Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RaphaelPosteraro

Aprendiz

#754615 Sou iniciante no PUA, tenho coisa de 9 meses, estudo muito e pratico todo dia, sozinho. E noto grandes evoluções, porém tenho um grande desafio que notei a pouco tempo, estou cercado de Betas, ou melhor dizendo, 98% de meus amigos são betas e o pior não sabem disso! Ou sabem e fingem que não. Isso me atrapalha, fico marcado como sendo do "grupinho dos sem moral" ou quando vou sargear em grupo eu tenho que abrir todos os sets, e quando apresento os caras eles fogem, fogem mesmo.
Como lido com isso?
Agradecido.
Housenka

Veterano - nível 9

#754620 Primeiro: Pare com esse negócio de rótulos. Deu pra perceber pelo modo como você escreveu que você está se tornando mais um dos que vive de rótulos entre Betas e pseudo-alfas. Um Alfa de verdade não começa excluir os outros por serem Betas ou não.

Se este grupo tem algo que você não gosta, se afaste. Quando eu estudava, era EXATAMENTE isso que eu fazia. Eu conversava com quem eu gostava de conversar e com quem eu não gostava eu ia me afastando aos poucos. Não por rótulos, mas sim por assuntos.

Eu tenho colegas assim. Inclusive um, eu arrumei uma mulher para ele perder o BV e ele topou, mas por pressão dos "amigos" ele não foi com a menina. Hoje, ela suspira só de ouvir falar nele. O que eu quero que tu veja é que eu também já estive com esse grupo e, as vezes, pode ser legal conversar com eles, mas quando não se quer, é só sair de perto.

:ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#754624 Já aconteceu comigo, MUITO.