Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kunrt

Veterano - nível 4

#754614 É um pouco constrangedor essa situação. E como citaram, a coisa piora em reuniões de família. Rs.

Hj em dia não esquento mais com o que "eles" acham. Tenho meus objetivos e se por um acaso no caminho para alcançar esse objetivo aparecer uma menina realmente bacana, que eu ache que vale a pena investir, investirei sem exitar.

Mas no momento namorar n está em meus planos, por isso nem esquento mais com opiniões alheias.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#754635 Realmente essa questao tava comecando a me irritar mas vend esse topico entendi melhor o lado dos.meus pais ... Agora relaxei e ano.que vem vo apronta mais que esse ano e ainda vo leva todas as vadia la pra casa e ve se param com moage kk :D
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#754657 Sensacional o seu tópico me ajudou bastante!!

Eu passei por isso e isso já foi um problema pra mim, até eu arranjar o meu primeiro relacionamento! Mas ainda assim a pressão foi tanta, que passou de cobrar ter uma namorada para controlar o meu relacionamento, foi tanta pressão que só durou 48 dias e acabei.

Foi então que comecei a trabalhar minha estrutura interna, e assumi o controle da minha vida, e foi nesse tempo que conheci o PUA. Hoje isso não é mais problema, de vez em quando eu sou cobrado, mas nem me importo, pois estou focado nos meus objetivos de vida que entre eles está o amoroso.

E o que sempre digo quando questionado pelos meus familiares quanto a isso é: EU ESTOU PLANTANDO! ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, SÓ QUE NÃO SOU DE DIZER A TODO MUNDO O QUE ANDO FAZENDO, SÓ DEPOIS DO RESULTADO! E para as pessoas de fora eu sempre digo: Tenho conhecido algumas candidatas, mas quando achar uma que me interesse eu ficarei com ela!
um cara legal

PUA EXPERT

#754660 comigo é diferente man.
meu pai ficava me dizendo pra trabalhar e fazia uns comentarios chatos sobre eu não estar trabalhando e não me dava grana. ai resolvi ir trabalhar e ja estou trabalhando e ele fica me enchendo pra eu fazer faculdade e ir juntando grana. mais eu não quero isso pra mim o que eu quero é compra minhas roupas e coisas pra mim primeiro e depois eu vejo o que faço. mais ele ainda que ficar enchendo o saco. vai chegar uma hora que irei ter que me impor e ele vai ter que entender.

na verdade eu nem sei o que quero, mais sei que quero curtir a vida e aproveitar as oportunidades que me aparecem.

bom artigo man
abrs
badboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#754674 até hoje passo por esta situação mas não com meus pais e sim com minhas tias, quando vou pra casa delas elas perguntam, toda hora se eu estou namorando, isso me incomoda muito, ai eu falo que sim, so pra elas deixarem de ficar no pé.

bom topico sagat
PAULO-RS

Aprendiz

#754784 Cara nem liga pra isso, a nossa familia segue a matrix, que pra ti ser decente tu tem que casar, ter filhos e bla bla
Tu ainda querem que tu arrume uma namorada e eu ja ficam querendo me ver casado, principalmente minha irmã que vive me dizendo que adoraria ter um sobrinho pra brincar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles vivem outra realidade e nunca vão entender a nossa, mas faz o que deixa feliz se tu vai se sentir feliz namorando, então faça, mas se tu sente melhor levando uma vida de pegador então divirta-se e viva a vida.
abraço.
darexcj

Veterano - nível 2

#754786 hahaha, me vi no texto!

aqui em casa é a mesma coisa... meus pais casaram e me tiveram muito cedo... 19/20 anos... e eu estou com 23, eles acham que já deveria estar com uma família formada.

E o que me dá mais raiva é o meu pai falando "E aí, quando você vai crescer e parar de ficar indo em balada? pq não arranja logo uma namorada?".

Já rolou muitas brigas por eu tentar mostrar meu ponto de vista sobre o assunto para eles.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

KINGRJ escreveu:perfeito texto.

Ja passei muito por isso e digo, so vou parar se valer muito a pena.

nao vou me contentar com qquer coisa por causa de pressao familiar tambem.

parabens pelo texto sagat muito bem escrito e um topico que nunca vi ser abordado.

Abraços,

KINGRJ

Cara, se meu pai soubesse como é bom viver assim.... acho que eu ainda não teria nascido nos dias de hoje kk

Obrigado pelos elogios, antes de escrevê-lo eu procurei aqui no fórum e não achei nada do mesmo conteúdo que tinha em mente, então resolvi postá-lo.