Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#754936 As vezes minha Crenças me faz Chorar de tanta Raiva que tenho, tento de tudo para esquecer minha Crença Limitante

Minha Crença: Minha Baixa estatura é ruim para meu Jogo ( 1,67).

Já escrevi uma Dúvida aqui, mas nunca foi algo que eu mudasse de verdade, as respostas eram boas mas eu continuava com minha crença, quero mudar, quero mudar meu jeito de se vesti e tirar qualquer crença que vier na minha cabeça mas sinceramente não sei por onde começa, fico me medindo toda Hora, comparando minha Altura com a dos outros e tudo mas que so faz aumentar minha Crença, quero realmente mudar, quero conviver com minha Altura.

Se você tivesse minha Altura o que você faria para mudar?
Zantt

PUA Avançado

#754956 Cara, eu também tinha esse problema com altura.
Hoje em dia eu tenho 1,72 mas mesmo assim gostaria de ser mais alto.

Só que isso realmente não atrapalha no jogo. E tudo isso eu percebi quando conheci um amigo meu que é Natural.
Ele tem 1,60 e já pego uma penca de HB7, 8 e até 9! Inclusive o cara ano passado pegou a guria mais gata da turma desse ano, uma HB 9.
Então quando eu vi isso, foi aí que notei que isso tudo é besteira, altura não importa nada.
:ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#755474 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.........1e67?????

É mais alto do que eu......kkkkkkkkkkkk
É mais alto que o Tom Cruise......kkkkkkkkkkk

Tá preocupado demais com o que não tem importância nenhuma. Pego mulheres mais altas que eu. Deveria tentar o mesmo....kkkkkkkkkkkkk...

Desculpa...mas você é engraçado...
Sinatra.

Aprendiz

#755537 Eu ja pensei nisso algumas poucas vezes, mas pq sou muito alto, tenho 1,90!

Sabe de uma coisa, se vc não se importar com sua altura, as garotas tmb não vão se importar! Provavelmente alguem faz um comentario...ai em vez de vc ficar sem graça, tenha uma piada pronta sobre isso e ria com eles. Conte historias sobre situações legais que vc passou por conta da sua altura. O segredo do sucesso é tranformar tudo aquilo que vc acredita ser desvantagem e um trunfo na manga, em coisas positivas. Napoleão era baixinho e quase dominou o mundo, vc acha que ele ficava se lamuriando sobre isso antes de uma batalha? Romario ganhou uma copa quase sozinho, Messi foi dispensado pq diziam que era baixinho...vc acha q ele desistiu de jogar bola por isso? Olha a carreira do cara? Então meu amigo, bote um sorriso nesse seu rosto e vá transar!

Sempre que alguem faz um comentario sobre minha altura eu entro no clima! "Nossa Sinatra, vc é muito alto" , digo "Bom, mas nada que faça diferença no plano horizontal !"
Heart Destroyer

Aprendiz

#755579 Melhor comentário: "É mais alto que o Tom Cruise" !!!!! hahaha

Eu tenho 1,70. Já fiquei com a prima do meu vizinho que tinha exatamente 1,90 e eu não tinha nem altura para beijá-la! Ela tinha que se abaixar um pouco pra fazer isso, mas quem se importa! Você acha que eu liguei para isso?
Se você não se importar, elas não se importarão!

Esqueça isso. Ninguém se importa com a sua altura. Eu não me importo. As mulheres não se importam.
O que as pessoas se importam é com que você é, então se concentre nas coisas certas, porque estas sim fazem diferença.

Abraços.