Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#754188 olá meus amigos, estou postando este tópico com algo que me deixou intrigado nesta noite.

ontem foi para uma balada aqui em sp, só gente bonita etc.

e na fila tinha dois caras falando sobre charge etc, ai comecei a prestar a mais atenção na conversa, até que um confessou que ja namorava 5 anos e deixou sua namorada em casa, dando uma desculpa que iria dormir mais cedo rs.

resumindo da para ser pua namorando? da para dividir tais conceitos sobre um relacionamento e pegar todo mundo?

ah realmente o cara pegou umas lá que vi rs..

e eu só fiquei com uma hb 7,5 rs.

abraço!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#754197 Da sim...
Agora eu não me orgulharia disso. Sou mais estar solteiro e não precisar dar desculpa ou mentir.
Até algumas Hbs gostam do perigo de ficar com um cara q tem namorada.
No geral, se você estiver namorando e quiser voltar a sargear, reavalie o seu relacionamento
e veja se é isso mesmo que você quer.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#754199 Eu já fiz isso cara...e posso garantir que pelo menos pra mim...foi horrível...
Voce se sente legal até e pans...se sente o foda...hahaha
Mas depois em mim batia um vazio...eu pensava "Porra...que merda...eu deixei minha namorada em casa sozinha pra isso?? Oque que eu to fazendo??"

rs

Então parei com essa vida...não recomendo não...

Quem namora tem que curtir a namorada...afinal de contas...o desafio é fazer uma feliz todo dia ;)

Abrazz
Hamunaptra

Entusiasta

#754253 É POSSÍVEL TER UM RELACIONAMENTO E SER UM PUA! Mas o fato é: Você esta disposto a trair? Sua conciência não te sabotará depois?
Já saí para sargear diversas vezes estando em um relacionamento, mas isso era quando eu comecei no mundo pua e estava louco para testar e aprender. Com o tempo eu fui diminuindo essas atividades, mas não quer dizer que eu faça isso de vez enquando.
Sei que faço, e minha conciência não em incomoda depois. Você consegue achar a receita para conciliar as duas coisas?

É uma questão de moralismo, já vi diversas discuções sobre isso aqui no fórum, mas é questão de escolha pessoal!