Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

TiagoFigueiredo escreveu:Hamunaptra, boa sorte na evolucao irmao, gosto muito dos teus relatos.

Favela RISING ! Vai pra cima delas !

:)

kkkkkk, abradecido pelo feed man! :ajoelhar
B_Vintens

Veterano - nível 2

#754695 hauhauhauh cara tu é tipo aqueles nomades que passa o rodo em geral, conhece varias HB's em varios locais...
curti o tópico, quando abri achei que tu ia fazer uma retorspectiva do fórum kkk
abraços
Rick

Veterano - nível 1

#759395 sou fã do seu game...é algo meio natural de forma indireta...indiretamente natural...e ainda assim bem ousado e "agressivo" e seu topico me motivou tive o primeiro PC depois do PUABASE no primeiro dia de 2013 e no final desse ano quero fazer um post exatamente igual a esse...parabens e em 2013 nós vamos nos ver ai...no topo
Kïng

Pickup Artist

#759416 Haooooooh Hamunaptra (ooh nome dificil se escrever kkk) já era de se esperar uma retrospectiva dessas ai, vindo de ti. FODONA!! :yaaah :yaaah

Mano, só tenho a te agradecer. Me motivou a ler o livro do Tonny Robis (quando eu vi o tamanho, pela primeira vez, desistir de ler na hora, mas depois dos seus comentarios sobre o livro, booooh, tomei vergonha na cara e fui ler) que mudou minha visão de vida.

E MERECE SIM SER PUG AQUI! :ae

Aaaah, e esperarei ansiosamente para o lançamento do seu livro mano, :louco :louco :louco Pretende lançar quando?

ABRAZ