- 23 Dez 2012, 01:13
salve salve senhores...Tow de férias da facul então tow ajudando meu pai no trampo nesse final de ano,e essa semana ocorreu uma situação que me fez refletir e resolvi criar esse artigo/relato para debatermos aqui....let's go...
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meu pai tem uma loja de colhões e móveis para quarto,sala,essas coisas...Essa semana,chegou um casal:
o Marido,um magrelo,cara de nerd do CARAI,lerdo,voz fina....
a Mulher,GOSTOSA,corpo lindo,bundona,daria um 8,0....
pensei: -puta velho,cara mó beta e ta com isso?? deve ser um dos sortudos do ACASO...
comecei a observá-los e no decorrer das negociações com meu pai,via a Mulher dizendo: -Amor isso,Amor aquilo....
TUDO,era amor...
ai pensei: -carai velho que frescura de amor...
e tudo o que ele escolhia ela colocava defeito,e tudo o que ela escolhia ele ficava calado,
pensei: - Que porra de cara é esse,tudo deixa a mulher escolher?? q BETA ridiculo. Deve ter dinheiro e ela deve ta dando o golpe do baú em troca do sexo,pq pra ela tá com ele,interesse tem...
Compraram um jogo de mesa pra copa,um roupeiro e um colchão.
até ai BLZ;
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Fui fazer a entrega com papai,e um entregador...
chegando lá,a mulher tava ajudando a arrumar a casa,super educada, pensei:
-Retiro o que eu disse,ela é fresca mas é gente boa...
O cara continuou o mesmo BETA,não mudei meu pensamento... haahh
deixamos o material e avisamos que a o montador iria aparecer depois pra montar os objetos...
O montador saiu da loja de papai,e meia hora depois voltou dizendo:
-Cara,quando 6 foram lá o marido dela tava???
respondi: -tava,pq?
-Cara aquela mulher é louca,cheguei lá,logo depois chegou o marido dela e começou mó quebra pau....
perguntei: -what??
e ele continuou:
-cheguei lá tava mó bate boca,ela queria bater nele,depois ele virou macho e queria bater nela,depois a mãe dela se meteu,foi o terror..
perguntei: -pq velho??
o montador me respondeu:
-Rapaz,parece que depois que vocês sairam,o marido dela saiu,deixou o cel em ksa. Ai a mulher dele ligou pro serviço dele pra saber se ele tinha ido pra lá ( ele trabalha com computação)...
A mulher ligou do celular dele pro escritório onde ele trabalha,quem atendeu foi uma garota dizendo:
-OI,meu amor...
pronto só isso,a mulher dele,desligou o celular e esperou ele chegar...começou o terror.
Me perguntei: - Que porra é essa,aquela mulher que CAGAVA pra aquele betão,ta puta de ciumes??? Não é golpe?? ela realmente gosta dele??
Dali conheci um tipo novo de mulher,pq existem aquelas que cagam pros caras e eles fazem as vontades delas,tem aquelas que correm atrás,e existe essa,que CAGA pro cara,mas morre de ciúmes, mais ou menos como um cachorro que tem um osso sem graça,mas não o larga por nada,então ,me assustei e queria meio que criar um debate sobre esse tipo de mulher....
O que vocês acham,de onde elas são,como vivem??? Isso quero debater aqui...
FEEEEEEEEEEEEDEM
CAMPANHA: NÃO SEJA UM SANGUE SUGA o/
Meu pai tem uma loja de colhões e móveis para quarto,sala,essas coisas...Essa semana,chegou um casal:
o Marido,um magrelo,cara de nerd do CARAI,lerdo,voz fina....
a Mulher,GOSTOSA,corpo lindo,bundona,daria um 8,0....
pensei: -puta velho,cara mó beta e ta com isso?? deve ser um dos sortudos do ACASO...
comecei a observá-los e no decorrer das negociações com meu pai,via a Mulher dizendo: -Amor isso,Amor aquilo....
TUDO,era amor...
ai pensei: -carai velho que frescura de amor...
e tudo o que ele escolhia ela colocava defeito,e tudo o que ela escolhia ele ficava calado,
pensei: - Que porra de cara é esse,tudo deixa a mulher escolher?? q BETA ridiculo. Deve ter dinheiro e ela deve ta dando o golpe do baú em troca do sexo,pq pra ela tá com ele,interesse tem...
Compraram um jogo de mesa pra copa,um roupeiro e um colchão.
até ai BLZ;
Fui fazer a entrega com papai,e um entregador...
chegando lá,a mulher tava ajudando a arrumar a casa,super educada, pensei:
-Retiro o que eu disse,ela é fresca mas é gente boa...
O cara continuou o mesmo BETA,não mudei meu pensamento... haahh
deixamos o material e avisamos que a o montador iria aparecer depois pra montar os objetos...
O montador saiu da loja de papai,e meia hora depois voltou dizendo:
-Cara,quando 6 foram lá o marido dela tava???
respondi: -tava,pq?
-Cara aquela mulher é louca,cheguei lá,logo depois chegou o marido dela e começou mó quebra pau....
perguntei: -what??
e ele continuou:
-cheguei lá tava mó bate boca,ela queria bater nele,depois ele virou macho e queria bater nela,depois a mãe dela se meteu,foi o terror..
perguntei: -pq velho??
o montador me respondeu:
-Rapaz,parece que depois que vocês sairam,o marido dela saiu,deixou o cel em ksa. Ai a mulher dele ligou pro serviço dele pra saber se ele tinha ido pra lá ( ele trabalha com computação)...
A mulher ligou do celular dele pro escritório onde ele trabalha,quem atendeu foi uma garota dizendo:
-OI,meu amor...
pronto só isso,a mulher dele,desligou o celular e esperou ele chegar...começou o terror.
Me perguntei: - Que porra é essa,aquela mulher que CAGAVA pra aquele betão,ta puta de ciumes??? Não é golpe?? ela realmente gosta dele??
Dali conheci um tipo novo de mulher,pq existem aquelas que cagam pros caras e eles fazem as vontades delas,tem aquelas que correm atrás,e existe essa,que CAGA pro cara,mas morre de ciúmes, mais ou menos como um cachorro que tem um osso sem graça,mas não o larga por nada,então ,me assustei e queria meio que criar um debate sobre esse tipo de mulher....
O que vocês acham,de onde elas são,como vivem??? Isso quero debater aqui...
FEEEEEEEEEEEEDEM
CAMPANHA: NÃO SEJA UM SANGUE SUGA o/