe ate uma filial da empresa dele pro Brasil, que é o pua training, que trata de um jogo natural sem rotinas e extremamente sexual ideal pra quem quer conseguir transas na mesma noite.
Badboy, ele ensina o metodo direto, mas nunca vi ele dizer que chegar grotescamente na mulher, porque não confundam dominância com estupidez e arrogância isso não tem nada a haver.
Aqui no Brasil, já temos gurus que poderiam bater de frente com os gurus estrangeiros vou citar alguns aqui;
ZERA, CHARMING PRINCE, LOUGAN, SEDUTOR ALPHA, MAGAIVER e muitos outros que não me lembro de todos e que estão todos aqui no forum, enfim agora eu digo a maioria desses que eu citei escrevem artigos e ate videos e dão consultoria pra ajudar os iniciantes, então digo com todas essas opções de qualidade tanto no exterior como aqui no forum, vocês preferir um cara que ninguem na comunidade sequer ouviu falar só porque escreveu alguns livros se dizendo o fodão o comedor, alguem ja viu ele com mulheres de alto nível?
Então pessoal vamos acordar e começar a procurar qualidades e não motivação, por motivação as vezes te leva a morte, e a ruina se tu não ver a verdade.
Bom pra encerrar eu escrevi sobre isso, para os iniciantes e mesma a galera, começar a escolher melhor os seus gurus e os materias pra estudar e praticar, procurem saber que é o guru de voces, se ele realmente é real ou uma farsa de livros, mais uma vez digo aqui no forum ja tem material suficiente pra transformar qualquer nerd, em um pua é só saber escolher.
um grande abraço a todos espero que esse artigo ajude
UM FELIZ NATAL PRA ESSE FORUM MARAVILHOSO QUE MUDOU A MINHA VIDA E SEREI ETERNAMENTE GRATO A VOCÊS POR ISSO.
SUCESSO A TODOS.