Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#754795 Primeiramente, Feliz natal pra todos e um próspero ano novo.

Galera, têm uma HB8 no meu trabalho que me dá várias olhadas, e eu quero dar uns pegas nela, só que eu só vejo ela no trabalho e não dá nem pra puxar assunto com ela porque lá é muito movimentado ( empresa que trabalha com seguros em TODO o mundo ) e a todo momento estamos ocupados.
Ela me olha de um jeito bem quente, sabe o olhar rasputim? é a mesma coisa, e a gente passa tipo uns 5 a 10 segundos se olhando e ela ou eu dissemos oi mas isso tá me deixando sem paciência e sei que se continuar assim não vai dar em nada, mas eu não posso simplesmente sargear no trabalho.
Quando ela me viu pela primeira vez, ELA veio puxar assunto comigo, e eu percebo que ela é distante com os demais funcionários, não só homens mas mulheres também.

Off topic: não tô sofrendo de paixonite é só uma dúvida

Enfim... o que vocês acham que devo fazer nessa situação?
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#754805 Puxar o gatilho da conquista, meu chapa.
Começe com um papo casual, adicioando uns kinos, se vc perceber que as "portas estão abertas pra vc",
coloque um pouco mais de tensao sexual na conversa e BINGO!!
Claro que num lugar onde dê pra fazer tudo isso, convide-a pra sair, na pausa do trabalho, onde for...
Esse é um dos caminhos, pq sou contra receita de bolo.
Heart Destroyer

Aprendiz

#755592 Vocês não entenderam. Ele simplesmente não tem muito tempo para chegar nela, ficar por lá conversando e escalando.

De uma coisa eu tenho certeza: você tem tempo suficiente para chamá-la para sair!

Você vai chegar lá e simplesmente falar "vamos sair"? Óbvio que não!!!

A minha dica é ter "micro-conversas" , já que todo dia vocês se veem. Faça comentários, se aproxime um pouco e crie uma situação para descobrir se ela costuma sair muito, para onde ela costuma ir, etc.

Ex: "Ainda bem que temos ar condicionado aqui. Já pensou se tivéssemos que trabalhar com esse calor que tá fazendo lá fora? Eu ia trazer minha cadeira de praia, colocar minha água de coco aqui do lado, enquanto eu assino estes contratos e blá blá blá...você gosta de praia? Para qual costuma ir? Nesse final de semana eu tava querendo aproveitar e relaxar um pouco. Me passa o seu telefone, que a gente pode combinar de ir..."

Tudo isso demora quanto? 3 minutos no máximo !!! Isso eu sei que você tem, então faça!! O exemplo que te dei é totalmente congruente com quem eu sou. Você pode modificar do jeito que quiser para ficar com o seu estilo....

Sempre dá para arrumar um jeito, então crie as oportunidade e não espere elas chegarem até você!

Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Sinatra.

Aprendiz

#755603 Uma hora vcs tem que almoçar não é?! bem, convide ela casualmente pra almoçar com vc!

Pode fazer isso de uma maneira criativa , nao sei o nivel de comunicação de vcs, pode ser um

" Ei fulana, por acaso vc ja comeu no lugar x?!"

" Fulana, vc tem gosta de aventuras/novidades/arriscar ?! é que abriu um restaurante novo x e tava querendo ir la desbravar, vamos?!"
Markpdc

Veterano - nível 9

#755604 Cara...por experiência própria....eu não mexeria com mulher de trabalho mais não....a não ser que vc queira só um lance bem rápido mesmo (FC,KC) pq o clima fica um lixo depois.....Eu falo por experiência próppria....mas o esquema é deixar tudo bem claro no começo, para que haja a separação de Trabalho x Relacionamento
Sinatra.

Aprendiz

#755607 Exatamente como o amigo ai de cima falou, minha sugestão se baseia em não sargear NO trabalho, mas sim uma mulher do trabalho, por isso o convite para outros lugares. Sarge no ambiente de trabalho em si ( a nao ser as coisas mais subliminares e indiretas) não é recomendavel na maioria dos casos

Criador do tópico

Sinatra. escreveu:Exatamente como o amigo ai de cima falou, minha sugestão se baseia em não sargear NO trabalho, mas sim uma mulher do trabalho, por isso o convite para outros lugares. Sarge no ambiente de trabalho em si ( a nao ser as coisas mais subliminares e indiretas) não é recomendavel na maioria dos casos

Pois é mas aconteçe que o meu horário de almoço é diferente do dela,eu tô chegando, ela tá saindo... pelo visto, o melhor é TENTAR conversar com ela brevemente e chamar para sair mesmo..

Criador do tópico

Sinatra. escreveu:Qual seu nivel de ralaçao com ela? vcs conversam, sao colegas ja ou ela só te comprimenta e nem sabe seu nome?

Ela me conheçe, sabe meu nome, tivemoss uma breve conversa, mas como já disse, não temos tempo pra conversa