Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#754749 Ja passei por essa situação umas 2 ou 3 vezes, nao me dei mto bem

Quando ela diz : ' Me de um motivo pra ficar com vc '

outra vez escutei essa mesma frase, so q ela qria 3 ;s

Nao me dei mto bem.. oq fazer nessa situação ?

vlw :ae
anymind

PUA EXPERT

#754754 Tu poderia chegar perto dela como se fosse cochichar e beijasse o pescoco dela e dissesse: .''1'', depois se aproximasse e desse aquela pegada da sucuri, e diria ''2'' e depois mandasse aquele olhar de rasputin mais um olhar triangular dizendo ''3'' ai se aproximaria mantendo o contato visual intenso e KC.
Sagat

PUA EXPERT

#754755 Nessa situação, ela tá se colocando como um prêmio que você tem que conquistar !

Eu faria o seguinte, falaria pra ela :

Me dá VOCÊ 3 motivos pra eu ficar contigo !

Ou se você achar que seria legal mostrar qualidades, tu pode dizer :

- O melhor beijo que você vai ganhar na vida
- Você vai sentir a força da minha pegada ²
- Sabe aquela excitação extrema depois de algo muito gostoso...

Mas eu aconselho - você pode seguir a dica ou não, claro - a primeiro reverter a pergunta e se colocar como o prêmio e não ela !

Abração brother,

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Sagat

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#754758 Eu ja tentei reverter a situação.. nao foi la mto bom .. eu prefiro mesmo dar as 3 respostas, mas respostas boas , do tipo que voces falaram ai..
Achei massa ! , brigadão galera, e se quiserem deixar mais opções , fiquem a vontade ;]
Housenka

Veterano - nível 9

Sagat escreveu:Nessa situação, ela tá se colocando como um prêmio que você tem que conquistar !

Eu faria o seguinte, falaria pra ela :

Me dá VOCÊ 3 motivos pra eu ficar contigo !

Ou se você achar que seria legal mostrar qualidades, tu pode dizer :

- O melhor beijo que você vai ganhar na vida
- Você vai sentir a força da minha pegada ²
- Sabe aquela excitação extrema depois de algo muito gostoso...

Mas eu aconselho - você pode seguir a dica ou não, claro - a primeiro reverter a pergunta e se colocar como o prêmio e não ela !

Abração brother,

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Sagat

Perfeita colocação do Sagat.
Esse tipo de mulher se acha demais, quebre esta arrogância delas de se achar a última bolacha do pacote com a frase "Me dá VOCÊ 3 motivos pra eu ficar contigo !".

Tiro e queda. A vadia vai sentir que ela não representa tudo isso pra você, vai começar a se sentir insegura e ai, é só jogar da maneira certa.
Housenka

Veterano - nível 9

Don Valentim escreveu:Eu ja tentei reverter a situação.. nao foi la mto bom .. eu prefiro mesmo dar as 3 respostas, mas respostas boas , do tipo que voces falaram ai..
Achei massa ! , brigadão galera, e se quiserem deixar mais opções , fiquem a vontade ;]

Não faça essa merda...
Não se qualifique. Ao fazer isso para este tipo de mulher, você vai rebaixar seu valor de forma IMENSA.

Faça o que o Sagat diz e você diminuira brutalmente o valor e abalará a confiança dela e, ao mesmo tempo, aumentara o seu valor.

PS.: Double post pois não existe botão de editar :lingua
Mauro Pereira

Aprendiz

Don Valentim escreveu:Ja passei por essa situação umas 2 ou 3 vezes, nao me dei mto bem

Quando ela diz : ' Me de um motivo pra ficar com vc '

outra vez escutei essa mesma frase, so q ela qria 3 ;s

Nao me dei mto bem.. oq fazer nessa situação ?

vlw :ae

seja o mais cafajeste possivel
bom eu pararia olharia pra ela e diria..
''bom...eu tenho uma coisa que você precisa eu vi quando olhei pra você...(deixa ela curiosa hahahaha)
2-( Se me perguntou isso é por que estamos numa conversa boa caso contrario eu não estaria aqui e você ja tinha virado a cara ou sei lá, mas sei que você não é assim...heheh)vai ficar sem resposta e encurralada mas sempre esteja preparado hehe elas são más nesses quisitos!

E finalmente 3 - faça uma pausa olhando bem no fundo dos olhos dela...bem demorada.. ate ela dizer ''iai?'
ai você diz '' vc sabe que talves eu não possa ser o homem da sua vida mas em poucos minutos posso te falzer feliz''e aguarde um sorriso dela! mas só tente beijar ela se vc sentir que pode..caso contrario se ela ficar quieta.. pega a mão dela e começe uma rotina de beijo e kc! sempre funciona! :legal
Sagat

PUA EXPERT

Don Valentim escreveu:Eu ja tentei reverter a situação.. nao foi la mto bom .. eu prefiro mesmo dar as 3 respostas, mas respostas boas , do tipo que voces falaram ai..

Vou dar um exemplo aqui de como reverter ! A situação vai ser ela tentando tirar meu valor e eu saindo do shit test e fazendo ela se qualificar, ao invés de eu ter que me qualificar.

HB : Me dá 3 motivos pra ficar com você !
Sagat : Me dá você 3 motivos pra ficar com você...
HB : Eu não ! Quem tem que conquistar alguma coisa aqui é você.
Sagat : Você tá muito enganada, a gente já está aqui conversando a um tempo, você ainda não me mostrou suas qualidades,
pra que eu devo mostrar as minhas ? A única coisa que você tá mostrando é esse seu nariz empinado ! Vai lá, eu sei que além dessa marra toda, talvez você tenha algo que me faça gostar de você .
HB : Ah, eu sou blablablablabla

Ou então :
HB : Me dá 3 motivos pra ficar com você !
Sagat : Me dá você 3 motivos pra ficar com você...
HB : Eu não ! Quem tem que conquistar alguma coisa aqui é você.
Sagat : Você tá muito enganada, a gente já está aqui conversando a um tempo, você ainda não me mostrou suas qualidades,
pra que eu devo mostrar as minhas ? A única coisa que você tá mostrando é esse seu nariz empinado ! Vai lá, eu sei que além dessa marra toda, talvez você tenha algo que me faça gostar de você .
HB : Não !
Sagat : Ok, agora eu estou indo embora e tu pode escolher um desses pela sacos que servem pra ser capacho de mulher. E saiba que perdeu a melhor oportunidade da noite, quem sabe até da vida ;)

e depois sairia sem olhar pra trás...

Hb abusada assim, eu jogo desse jeito, sem medo de não pegar ela. Se ela for arrogante comigo, eu serei arrogante com ela. Até que ela desista de ser arrogante e passe a ser legal, aí eu começo a ser legal também. Não tenha medo de perder a HB, quanto mais medo de perder você tem, mais chances de realmente perder a mina você terá.

Porra, tem mulher pra cacete no mundo, pra que se preocupar com uma mina de nariz empinado ?

Espero que tenha pegado a essência do exemplo e um dia bote em prática, veja como funciona, pega a experiência mesmo !

É isso...

Sagat
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Jhonatas_Marx escreveu:1º - você vai sentir o gosto do meu beijo
2º você vai sentir a força da minha pegada
3° vai ter minha companhia

precisa de mais?

Mandou bem.

E tem mais, você pode dizer isso:

Porque eu sou homem o suficiente pra te dizer o que quero de você

Porque eu não tô tentando te manipular com uma historinha boba e mentirosa

Off topic: falar de qualquer coisa que não seja beijá-la

Porque se você não ficar, daqui a 50 anos você vai estar velha e vai se perguntar: e se eu tivesse ficado com aquele rapaz?

Amanhã você vai dizer pra sua amiga que está arrependida por não ter ficado com um homem que fez o que tinha que fazer

E o mais importante, quando quiser beijar uma mulher... não pergunte a ela, olhe nos olhos dela, seu instinto de homem vai dizer:
Será que eu beijo ela agora?

SIIIIIMMMMMMM BEIJA NA MESMA HORA QUE VOCÊ SE PERGUNTAR, É O SEU INSTINTO, SEU INSTINTO DIZENDO QUE VOCÊ DEVE AGIR.