Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#754448 Eu estou meio perdido no Jogo. Entrei no PUABASE em abril, e começei a jogar o MM com a maioria das garotas, e amigas. Contei muitas rotinas,...mas depois perçebi que era muito blablabla e nada de pegação. Dai começei a usar openner indireto e depois ir direto tipo : Que horas são ? dai : Você me pareçe interessante...mas não deu em nada, as HB's não investiram na conversa. Dai começei a ser mais ousado com "Qual é a cor do seu cu ?" mas nada, e até um tempo atras jogava assim, mas não rendia nenhum close.
De setembro pra ca, so pensei em melhorar o INNER, pois esse é a formula magica da sedução, que se tiver o INNER bom, pode quebrar todas as regras. Dai que joguei agressivamente, se ler meus relatos, mas era so jogo e nada de close. Conversei com HB's pelo face, começei a so jogar tensão sexual, mas nada, elas pensavam que so queria fuder com elas, mesmo com conforto. Dai que hoje estou perdido, a estrutura interna ta foda, mas o jogo ta fraco, não desenvolvi. Fui indirect, e era muita conversa fora, fui direct, levei fora, ou elas nem investiam nas conversas, fui agressivo nada de close. Ajudem ai o que eu deveria fazer ?? Sei que deveria estudar meu jogo de antes do PU, so que nem lembro do meu jogo de antes, so lembro que envolvia muitas risadas e sarcasmo com ironia, e humor burro (me fazia de não entende nada).
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#754450 Voce me parece mais um caso de incogruencia entre voce e os estilos indirect (muito blablabla e pouca acao ... Mas tem gente que se adapta muito bem a isso e passa as fases do jogo bem rapido .... Lougan por exemplo ) e direct ( ser direto ) .
Voce esta equivocado com o jogo direto ... Pode sim ter agressividade mas na hora certa ... Tensao sexual mas na hora que tiver junto da hb ... Seja ousado mas tambem tente nao ultrapasar o limite do senso comum , de vez em quand eh bom fazer isso de muita ousadia , twe da uma confianca foda ... Comprernda melhor oque eh ser direto ...olha aki um scrit de jogo direto que voce deve ter na cabeca :
1- abertura direct ( oi ... Tava te vendo dali e resolvi vim aqui tem conhecer ) ou ( oi tudo bem + sorriso )
2- pergunta de qualificacao ( o que voce tem alem da beleza que te diferencia das outras ) + pequeno fluffy talk sobre coisas banais como nome idade profissao ... Explore esses assuntoa com c&f .
3- papo direto para close ... Com rotina pra kc por exemplo
4- tentativa de close ou eventual shit test
5- passo no shit test + algum c&f ou tentativa de close

E lofco que isso vai variar
#754451 Estude mais sobre c&f oarece que tem tudo a ver com sua personalidade pelo que se leu ... Nao tente gravar os c&f e sim apredender como funciona ... Leia o livro : o metodo cafajeste e/ou a biblia dos cafajestes .... Vai ter boas nocoes sobre oque fazer !!
:ae
Soh pra te deixar uma base apos ter feito esse jogo que te disse voce vai estar em c1 pelo MM ...entao basta continuar criando um pouco mais de conforto e entao prosseguir direto para a aeducao .... Veja isso melhor no livro que te disse :D
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#754452 Na minha opinião, o que define o estilo de jogo é o momento.
Aprenda com os erros, eu to sempre aprendendo, inclusive por pouco não perdi um DAY2 com uma HB hoje.
Na minha opinião, não vá pra um night game pensando no jogo, mas pense em se divertir. Quando você se cobra muito, você acaba se frustando, que foi o que aconteceu comigo. Não crie expectativas, respeite a regra dos 3s, seja ATRAENTE. Chegue na festa com o INNER a mil e sempre antes de sair de casa grite alto: "Quem é o cara? SOU EU PORRA" "Quem é o cara mais atraente da vibe? SOU EU PORRA".
Não deixa que isso ti abale, abraços

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Voce me parece mais um caso de incogruencia entre voce e os estilos indirect (muito blablabla e pouca acao ... Mas tem gente que se adapta muito bem a isso e passa as fases do jogo bem rapido .... Lougan por exemplo ) e direct ( ser direto ) .
Voce esta equivocado com o jogo direto ... Pode sim ter agressividade mas na hora certa ... Tensao sexual mas na hora que tiver junto da hb ... Seja ousado mas tambem tente nao ultrapasar o limite do senso comum , de vez em quand eh bom fazer isso de muita ousadia , twe da uma confianca foda ... Comprernda melhor oque eh ser direto ...olha aki um scrit de jogo direto que voce deve ter na cabeca :
1- abertura direct ( oi ... Tava te vendo dali e resolvi vim aqui tem conhecer ) ou ( oi tudo bem + sorriso )
2- pergunta de qualificacao ( o que voce tem alem da beleza que te diferencia das outras ) + pequeno fluffy talk sobre coisas banais como nome idade profissao ... Explore esses assuntoa com c&f .
3- papo direto para close ... Com rotina pra kc por exemplo
4- tentativa de close ou eventual shit test
5- passo no shit test + algum c&f ou tentativa de close

E lofco que isso vai variar

Valewzaun pelo feedback !

Estude mais sobre c&f oarece que tem tudo a ver com sua personalidade pelo que se leu ... Nao tente gravar os c&f e sim apredender como funciona ... Leia o livro : o metodo cafajeste e/ou a biblia dos cafajestes .... Vai ter boas nocoes sobre oque fazer !!

Soh pra te deixar uma base apos ter feito esse jogo que te disse voce vai estar em c1 pelo MM ...entao basta continuar criando um pouco mais de conforto e entao prosseguir direto para a aeducao .... Veja isso melhor no livro que te disse

Serio ?? Nem sabia, sarcasmo com ironia, e algumas pessoas me chamam grosso e rude, tipo : Onde você mora ? eu : debaixo de um telhado.
Prof : Porque os testiculos estão fora do corpo do homem ?
eu : Porque Deus quis assim!

E assim meu humor mais ou menos. Nunca realmente usei esses humor http://www.puabase.com/forum/como-sair-t73617.html

Agradeço pelo feed! Falou :ae

Na minha opinião, o que define o estilo de jogo é o momento.
Aprenda com os erros, eu to sempre aprendendo, inclusive por pouco não perdi um DAY2 com uma HB hoje.
Na minha opinião, não vá pra um night game pensando no jogo, mas pense em se divertir. Quando você se cobra muito, você acaba se frustando, que foi o que aconteceu comigo. Não crie expectativas, respeite a regra dos 3s, seja ATRAENTE. Chegue na festa com o INNER a mil e sempre antes de sair de casa grite alto: "Quem é o cara? SOU EU PORRA" "Quem é o cara mais atraente da vibe? SOU EU PORRA".
Não deixa que isso ti abale, abraços

Valeu pelo feed!
E verdade quando se cobra muito acaba se frustrando, mas quando você negligencia e nao se cobra nao vai a canto nenhum.

Abraços :ae
#754570 Voce tem que falar e sorrir .. Nao eh soh falar por falar ... Nao eh pra parecer rude.
Sempre sorria nao se esqueca . Normalmente elas comecam a te chamar de convencido , que voce se acha ... Mas relaxa isso tudo eh IDI. :D
Sagat

PUA EXPERT

#754597 Antes de mais nada : Por favor, promete nunca mais usar " Qual é a cor do teu cu ? "
É ridículo, sem contar que a HB logo vai te ver como um puta de um mlk escroto !

Agora, o que eu te aconselho é : Para de se preocupar com essa parada de estilo de jogo, e apenas aja de acordo com as suas vontades !
Mesmo que você não consiga resultados de cara, insista nisso um tempo. Tudo o que você tiver vontade de fazer com a HB, faça sem hesitar. Tudo o que você tiver vontade de dizer pra HB, diga sem hesitar ( só não pergunta a cor do cu da mina logo de cara kk ... nem em nenhum momento ).

Assim você vai percebendo o que você tem de forte e de fraco no seu jogo, no seu próprio estilo de jogo, e vai poder melhorar os pontos e assim
vai ter mais resultados !

Bom, é a minha opinião, é claro que tu pode aceitar ou não, mas a dica está dada ;)

Abração, boas festas !

Sagat
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#754629 Fala rapaz, vou te falar tudo que usei pra melhorar meu jogo em 6 meses de uma forma excelente, tenho conseguido muitos resultados.

Primeiro, me parece que você leu apenas MM??

ERRO

Tem que ler um pouco de cada método pra ter uma noção.

Eu idolatravao mystery nas primeiras semanas de PU. Até que começaram a abrir minha cabeça pra outros métodos. Até que um dia o "ZERA" entrou no chat do PB e me indicou que lesse o "the rules of david x". Depois disso meu jogo deu um UP extraordinário. Tinha um pouco do indirect do mystery e teoria de grupos e dinamica social do MM com um toque de ousadia do david x.

Então IMPORTANTE!

Leia pelo menos "the rules of david x" e "mode one"

Agora, esse negócio de "qual a cor do seu cú?" QUE PORRA É ESSA???????????????

Fizeram uma brincadeira no fb sobre isso, o melocro nem ninguem no mundo usa essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você provavelmente achou que estava usando direct quando na verdade estava falando é merda.

Então, como leu o MM digo pra vocÊ:

Leia "the rules of david x" e "mode one", depois disso você vai ter uma idéia do que é ser direto, que, evidentemente não é abrir com "qual a cor do seu cú"...

Se tinha dificuldade em closar as hbs é provavelmente falta de tensão sexual, como: olhar, pausa na fala, falar com o tom de voz correto e sedutor, kino, atitude certa na hora certa.

Não fique preso só ao MM, não fique preso a nenhum método, tente incorporar cada método, e o melhor de cada um a sua personalidade. Seja você mesmo nas sarges.

Abraço!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Antes de mais nada : Por favor, promete nunca mais usar " Qual é a cor do teu cu ? "
É ridículo, sem contar que a HB logo vai te ver como um puta de um mlk escroto !

Agora, o que eu te aconselho é : Para de se preocupar com essa parada de estilo de jogo, e apenas aja de acordo com as suas vontades !
Mesmo que você não consiga resultados de cara, insista nisso um tempo. Tudo o que você tiver vontade de fazer com a HB, faça sem hesitar. Tudo o que você tiver vontade de dizer pra HB, diga sem hesitar ( só não pergunta a cor do cu da mina logo de cara kk ... nem em nenhum momento ).

Assim você vai percebendo o que você tem de forte e de fraco no seu jogo, no seu próprio estilo de jogo, e vai poder melhorar os pontos e assim
vai ter mais resultados !

Bom, é
a minha opinião, é claro que tu pode aceitar ou não, mas a dica está dada

Abração, boas festas !

Sagat

Então eu posso dizer e fazer qualquer coisa, mesmo que seja DVI ou DVS ??
O forte no meu jogo é o humor, sou muito palhaço com as garotas (as que conheço, nao essas que acabei de abordar), até as vezes demais, e isso se torna um ponto fraco, eu acho.
O errado, é que eu mando shit test, e jogos emocionais, inconscientemente, perçebi isso relendo minhas interações no facebook, e outras interações passadas, e as Hb's nao passam, pois sao inseguras. Eu ignoro do nada uma HB.
Uma me diz uma vez : Você é dificil de conseguir!
Eu : Porque ?
Ela : Porque você vive me testando!
E outra me disse, HB10, uma coisa similar, de que ela não iria conseguir me ter, pois sou dificil de se ter.
Talvez ai seje um ponto fraco meu ??

Valeu pelo seu feed, de qualquer jeito, me foi util!

Fala rapaz, vou te falar tudo que usei pra melhorar meu jogo em 6 meses de uma forma excelente, tenho conseguido muitos resultados.

Primeiro, me parece que você leu apenas MM??

ERRO

Tem que ler um pouco de cada método pra ter uma noção.

Eu idolatravao mystery nas primeiras semanas de PU. Até que começaram a abrir minha cabeça pra outros métodos. Até que um dia o "ZERA" entrou no chat do PB e me indicou que lesse o "the rules of david x". Depois disso meu jogo deu um UP extraordinário. Tinha um pouco do indirect do mystery e teoria de grupos e dinamica social do MM com um toque de ousadia do david x.

Então IMPORTANTE!

Leia pelo menos "the rules of david x" e "mode one"

Agora, esse negócio de "qual a cor do seu cú?" QUE PORRA É ESSA???????????????

Fizeram uma brincadeira no fb sobre isso, o melocro nem ninguem no mundo usa essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você provavelmente achou que estava usando direct quando na verdade estava falando é merda.

Então, como leu o MM digo pra vocÊ:

Leia "the rules of david x" e "mode one", depois disso você vai ter uma idéia do que é ser direto, que, evidentemente não é abrir com "qual a cor do seu cú"...

Se tinha dificuldade em closar as hbs é provavelmente falta de tensão sexual, como: olhar, pausa na fala, falar com o tom de voz correto e sedutor, kino, atitude certa na hora certa.

Não fique preso só ao MM, não fique preso a nenhum método, tente incorporar cada método, e o melhor de cada um a sua personalidade. Seja você mesmo nas sarges.

Abraço!

Eu ja li o MM, todos os livros do PAULO FORD, um pouco de Badboy e mode one.
EU sou muito preguiçoso pra ficar lendo, no começo tinha muita motivaçao por isso consegui ler todo o MM, mas depois de eu ler tantos artigos e relatos aqui, do tipo : 'seje você mesmo' dai que estou esqueçendo esses metodos, e tentando fazer meu jogo.

Valeu pelo feed!