Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sagat

PUA EXPERT

#754225 Cara, vou te dar duas opções do que EU faria !

A primeira é : Eu sigo a linha de que o homem não foi feito pra viver em função de uma única mulher. Isso de que o homem deve ter uma mulher, se casar, ter filhos e viver pra família é a maior mentira de todos os tempos inventada pela mídia manipuladora que é cada vez mais feminista .
Então, eu não estaria fazendo nenhuma questão dessa garota faz tempos... ainda mais se ela diz que não pode ter confiança em mim. Mesmo sendo os fatores principais de você ter traído ela, procurado outras garotas, feito o que tu fez, foram as atitudes dela em não te procurar, não se importar com a relação, ser fria, essas coisas.

Resumindo : Deixa essa mina pra lá e vai ser feliz, se ela não confia em você devido a algo que ELA MESMA CAUSOU, ela não te merece e não merece mesmo !

Segunda dica ( Na verdade, eu não agiria de acordo com essa segunda dica, mas to te dando a opção de escolher ) : Você vive em função dela, fazendo de tudo por ela, sendo um capacho sentimental/emocional dela, esperando que algum dia ela tenha consideração por você e te procure, deixe de ser fria e entre outras coisas. Eu te aconselho a dizer pra ela que largou de vez qualquer tipo de contato com aquelas outras garotas, tudo por ela, e espere que ela aceite isso e volte pra tu... e que futuramente ela não faça você criar a vontade de trair de novo .

É isso aí lek, abração.

Sagat

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#754236 Gostei muito da sua resposta Sagat...quem sabe isso aqui não tem potencial pra virar um debate?? rs

É que sei lá...tudo bem que voce não deve ser capacho de ninguém... mas daí a viver jogando e pegando geral...pelo menos eu não conseguiria viver desse jeito...

Eu gosto de mulheres porque elas são seres apaixonantes...porque eu quero estar com alguém...eu gosto do efeito que elas me causam...e não simplesmente pelo jogo...

Então aqui vai a dúvida... existe o amor de verdade?? Ou a vida da sedução é um jogo??

Porque se temos pais...irmãos...enfim...uma família...foi porque nossos pais optaram por dividir a vida com uma mulher...certo?? Ou estou errado?? opinem aí...
Hamunaptra

Entusiasta

#754252 Se eu te dissesse faça isso e isso eu estaria sendo um tremendo de um hipócrita... Mas já tive lá minhas esperiências desse tipo, e posso afirmar com certeza que você acabou com a confiança que ela tinha por você, e uma vez que isso acontece não há mais como restaurar. A confiança é como o relacionamento das araras, uma vez que um membro do casal morre não há mais o que fazer, o outro não se relaciona nunca mais... na confiança é parecido, você estruiu isso e não há como ela confiar em você novamente.
Nos relacionamentos que tive em que a mulher perdeu a confiança aprendi que ela não se restaura, vocês podem até reatar o relacionamento, mas não será legal, vocês ficaram desconfiando um do outro. Ela vai ficar com medo da traição, você ficará pensando na possibilidade dela te dar o troco. Seria um relacionamento muito gélido.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#754268 E ae mano, na minha opinião, o que ela fez contigo de voltar a namorar foi uma segunda chance que te destes, mas acabou que você cometeu o mesmo erro de trai-la novamente e o pingo de confiança que ainda restava, foi por água abaixo. Concordo com o que o Hamunaptra disse, quando algo como a confiança deixa de existir, não tem como reconstituí-la, se algum dia isso acontecer, saiba que nunca será como era antes, sempre existirá um "pé atrás" por parte de alguém.

A situação é complicada cara, eu entendo, mas ela te deu a oportunidade de ser alguém diferente e tu simplesmente desperdiçou, ela agora agindo friamente só está demonstrando que cansou de correr atrás de ti, mesmo gostando de você ainda, o ego fala mais forte e a situação fica desta maneira. Não vou dizer que ela não vai voltar contigo, mas é um coisa que acho pouco provável, existem mulheres e mais mulheres por aí, até melhores que ela, o que custa tu ir atrás de uma que realmente valha a pena e que dê um banho nessa? Mesmo com aquele pensamento martelando que "ela é ela, é diferente", agora você pode refletir, realmente vale a pena mesmo ficar correndo atrás de alguém assim e as vezes até perdendo tempo OU aproveitar a vida da melhor forma possível e estar aberto a conhecer muitas outras mulheres interessantes?

Forte abraço mano.