Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#754710 Bom galera,

Esses dias assisti um anime novamente, pois não lembrava mais e queria recordar. Fico triste, pois na época que eu assisti, nao conhecia o PU e não consegui absorver nada :chora

o Nome dele é: KAZE NO STIGMA

Imagem

Um anime interessantissimo, onde o pesonagem principal Kazuma é expulso de sua família, por não dominar o fogo. 4 anos depois, ele volta pra terra da sua familia como um usuário do vento (contratante) e é incrivelmente forte, arrogante, inteligente e rico (Alpha). :legal

Bom galera que forem assistir, eu recomendo, é simplesmente interessante vcs observarem a BL deste personagem e como ele não da atenção pras mulheres do anime e elas ficam loucas. Dá pra tirar bons ensinamentos. Só teve alguns pontos negativos: é pra meninas (shoujo), então há muito romance e comédia infantil no decorrer do anime e só tem 24 episódios :chora

Pessoal, podem assistir que é mto bom, e quem conhecer alguns animes, desenhos Alphas, postem ae

Abraço
GOD

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#754711 Ah galera, repostando a imagem

Imagem

Bom isso é pessoal, espero que possa ajudar tds do forúm, que vcs venham tirar bons ensinamentos e so um detalhe: prestem atenção em td no personagem principal, isso que é "Alphabilidade" kkk :legal

Não vou pedir nada de feed's agradecer e td mais... Quem quiser agradeçer, "feedar", criticar, fica a vontade.

Abraços do GOD ;)
andre_luiz2000

Aprendiz

#754724 Ja assisti muito anime nessa minha vida. Tenho 33 anos. O difícil agora e tempo para ver, e saco também.
Eles melhoraram muito na qualidade do desenho menos na historia. Um que eu acho fodastico ate hoje e Trigun lançado em 1995. Acho muito Alpha o personagem Nicolas D. Wolfwood. Na época para você ter ideia eu baixava anime no mirc.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

andre_luiz2000 escreveu:Ja assisti muito anime nessa minha vida. Tenho 33 anos. O difícil agora e tempo para ver, e saco também.
Eles melhoraram muito na qualidade do desenho menos na historia. Um que eu acho fodastico ate hoje e Trigun lançado em 1995. Acho muito Alpha o personagem Nicolas D. Wolfwood. Na época para você ter ideia eu baixava anime no mirc.

Nossa ai sim hein!! ... Então ate to fazendo este post, pois sei que a galera (ou imagino) que vao estar desocupados neste feriadão de fim de ano... mas pode assistir que vale a pena

Obrigado
GOD

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

Housenka escreveu:Vou conferir o anime. Apesar de que ultimamente estou sem saco para assistir animes. Parece que todos são mais do mesmo.

Housenka, como eu falei na criação do post, é um anime meio infantil e pras mulheres (shoujo), mas tem bastante ação e sempre bom se vc puder aproveitar e observar do q eu falei nas mensagens: o modo de agir do personagem principal!!

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

Jeffbeck escreveu:Vou dar uma olhada, obrigado por compartilha-lo conosco

Opa, pode assistir que o anime é divertido e dá pra tirar bons ensinamentos.