Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#754251 Galera, o caso não é meu... tá acontecendo com outra pessoa, e essa pessoa veio me procurando ajuda. E eu realmente não soube responder.

É o seguinte, a mulher ama esse cara (diz ela) e ele ama ela também. Só que um cara da sala da namorada desse amigo meu, chegou nela e ela meio que marcou de ficar com ele QUANDO ELA TERMINASSE O NAMORO. Para ser específico, disse que quando terminasse ia ficar com ele.

O que vocês acham da situação? O que vocês fariam? Como reagiriam?
wa.tti1972

PUA Avançado

#754257 kkkk que mancada man, é foda achar mina confiavel hoje em dia
ja dizia o mano brown 'encontre uma de carater se vc puder, é embaçado ou não é "

Eu terminaria man.
uma vez falei pra um amigo meu dar em cima da mina que eu namorava e eles marcaram de ficar, eu fiquei muito puto com ela terminamos e pa
Mas na epoca eu era beta acabei voltando pra ela dps de um tempo
mas é foda essa situação !
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#754264 Aqui meu amigo fala pra ele usar um desses

http://www.puabase.com/forum/o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html

http://www.puabase.com/forum/a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

Se fosse eu terminaria, se ele for muito confiante pede pra ele usar o primeiro ^^
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#754271 Infelizmente, seu amigo escolheu a HB errada para se relacionar!

Diga para ele, que se continuar, será traído, que ela não é do tipo para namorar, e sim para "sair antes de se casar".

Eu não sei o nível de betisse dessa cara, então, procura ajudar o bró a ter menos dano durante o termino, sabe que esses caras ficam cegos e necessitados pela mulher, típico comportamento possessivo!

abraço
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#754281 Olha, ela pode ter dito isso como uma maneira de se "livrar" do cara, assim ele dá um tempo etc.
Seu amigo precisa ver como está a relação dele, e poderia até devolver na mesma moeda, falando que quando terminar iria ficar com a fulana e ver a reação dela.
Abraço.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#754282 Ela deixou clarou que vai terminar com ele.

Nem foi uma questão condicional, se eu terminar com meu namorado, fico com vc...

foi mais uma questão temporal quando eu terminar com meu namorado....

Eu falaria p/ ele partir pra outra.
Sagat

PUA EXPERT

#754306 Velho, essa mina realmente não merece um namorado !
Se fosse comigo, terminaria na hora que descobrisse. Que porra é essa ? Onde já se viu isso ? kk
Se a mina já fala que quando terminar vai ficar com o cara, é porque ela tem vontade de ficar com ele e,
provavelmente, tem vontade de terminar o namoro .

É por essas e outras que não se deve confiar nas mulheres ...