Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#754566 Fala galera, tudo na paz?
A questão é a seguinte, como a maioria ja teve uma paixonite pela melhor amiga e muitos se declararam como eu, coração falou mais alto pra variar e recebi a clássica "vamos ser apenas amigos" era pra ter rolado mas betei demais, olhares na boca ,sms todo dia, me procurava etc.
Enfim logo depois que me declarei não conversava mais com ela, até que ela veio puxar papo cmg sobre o vewtibular no começo de novembro, depois mais nada.
E ainda no meu aniversario publicou no meu mural que foi tudo tao rapido, apesar de tudo (declaracao) e conclui dizendo que me amava muito (ala friendzone?)
Ai vem a dúvida devo mandar essas msgs de boas festas ano novo pra ela? Ou simplesmente ignora-la?
Valeu rapazes!
Sagat

PUA EXPERT

#754598 Não vejo problema nenhum em mandar sms de boas festas pra ela...

Só não se declara de novo rs

E quanto a publicação no teu mural... me pareceu ter sido, sim, ala friendzone !

Mas é aquilo né cara, mulheres são sempre mulheres... é melhor não ficar queimando neurônios a toa pensando nessas atitudes confusas delas .

Abração,

Sagat
Julio Cezar

PUA Avançado

#754599 Fala aí nego !

" e se declararam como eu"

Cara , se tu fez isso depois de conhecer o Pickup , tenho más noticias pra você.
Isso aí que tu disse de paixonite e tal acontece sim com todo mundo cara , já passei
por isso e você deve ter sentido a frustração na pele.
Vou te dar uma dica : Não vai nessa de acreditar quando ela diz que está apaixonada e tal .
Eu simplesmente não presto atenção , pois já sofri muito com isso e essa afirmação aí
é coisa do momento , é o que caracteriscticas tipo : PROTEÇÃO , LIDERANÇA , EMOÇÕES QUE VOCÊ CAUSA NELA , que fazem com que ela se sinta bem com você e acaba sendo levada pelo momento.
Na minha opinião cara um SMS não iria mudar a possibilidades de você conseguir ou não um KC com ela .
Vai mostrar somente que você lembrou dela , só.
Enfim nego ,boa sorte aí com essa HB , e vem de ti cara , se tu achar que vale a pena eu boto fé , porém pense que ela não é como nós .
Abraço !

Julio.
wilcobra

Veterano - nível 9

#754604 Tu errou ao se declarar, declaração é muito beta (minha opinião), havia outras formas de mostrar seu interesse de homem por ela.

Aconselho você ler relatos, há varios rc de pessoal que conseguiu sair da maldita FRIENDZONE.

Espero ter lhe ajudado, abraço.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#754816 Uma dica para vc e mtos que estao aqui
Cuidado para nao ficar neurotico com o "jogo"
eu mando msg d feliz natal e boas festas para meu face inteiro e metade dele eu nem lembro quem é kkkkkkkkkk
logico que nao vai fazer akele texto enorme, apaixonado
mas manda uma msg, mostra q vc lembrou e e superior a tudo
se vc tentar jogar 24h vai pirar...
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#754947 Ñ manda nada... Deixe ela de lado um pouco.. Invista mais em ti... Faça amizades com mulheres ou junte mais com pessoas q vc sente-se próximo ou gosta e saiam para dar umas boas risadas ou pra zuar pra tu ficar com sua mente um pouco mais ordenada e livre da prisão da paixão q tanto atormenta e atrapalha de início...

...As mulheres as vezes são um pouco mais evoluídas neste aspecto/assunto... Tanto é q ela sempre da um jeitinho de vc ficar em dúvidas ou ñ ver pra onde vai dar o próximo passo... pq. é normal e natural delas... Elas querem O MELHOR e nós homens também queremos as melhores tb... Elas sempre querem deixar alguns homens atrás delas para elas sentirem mais tranquila naquele sentimento de "ficar só", ou por medo do q a sociedade vai pensar de mim por onde ela passa ou vive...etc...

... Talvez ela faz isso contigo pq. já percebeu ou sentiu sua paixonite... Se vc é assim logo no início imagine como vai ser qndo estiver namorando..!?!...