- 26 Dez 2012, 16:55
E ae irmão.
O Dr. Hunter falou verdade.
Primeiro leia este artigo que fala sobre voltar ou não com ex:
voltar-ou-nao-voltar-com-sua-ex-saiba-aqui-t75680.htmlAgora vamos entrar em mais detalhes sobre tua situação.
Tu ja magoou ela, ja mostrou a força de teu coração pra ela (sumindo da vida dela) "As mulheres so se entregam para um homem quando sentem a força do coração do mesmo." (by: Nessahan Alita).
Esta claro que tu ta por cima agora, virou o alfa, MAAS, como muitos ja alertaram, ela com certeza vai tentar te dominar novamente. Tu nao vai poder mais se entregar 100% pra ela, vai ter que dar sempre 50% de ti para que ela nao te domine novamente.
Não caia na ideia de trata-la mal, trate-a do jeito que ela merecer, se ela te tratar bem trate-a bem tambem, se ela fizer algo que nao te agrade, então nao se esforce para agrada-la tambem.
A uma grande diferença entre ser bonzinho, e ser o cara que recompensa por bom comportamente - by: Nando_pua.
Mas e sua atual ?
Aconselho que termine uma coisa para so depois iniciar com outra, então nem pense em ficar com as duas porque se forem mulheres maduras tu vai perder as duas, acredite.
Então tu terá que sentar com essa sua atual namorada e abrir o jogo com ela, sabe essa historia que tu contou aqui pra nos ? então... tu vai ter que contar pra ela. (nem sempre a verdade é necessaria, nao significa que voce tem que mentir, mas existe algumas coisas que nao precisam ser contadas, entende ? mas dessaa vez tu tem que ser sincero, e caso nao dê certo com essa tua exHB9, tu pode conseguir voltar com essa atual.
Conte pra tua atual que uma ex voltou a te procurar, e que voce esta balanceado e que quer tentar com ela novamente. Não peça perdão pra ela pelo que voce esta fazendo, voce so esta indo atras da sua felicidade nao a nada de errado nisso.
Então diga que sente muito, e que ela é uma garota especial mas que nao vai dar mais.
Vai doer pra caramba, talvez ela te odeie pro resto da vida, ou não.
Existe muitas mulheres no mundo, então se nao der certo com essa exHB9 novamente, nao vai ter so sua atual para voltar, sacou ?
.
Então se tu quer , arrisque , so tome cuidado pra nao virar tótó da relação novamente.
So pra completar:
Meus pais são casados a quase 30 anos. Eu perguntei para o meu pai como ele conseguia manter um relacionamento por tanto tempo, e ele me disse que eles ja se separaram e voltaram tantas vezes no inicio do relacionamento por conta da diferença de idade (minha mãe tem quase 8 anos a mais que meu pai, e eles começaram a namorar cedo, minha mae era professora do meu pai .) E isso atrapalhou no inicio, eles sempre terminavam, mas sempre voltavam porque sentiam que poderia dar certo. E ta ai, ate hoje estão juntos e deu um fruto que sou eu . Os tempos mudaram é verdade, mas sera que nao pode dar certo com outro casal hoje em dia ? nao sei.
Vai valer a pena voltar ? Tu que decide parceiro.
Abraços.