Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#754567 Faz 1 mês que comecei a faculdade e conheci uma HB da sala que namorava há 5 anos mas me deu muitos IDI's, dei um F.C nela e nós ficamos ao longo desse último mês. O namoro estava abalado qndo ela mudou de cidade por causa da faculdade e logo 1 semana dps q a gnt ficou ela terminou. Me deu muitoos IDI's que estava apaixonada mas vinha com o papo de que dezembro a gnt não passava pq ela tava confusa, agora ela voltou pra cidade dela (Brasilia, sendo q nossa faculdade é no Rio, beem longe pra manter um namoro) e mandou uma mensagem "To namorando... Desculpa"

E ai galera bola pra frente ou levo em conta ainda isso? Pelo que me parece ela voltou a namorar o ex por culpa e medo de se envolver em algo novo, como ela msm havia dito...

Estou em dúvida sobre o que fazer
Mtigre

PUA EXPERT

#754582 Aja de maneira indiferente, meu caro.
Suma por algum tempo e depois reapareça, fazendo com que ela tenha a imagem de um cara imprevisível de ti, e não invista nela mais do que ela em ti.
Neste momento, se relacione com outras, aliás tenha várias mulheres. Assim, quando uma for embora tu terás todas as outras, impedindo que o sentimento de carência se desenvolva!
Nao se apegue a nada, meu caro, pois uma hora acaba!

Abraco,
Mtigre
wilcobra

Veterano - nível 9

#754585 Cara, o jogo continua, parte pra outra.

O ruim de se envolver com HB que terminou o recentemente, é que nunca sabemos se ela está 100% conosco.

Além do mais tem a distancia, realmente não vejo solução pro seu caso, apenas ejetar.

Espero ter ajudado, abraço.
ildo19

Veterano - nível 5

#754587 Fala irmão PUA, blza? bom kra o negócio é bola pra frente, pois como diz o saudoso David X "existe milhoes de mulheres por ai´" meu, esqueça essa HB e vá atrás de uma nova conquista, pois se vc continuar, seu valor vai baixar e vc vai ficar com paixonite e isso é ruim.
aproveite as férias pegue outra HB pra curtir e não leve nada a sério afinal hj em dia, vive -se o famoso "AMOR DESCARTÁVEL" então não leve nada a sério não se apegue a nenhuma HB, pois não vale a pena elas querem é sentir emoção se divertir e uma hora tão com vc e em outra estão com outro e isso é foda até para namorar. mas blza espero ter ajudado. abraço irmão PUA.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#754594 Seguinte colega, você tem de enxergar as coisas de outra maneira. Isso vai de acordo com as crenças que a pessoa leva, vai de cada um!

Na minha visão, teria ela para FC, isso vc já conseguiu. Não sei como foi o processo, mas ao meu ver, ela percebeu um lance de sua parte em algo sério, chegou a tocar no assunto com ela?

Relaxa, continue a sair, quando ela voltar para o rio, será sua foda fixa, e vc, um P.A(pinto amigo).

Desapego total, trabalhe essa parte, leia o blog do type o cafajeste, tem muita coisa que vai mudar sua concepção sobre essa situação!

abração

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#754613 Conversei com ela sobre o assunto... Ela falou que já tinha tomado a decisão de terminar mas quando chegou no aeroporto na cidade dela o ex estava lá com os pais dela porque todos ainda acham q eles não terminaram, como se tivesse sido apenas uma crise...

E ela se achou egoísta de não querer mais o namoro de 5 anos, pensar só nela e não levar em conta os sentimentos do namorado...

Falou pra mim que voltou a namorar apenas pra não se envolver com outras pessoas porque precisa de um tempo sozinha!

Valeu por tudo galera,já tomei minha decisão tbm, vou partir pra outras HB's , enquanto isso ela vai ter o tempo que precisar pra refletir e pensar sobre tudo, se um dia ela fizer contato pensarei na minha reação.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#754815 Parte para a proxima
mulheres sao seres instaveis e sentimentais
se futuramente ela fizer contato e vc ainda a quiser
entao jogue como se nao tivesse nada a perder, faça o melhor jogo da sua vida
e vai conseguir
mas mto provavelmente, se vc ja tiver se relacionado com outras, vai ver que isso ai foi so uma fase
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#754820 Estou na mesma ela não voltou ainda mas sei que a qualquer momento posso perde-la , ela terminou um namoro de 3 anos , no outro dia conversei com ela e acabamos ficando. Estamos junto a 2 meses ela fala que gosta de mim e tals , mas que esta confusa , pior que acabei me apegando bastante e sei que vou me foder. Mas se não der certo não vou guardar mágoas foram ótimos 2 meses , conheci lugares novos , demos bastante risadas , fizemos várias loucuras , sem contar o sexo que é sensacional . Bom não sei ainda o que fazer se acabo de uma vez por todas ou espero ela se decidir.
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#754972 Vc ou o ex dela ambos tem algo q ela gosta... Então ela faz o q ela quer com vc 's dois...

...Ela quer algo do ex (sexo, um bom sexo, ótimo sexo, sexo inesquecível, sempre é bom fazer com quem intende,*algumas palavras de algumas amigas* etc) mto importante... E ñ aguenta mais segurar e ela vai mesmo!...e ninguém irá impedi-la... Mas tb quer algo de ti tb... Seja uma boa conversa, sexo, sorriso, atenção, etc... pq. pra ela tudo isso tb é muito importante...

Então ela diz q está apaixonada por ti pra te prender e ter os dois qndo ela puder...Digo-te ñ exatamente o ex dela ou vc como pessoa mas os sentimentos q vc's lhes proporcionam e o estado de prazer q ela sente q nem ela sabe realmente o q é(algumas mulheres) haha... Só sente q tem de ter/sentir para ñ ficar deprimida ou mal, triste, infeliz, etc...

... Qndo ela arrumar algo melhor q vc's dois ela poderá/oportunidade de irá chuta-los ou escolher um pra estar...(algumas mulheres fazem isso mais por desespero de sentir só e de ser excluída da sociedade... É por isso q a maioria ficam rindo feita * e nem sabem o q se passa no seu coração sua real fome mtas vezes ñ é de parar de comer e sim de sentir naturalmente feliz, amada, etc.. Tudo o q uma Mulher realmente merece... Mas por mim realmente ganha se fizer por merecer.)