Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#754920 Boa Noite, Bom dia, Boa Tarde Cavalheiros e Canalhas!

Estou realmente sem saber oque fazer, amanhã me mudo para Florianópolis, vou trabalhar lá! aeee a cidade é linda. Até aqui sem drama, mas não conheço ninguêm na cidade e não tem tempo para conhece e criar tanta empatia para passar um Reveillon junto.
Sem duvidas não ficarei em casa, meu plano é de ir para Beira Mar Norte, onde tem a queima de fogos juntamente cm aluns shows, mas nunca saí só em minha vida e não si como agir, ainda mais na virada do ano q é um clima totalmente diferente.

Peço humildemente a ajuda de vcs...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#754929 cara cidade onde você não conhece ninguém é foda.

quando você sair pra ver a queima de fogos , saia mais cedo , aborde algumas hbs , faça um social no local tente criar amigos não aborde as hbs com muita itenção de kc(se possivel rolar um kc é bom), aborde mais para criar um certo tipo de amizade entende?

é só ter atitude meu caro que você consegue amigos no local rápido.

forte abraço.
jpfree

Veterano - nível 9

#754931 sozinho ou acompanhado, o negocio é ir...não pode é ficar vendo a virada na globo..hehehhe'

clima de réveillon é tranquilho... só se soltar, é uma ótima oportunidade pra pegar alguns números..

o importante é ir e se divertir!
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#754933 Cara, no reveilón eu realmente não sei oque você pode fazer...
talvez ir até uma praia, seilá.

Mas tenta encontrar o famoso Don Conejo pra umas sarges ou aulas pow. O cara é praticamente um mito aqui no PuaBase, e mora na mesma cidade que você xD.
Will Z

Aprendiz

#755149 Eu more em Floripa.Cara se você quer pegar mulher vai para os Ingleses ou Jurerê que são cheios de turistas querendo curtir, quem vai para a beira mar usualmente vai em família.

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#755283 Obrigado a todos que ajudara, decidi passar o reveillon na praia dos Ingleses, e dane se, vou sozinho e vou me divertir custe oque custar!
Não vou para "pegar mulher" acho que reveillon não é para isso, mas se eu ver alguma muito interessante (oque é bem provavel) vou levar para meu ap todo bagunçado ainda já que acabei de me mudar!!!