- 25 Dez 2012, 18:33
Legal o que tu falou então tu ta chamando todos os jogadores indiretos de gays, então tu te acha melhor que o mystery, style, Lougan e varios outros jogadores indiretos aqui do forum.
Olha cara acima de tudo, tenha respeito porque tem varios jogadores indiretos aqui, e que são muito melhores que você, então não fica ofendendo que não pratica o teu metodo, e digo mais tentar abordar uma mulher com uma conversa tosca dessas, eu gostei de ti quero beijar a tua boca pode funcionar em um puteiro e uma micareta que estão todas bebadas, mas tenta fazer isso, com mulheres normais que toma um belo de um tapa na cara, isso se ela não for casada ou tem namorado ai vai ser muito pior pra ti.
Na minha opinião não existem metodos melhores que os outros, e sim situações diferentes, por exemplo em algumas situações é melhor ser mais direto e outras mais indireto.
Essa é a minha opinião, e tem dado certo pra mim até hoje.
Miroslav escreveu:felipe master escreveu:o que eu peguei do metodo cafajeste nao foram as rotinas,do tipo :"vou pegar você agora" ou "vocÊ é minha não adianta tentar negar",mas sim a base
todos os métodos eu só pego a base,que é praticamente a mesma base pra todos os métodos,que é a AUTOCONFIANÇA
mas no método cafajeste,a autoconfiança tem uma relevancia maior,por ser jogado mais diretamente com as mulheres
o método funciona assim como todos os outros,mas o que se deve pegar dos estilos é a base(inner,bom humor que cada metodo passa,etc) e não os detalhes em si(rotinas,enlatados,etc.)
voce pega a base e vai ajustando a você,senao vai parecer um robô
imagina você sem confiança nenhuma chegando numa mulher e dizendo "você vai ser minha,não adianta escapar",você acha que isso vai funcionar?
se você tiver inner suficiente,você pode jogar qualquer estilo que vai funcionar,mas só se estiver congruente com a tua personalidade,senao fica muito estranho
provavelmente as pessoas que tentaram o metodo cafa e nao funcionou,nao tiveram confiança suficiente pra serem congruentes entre o que diziam e o que elas eram por dentro
nao adianta você ser um gato por dentro,mas tentar se passar por leão por fora
você tem que ser foda(pensar e agir como tal) pra que o metodo funcione,e outra coisa que o metodo cafa propõe é ser desapegado
muitos caras tentam ser fodas,se fazem de cafas,mas se apegam a mulher e quando ela se afasta eles vão atrás e toda a personalidade que o cara tinha na cabeça da mulher vai por agua abaixo,eles se fazem de fodas mas depois se entregam
é obvio que quando isso acontece,a mulher cai fora e o cara fica pensando"o metodo cafajeste nao funciona,porque isso aconteceu comigo?blablabla"
porisso eu digo agora,se você se proprõe a ser cafajeste,tem que agir como tal e internalizar isso em você
se você não esta pronto,simplesmente siga outros estilos como indireto ou direto
só nao adianta ficar sendo um apegado,mas seguir um estilo que prega exatamente o contrario,porque é óbvio que nao vai funcionar
se você for timido e tentar ir por esse caminho sem ter uma boa base interna(inner),vai se dar mal
tudo tem que estar congruente com a tua personalidade
tá respondido!
E mais, pode não dar certo pra você mas pra mim por exemplo sim, eu nunca consegui nada de bom com mulher fazendo coisas como:
''Preciso de uma opinião feminina'' (pra mim isso é coisa de gay que vai em loja comprar maquiagem)
''Quem mente mais? o homem ou a mulher?'' ( coisa de gay também)
E o pior, puxando assunto com ela e falar sobre qualquer coisa... MENOS beijar na boca por exemplo.
Eu já cheguei pra uma menina e disse:
Tenho que ser sincero com você... quero beijar sua boca (mas isso só depois de uns olhares)
ELA: Aiii, não sei o que dizer... você diz isso assim... (ela tava MUITO vermelha e envergonhada)
Então eu me aproximei dela lentamente e disse:
Não precisa falar nada... ( e escalei o kino, beijando na buchecha, canto da boca e KC)
Nossa postura precisa ser congruente com o que falamos, olhar autivo, cabeça erguida, peito pra fora, voz trabalhada... com isso você se torna imponente e respeitável sacou?
E isso se aplica também na sua vida profissional, familiar, e principalmente com as mulheres...
Legal o que tu falou então tu ta chamando todos os jogadores indiretos de gays, então tu te acha melhor que o mystery, style, Lougan e varios outros jogadores indiretos aqui do forum.
Olha cara acima de tudo, tenha respeito porque tem varios jogadores indiretos aqui, e que são muito melhores que você, então não fica ofendendo que não pratica o teu metodo, e digo mais tentar abordar uma mulher com uma conversa tosca dessas, eu gostei de ti quero beijar a tua boca pode funcionar em um puteiro e uma micareta que estão todas bebadas, mas tenta fazer isso, com mulheres normais que toma um belo de um tapa na cara, isso se ela não for casada ou tem namorado ai vai ser muito pior pra ti.
Na minha opinião não existem metodos melhores que os outros, e sim situações diferentes, por exemplo em algumas situações é melhor ser mais direto e outras mais indireto.
Essa é a minha opinião, e tem dado certo pra mim até hoje.