Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#754386 E ai galera, como vocês estão? Eu estou ótimo!
Bom, a minha dúvida é a seguinte, como agir, vira e mexe umas mulheres que tem bastante amigos em comuns comigo me adicionam e eu aceito e as mesmas vem puxar aquele papinho chato comigo, tentando dar em cima de mim, e eu não tenho paciência pra essas coisas, qual seria a reação certa nessas situações? Apenas manter a conversa, respondendo tudo e tal e esperar ela morrer naturalmente ou simplesmente não responder?
Valeu galera.
Sagat

PUA EXPERT

#754395 Bom, as minas te adicionam pra dar em cima de você e tu não gosta ?

Elas são feias ?
Realmente não vejo nada de mal nisso, a não ser que sejam feias rs

De qualquer modo, você não é obrigado a responder... quando eu não quero falar com alguém, eu apenas dou um ESC na janela.
Simples !

Boas festas, abração !

Sagat
Staffy

Aprendiz

#754403 Honestidade é uma coisa poderosa, se você não esta gostando da conversa diga cara, vai ficar de saco cheio so pra mimar os outros, se a conversa ta chata diz, pode doer pra outra pessoa, mas é melhor que doa nela que em você.
Além de tudo agente aprende com a vida que as outras pessoas adoram gente assim, é tipo de gente que invejamos, o mundo não vai te condenar por ser honesto amigo, basta ser educado também, diz o sente de forma honesta mas educada.
Zantt

PUA Avançado

#754405 É simples:
Se elas forem feias diz que tu tá ocupado, ou finge ficar ausente dizendo que vai sair e pronto.
Mas se forem bonitas...o resto tu já deve saber.
:D

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#754413 Então, é óbvio que quando são bonitas eu respondo e talz...
A minha dúvida é realmente como tratar as feias, se eu só trato com educação ou se nem respondo...
Tless

Veterano - nível 9

nakagada escreveu:Então, é óbvio que quando são bonitas eu respondo e talz...
A minha dúvida é realmente como tratar as feias, se eu só trato com educação ou se nem respondo...

Parceiro trata com educação e deixa a conversa morrer... isso por um único motivo... Toda mina feia tem uma amiga bonita no mín.
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#754455 Mano... Isso acontece comigo direto, umas minas me adc no face e puxam papo. Não tenho saco pra mulher feia, mas se você pensar direito... Ela pode servir de entrada para que você pegue as amigas gatas dela.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
nakagada escreveu:Então, é óbvio que quando são bonitas eu respondo e talz...

Aja normalmente com as mulheres sejam elas feias ou bonitas. Tratar uma mulher de forma diferente por causa da beleza dela pode a médio e longo prazo queimar o seu filme (a menina feia vai falar mal de você para as bonitas e aí adeus Social Proof). O importante é você ser seletivo e usar a amizade com as "feias" para se aproximar das HB's que te interessam, testar nelas alguns fundamentos do jogo (com HB feia não rola AA e como ela é mulher também dá pra ensaiar algumas coisas básicas pra usar em outras HB's) e usar esta interação social como desenvolvimento de suas técnicas pua's mas sem objetivo de fechar nada (PC,KC ou FC).

Se você não tem interesse afetivo em uma garota que você considera "feia", trate-a com educação e respeito, foque na amizade entre ambos e se a garota insistir em algo mais profundo entre vocês basta agir com elas de modo a reforçar a amizade (friedzone) sem precisar ser grosseiro ou tratá-la com esnobismo ou desdém. Essas meninas são tão seres humanos como eu e você e, por não terem um belo visual, muitas vezes sofrem de baixa auto estima e apenas buscam ser aceitas em seu circulo social. No final das contas elas não merecem ser tratadas mau mas sim serem respeitadas como ser humano. Quando você só trata bem mulher bonita e excluem as feias em pouco tempo este feitiço pode se voltar contra o feitiçeiro e as HB's bonitas passam a olhar atravessado para você e, em alguns casos, as HB's tomam as dores da coleguinha e você fica sem espaço para desenvolver seu jogo.

Amigo, continue jogando o jogo sem discriminar ninguém. Trate igualmente as mulheres, porém, avançe pouco nas feias (apenas teste uma ou outra técnica) e avançe mais nas HB's que você tem real interesse. Agindo assim você pode ter um belo rol de amigas (e ter amigas sempre ajuda :) ) e muitos sucessos com as garotas que realmente mexem com você. Boa Sorte e Boas Sarges. Abraços!!! :ae
Mtigre

PUA EXPERT

#754524 Conquiste-a com suas habilidades e close caso te agrade ou use-a como pivô para chegar nas amigas, afinal essas mujeres possuem as mais belas amigas, meu caro!

Abraco,
Mtigre