- 22 Dez 2012, 21:11
Eai galera blz... nossa esta dificil de fazer Social Proof e pega lindas mulheres na minha cidade viu ... apenas 50 mil habitantes e tal, hoje vai ter uma festa topp , mais todo mundo conhece todos praticamente, e sinceramente estou tendo dificuldades para pegar essas hbs da minha cidade viu, quando eu vou para as festas nas cidades vizinhas fica facil de jogar, mais aqui na minha cidade esta muito dificil, alguem tem dica de como se dar bem nessa ocasião
- 22 Dez 2012, 21:35
Minha cidade tem 30 mil habitantes e eu já passei por isso, e me fiz essa mesma pergunta.
Intenda uma coisa que o Zera me falo, nem o prefeito da sua cidade conheço todo mundo, agora se você ficar indo em festas de poucas pessoas que todo mundo conhece todo mundo, fica um pouco mais dificil. Comece a ir em festas que atraem grandes multidões pra você poder jogar.
O que eu fiz para minha cidade não influenciar no jogo. Eu comecei a entrar numa vibe positiva, em todas as festas eu estava sempre muito animado, acabei arrumando amigos novos e um dos meus amigos me coloco em um circulo social; entre em um circulo social ou crie um circulo social para você; foi através desse circulo social que eu comecei a sair todo fim de semana! Coisa que não acontecia nunca! E que mês passado eu cheguei a sair 3 vezes por semana durante 4 semanas seguidas, uma coisa quase impossivel de fazer em uma cidade pequena.
Então com o circulo social criado, você se socialize mais com as pessoas, tenha um social proof monstro, cumprimente as pessoas. E tenha amigos dentro do seu circulo social, e fora dele também. Com isso tudo, você vai começar a conhecer novas pessoas, e ai é GAME ON!
Valeu