- 25 Dez 2012, 17:34
Don Valentim escreveu:Eu ja tentei reverter a situação.. nao foi la mto bom .. eu prefiro mesmo dar as 3 respostas, mas respostas boas , do tipo que voces falaram ai..
Achei massa ! , brigadão galera, e se quiserem deixar mais opções , fiquem a vontade ;]
Vou dar um exemplo aqui de como reverter ! A situação vai ser ela tentando tirar meu valor e eu saindo do shit test e fazendo ela se qualificar, ao invés de eu ter que me qualificar.
HB : Me dá 3 motivos pra ficar com você !
Sagat : Me dá você 3 motivos pra ficar com você...
HB : Eu não ! Quem tem que conquistar alguma coisa aqui é você.
Sagat : Você tá muito enganada, a gente já está aqui conversando a um tempo, você ainda não me mostrou suas qualidades,
pra que eu devo mostrar as minhas ? A única coisa que você tá mostrando é esse seu nariz empinado ! Vai lá, eu sei que além dessa marra toda, talvez você tenha algo que me faça gostar de você .
HB : Ah, eu sou blablablablabla
Ou então :
HB : Me dá 3 motivos pra ficar com você !
Sagat : Me dá você 3 motivos pra ficar com você...
HB : Eu não ! Quem tem que conquistar alguma coisa aqui é você.
Sagat : Você tá muito enganada, a gente já está aqui conversando a um tempo, você ainda não me mostrou suas qualidades,
pra que eu devo mostrar as minhas ? A única coisa que você tá mostrando é esse seu nariz empinado ! Vai lá, eu sei que além dessa marra toda, talvez você tenha algo que me faça gostar de você .
HB : Não !
Sagat : Ok, agora eu estou indo embora e tu pode escolher um desses pela sacos que servem pra ser capacho de mulher. E saiba que perdeu a melhor oportunidade da noite, quem sabe até da vida
e depois sairia sem olhar pra trás...
Hb abusada assim, eu jogo desse jeito, sem medo de não pegar ela. Se ela for arrogante comigo, eu serei arrogante com ela. Até que ela desista de ser arrogante e passe a ser legal, aí eu começo a ser legal também. Não tenha medo de perder a HB, quanto mais medo de perder você tem, mais chances de realmente perder a mina você terá.
Porra, tem mulher pra cacete no mundo, pra que se preocupar com uma mina de nariz empinado ?
Espero que tenha pegado a essência do exemplo e um dia bote em prática, veja como funciona, pega a experiência mesmo !
É isso...
Sagat