- 24 Dez 2012, 14:17
nakagada escreveu:Então, é óbvio que quando são bonitas eu respondo e talz...
A minha dúvida é realmente como tratar as feias, se eu só trato com educação ou se nem respondo...
Aja normalmente com as mulheres sejam elas feias ou bonitas. Tratar uma mulher de forma diferente por causa da beleza dela pode a médio e longo prazo queimar o seu filme (a menina feia vai falar mal de você para as bonitas e aí adeus Social Proof). O importante é você ser seletivo e usar a amizade com as "feias" para se aproximar das HB's que te interessam, testar nelas alguns fundamentos do jogo (com HB feia não rola AA e como ela é mulher também dá pra ensaiar algumas coisas básicas pra usar em outras HB's) e usar esta interação social como desenvolvimento de suas técnicas pua's mas sem objetivo de fechar nada (PC,KC ou FC).
Se você não tem interesse afetivo em uma garota que você considera "feia", trate-a com educação e respeito, foque na amizade entre ambos e se a garota insistir em algo mais profundo entre vocês basta agir com elas de modo a reforçar a amizade (friedzone) sem precisar ser grosseiro ou tratá-la com esnobismo ou desdém. Essas meninas são tão seres humanos como eu e você e, por não terem um belo visual, muitas vezes sofrem de baixa auto estima e apenas buscam ser aceitas em seu circulo social. No final das contas elas não merecem ser tratadas mau mas sim serem respeitadas como ser humano. Quando você só trata bem mulher bonita e excluem as feias em pouco tempo este feitiço pode se voltar contra o feitiçeiro e as HB's bonitas passam a olhar atravessado para você e, em alguns casos, as HB's tomam as dores da coleguinha e você fica sem espaço para desenvolver seu jogo.
Amigo, continue jogando o jogo sem discriminar ninguém. Trate igualmente as mulheres, porém, avançe pouco nas feias (apenas teste uma ou outra técnica) e avançe mais nas HB's que você tem real interesse. Agindo assim você pode ter um belo rol de amigas (e ter amigas sempre ajuda
) e muitos sucessos com as garotas que realmente mexem com você. Boa Sorte e Boas Sarges. Abraços!!!