Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#754126 Galera é o seguinte, tava um tempão fora aqui do forum e não parei de sargear este dias que naum vi pra ca, a situação é o seguinte galera.
To precisando de abridores para essas 2 situações.

1- uma hb9 da academia onde eu malho e não sei que abridor situacional eu usar.
2- uma hb10 que trabalha numa loja de oculos, bonita pra caralho, ela é miss de uma cidade vizinha daqui, que essa loja de oculos fica no supermercado aqui da minha cidade, eu podia conversar com ela com o pretexto de comprar um oculos de 300 conto, se eu naum tivesse com meu limite do meu cartao atolado ate eu ia comprar um oculos, com esse pretexto, mas meu salario naum da pra comprar um oculos tao caro.
Me ajudem, com um abridor situacional para eu closar a hb10 na loja aonde ela trabalha e um abridor situacional que naum seja pra comprar nada do que ela vende...rsrsrrs ?

Abc...
tonyfigaro9....
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

tonyfigaro9 escreveu:Galera é o seguinte, tava um tempão fora aqui do forum e não parei de sargear este dias que naum vi pra ca, a situação é o seguinte galera.
To precisando de abridores para essas 2 situações.

1- uma hb9 da academia onde eu malho e não sei que abridor situacional eu usar.
2- uma hb10 que trabalha numa loja de oculos, bonita pra caralho, ela é miss de uma cidade vizinha daqui, que essa loja de oculos fica no supermercado aqui da minha cidade, eu podia conversar com ela com o pretexto de comprar um oculos de 300 conto, se eu naum tivesse com meu limite do meu cartao atolado ate eu ia comprar um oculos, com esse pretexto, mas meu salario naum da pra comprar um oculos tao caro.
Me ajudem, com um abridor situacional para eu closar a hb10 na loja aonde ela trabalha e um abridor situacional que naum seja pra comprar nada do que ela vende...rsrsrrs ?

Abc...
tonyfigaro9....
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#754208 E ai tony , blz ?

Bom , nessa hb9 da academia aconselho a usar algo situacional, mas um tanto engracado .. Gosto muito desse opener oh : Cê chega perto dela enquanto ela tiver malhando , e diz em um tom engracado : " Nossa, como é dificil ficar bonito hoje em dia neh ? Estou tentando a tanto tempo e ainda não consegui " , com certeza quebrará o gelo, arrancara algumas gargalhadas dela, e pra comecar a interação acho que vale bem a pena ...

Quanto a hb da loja de óculos .. Não creio que vc deva gastar 300 reais só pra impressionar uma mulher, acho que nem pro motel valeria tudo isso por mais que ela fosse gostosa !! uahsuahushaush
Mulheres bonitas , geralmente são bem cobiçadas e idolatradas pelos outros caras .. Então, pensa comigo... Diariamente ela é abordada por caras , que a elogiam , e blablabla ... Ai , eis que chega um , e ao invés de elogia-la lhe manda uma desqualificação, a trata como uma feinha qualquer .. Isso logo chamará a atenção dela, e naturalmente ela vai querer se qualificar pra você ! Eis que o jogo comeca e se vc conseguir levar bemm adiante, com certeza conseguirá ao menos o número dela ... Nesse caso, aconselho a usar o CeF , entre na loja com bastante presença, como se fosse comprar todos os óculos da loja, e vá em direção a ela .. Ao se referir a ela , use algo como, " Garotinha , minha querida , senhora ( mulheres odeiam quando vcs a chamam de SENHORA, uhaushua) , filhinha" dentre essas coisas que odiamos quando vcs nos chamam , trate ela como se fosse uma UG , uma mulher feia que você pegaria só por pena , isso fará com que vc não dê tanta importancia a ela, e ao mesmo tempo, chamará a atenção dela, pois isso afetará direto no seu enorme ego de mulher bonita , ela consequentemente ficará se qualificando pra você e haverá um possivel close.. Mas seguinte , tenm que saber conduzir a interação .. Não adianta só desqualificar a mulher, tem que criar tb um conforto , ganhar a atenção dela blablabla , nada de metralha-la de negs tb, pq senão assusta !

Bom, espero que ajude, lembrando que essa é minha opinião , dando direito assim a qualquer um que queira discordar !!
Abraço, boa sorte com as minas, e relate pra gente depoois !
DW20

Veterano - nível 6

#754214 What A Hell??!!!???!!!

Man, para de se preocupar com o que vai usar para abrir e vai lá, pois o tempo que você gasta olhando pra ela e pensando no que vai dizer só vai aumentar o seu nervosismo. Respire fundo vai até ela e a comprimente, é fácil e útil. Sei que muitos aqui vão falar "Mais você tem que ser diferente, mande um Openner de situação", porém isso só serve se você não estiver nervoso e ela vai perceber que você "treinou" aquela fala. Seja corajoso e vá até lá, estando calmo você vai saber exatamente o que fazer..
Abraço e força man!!!!!!!!!
luciano martins

Aprendiz

#754215 Se tu quer um oppner situacional , acima de tudo tu tem que ser observador
,observa tudo ,o ambiante, as pessoas , o local , a velocidade do vento hehe
tudo mesmo fera observa tudo , com o tempo os oppner vão vir do nada..

Uma vez eu tava na academia malando coxa,aew eu vi uma menina
bem bonitinha mesmo,ela tava perto de min fazendo agachamento e eu falei

-Gosto muito de malhar coxa, mas não ser muito fã de agachamento.
-nós somos 2
-as duas partes do corpo que mulheres não deixam de malhar coxa e bunbun
-isso é verdade e também abdomen
-eu particurlamento não gosto de mulheres com bunbun muito grande......
..................

Esse foi um oppner que eu mesmo enventei do nada ,o negocio e observar
Um pua deve ser faixa preta em observar como dizia o Dom Conejo

Um oppner pra mulher que trabalha na loja de oculos , eu dizia assim:

-boa dia..hoje eu quero ser atendido pelo mulher mais bonita daqui..
-voce até que é bonitinha..... e improvisa

espero ter ajudado
abraços fera
flaw
Hamunaptra

Entusiasta

#754256 Primeiramente meu caro tenho que dizer que não existe a necessidade de gastar 300 reais para poder abrir um set que com uma garota que trabalha na loja... se assim fosse eu teria que ter gastado pelo menos em três lojas do shopping hoje cedo.
Um pua deve primeiramente saber as limitancias financeiras, e até onde a condição de vida dele o permite ir. Lógico, melhora com o tempo! (Se vocÊ for realmente um pua).
Quando ao abridor nesse caso... bom...
Eu sou um jogador indireto, então talvez eu usasse algo do tipo:

Pua:- Ei, você não é a miss de tal lugar?
Resposta
Pua:- Será que se eu comprar um óculos igual ao seu eu consigo ser miss também? (Lógico, com uma conotação engraçada para não parecer um neg)...

Pronto, creio que você já abriu a HB!
:ae

Na academia existe milhares de coisas a se fazer... sei lá, algo do tipo:

Pua:- Ei, faz tempo que você malha aqui?
Resposta
Pua:- Hum, entrou mais por causa de saúde ou aparência física mesmo?
Resposta

Pronto, você está dentro do set! (inclusive usei isso uma vez)

Mas como e sempre digo man, as vezes não é exatamente o que você fala que é a real preocupação, mas sim como você fala.
Atualmente eu invisto muito na minha BL e procuro abrir naturalmente com um opener situacional. Se estou em um bar eu pergunto, "Ei, o que você esta bebendo? É bom?", não mistifico as formas de abrir um set. O segredo está no conforto que você construirá, nas rotinas, na escalação de kino...
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#754267 Cara, não tenta programar nada...
Na da academia poderia dizer:
- Ei, mulher também treina braço sabia?
- Resposta
- Pensei que não treinasse, bunda não é tudo não ein rsrs
E assim ia...
------------------------------------------------------------------
Na da loja, já que é Miss e é uma HB10 não adianta babar, ela ta programada pra receber elogios e levar na esportiva.
Então vei, fala normal com ela... Faz diferente do que os betas fazem, chega com moral, pede a opinião dela e assim vai...