Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#754952 Na maioria das vezes eu sou quieto, paradão, fico na minha. Não sou engraçado, nem gosto de lugares lotados.
Não que eu seja anti-social, apenas gosto de tranquilidade. Gosto de lutar Jiu Jitsu, tocar violão ou ler um livro...

Eu me sinto bem em ser assim, só que algumas vezes eu sinto uma agonia enorme dentro de mim. Sinto inveja das outras pessoas que falam de mais, se preocupam de mais, que tem mais agitação. Parece que elas tem mais "vida". Mas por mais que eu tente "imitar" esse jeito de viver, eu não conigo.

Não consigo ser social como as pessoas normais. E o meu estilo de vida não atrai mulheres nem amigos.
Então o que eu faço?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#754958 cara adapte um estilo onde você se sinta bem , atraindo mulheres e se divertindo , não copie estilos dos outros não tente ser o que você não é.

cara ja tentou tomar atitude e abordar alguma hb?

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

cara ja tentou tomar atitude e abordar alguma hb?

Essa pergunta me fez refletir bastante cara. Sim, eu tomo as atitudes pra abordar as hb's, mas não na intensidade certa.
MInha última tentativa foi há mais de um mês (que vergonha de assumir isso...)

No momento meu objetivo é parar com a masturbação, malhar em casa e desenvolver uma presença atraente.

Mas nada disso vai adiantar se eu não partir pra cima da mulherada né?
É igual aquela equação: Intenção - Ação = Ilusão

Vou manter as qualidades que eu gosto, buscar esse meu objetivo e sargear pelo menos uma vez por semana.
Obrigado pelo feed cara. E pela pergunta também :ae
le0zer4

Veterano - nível 7

#754995 ae cara, te aconselho a estudar sobre o ego, é um tema muito interessante, que te faz refletir muito sobre tua vida, e te faz ter uma noção de toda a realidade.
Sobre ser queto, bom cara, cada um tem seu jeito, primeiro não se cobre demais, aproveite o dia cara, aprenda a buscar qualidade nas pessoas conversando, converse com todo mundo, cada pessoa é uma historia diferente, um jeito diferente, um pensamento diferente, e socializando, tu só tem a ganhar cara, talvez teu proximo emprego seja tu falando com teu proximo chefe na fila do supermercado, ou como um grande jogador , talvez um dos melhores puas me disse, daqui a pouco a senhora que tu bateu um papo legal na lancheria, tenha uma filha ou neta, uma super gostosa e querida, e ela te faz a conexão (acredite , acontece), vai uma dica pessoal: quando conversar, não busque trocas ou aquele pensamento(se eu conversar, vou me tornal mais especial, mais popular, mais falador) nada disso, procure sempre pegar tudo de bom da pessoa e adquirir pra ti, sem nada em troca.
te aconselho a ler o Manual do Jogador Caro, é de um grande jogador, tu vai te impressionar com o conteudo.
Abraço e conta sempre com essa comunidade :ae
pythera

Aprendiz

#754997 O próprio gambler costumava dizer que ele mesmo se via como uma pessoa introvertida, pois

ao contrário do mystery, q chegava no local conversando com td mundo pra aumentar o social proof,

ele dizia que simplesmente ficava nos clubes apenas ele e o pessoal dele

quanto a lugares lotados, vc se surpreenderia com a quantidade de mulheres que compartilha da msm opinião q a sua

oque eu acho que vc não pode fazer é deixar que isso sirva como desculpa

Gosta de livros ? Ótimo, vá até uma livraria ! As livrarias estão lotadas de mulheres sentadas, sem nenhuma amiga por

perto, sem nenhum tipo de música alta pra atrapalhar. Tudo que elas fazem é ficar ali sentadas, lendo e esperando alguém

capaz de tirar elas do tédio, alguém q possa fazer suas vidas tão emocionante quanto as estórias q ela leem diariamente

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#755005 Ser quieto não é nem um problema. Tem um seminario na area V.I.P., de um PUA natural chamado James Marshall, que é bem parecido com o que você disse de sí mesmo - ele se descreve um PUA "low energy" (baixa energia), não é aqueles super extrovertidos, só fala o necessário.

A questão é, se tu tentar ser um cara mais falante e tudo mais, tu vai estar fugindo da sua personalidade, o que é um caminho BEM MAIS COMPLICADO - lembre-se: seja você mesmo, mas o MELHOR de você.

Se você é um cara mais tranquilo, isso não te impede de conquistar garotas. Pessoas muito falantes podem até mesmo ser chatas (o que acontece boa parte das vezes).

O que eu acredito ser o certo, é você abordar as garotas dos ambientes que você mais frequenta, pois assim há mais chances de tu encontrar alguém que compartilhe da mesma "vibe" que a sua, que goste de mais tranquilidade etc. Por exemplo, bibliotecas e livrarias - é um ótimo lugar para encontrar quem gosta de tranquilidade e de ler.

Abraços.
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
--> Vampiro escreveu:Na maioria das vezes eu sou quieto, paradão, fico na minha. Não sou engraçado

bem...posso dizer que essa parte que li assemelha totalmente a minha pessoa..acredite amigo eu vejo isso como algo limitado...ou um crença limitante...sabe você se limita a essa crenças e se limita sua personalidade...você diz eu sou assim infelizmente...como você disse se sente incomodado com as outras pessoas mais falantes...no que você diz é ser outra pessoa...sabe David de Angelo...falou para gente andar com sempre com os que tem algo para oferecer e descarta os que não oferecem nada...sempre acrescentando algo a sua personalidade sem perder a essência(ser você mesmo)...Exemplo :
meu primo é bem mais C&F que eu...no caso eu não tento parecer igual a ele...no modo de andar...ou de imitar...mais aquilo (C&F) dele , tipo faço um espelhamento de uma de suas qualidades sem perder a essência (ser eu mesmo), ou melhor dizendo uma forma de acrescentar...em outras palavras...pego aquilo que se parece comigo...e tento melhorar...adaptar a minha pessoa e personalidade :ae

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#755311 Caras, vocês são fodas xD
Depois de tanta turbulência no fórum, parece que ele voltou a ser aquele lugar de amizade e camaradagem de sempre rs

Obrigado pela ajuda, acabei percebendo mais uma coisa com esses comentários:

Tem vários tipos de jogo, vários tipos de pessoas e personalidades... As pessoas ao meu redor parecem melhores do que eu porque eu ainda não aprendi a ser o melhor de mim mesmo.

Acho que o plano agora é entender esse meu jeito, observar minhas qualidades boas e "colocá-las num repertório." Vou focar em ser o melhor de mim mesmo, como o Lennon falou.

Agradeço novamente pela ajuda rapazeada, vocês são os caras.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#755327 kra quando eu vi Ser quieto tem cura? Eu deveria buscá-la? ri pakas kkk

man eu confesso que as vezes eu tambem sou quieto, mas tento a maior parte
falar, eu tambem gosto de as vezes ficar em silencio e tal...

mas e melhor converçar com alguem do que não conversar com ninguem xP
tem esse topico aqui, não cheguei a ler mas deve ser bom

Técnica para desenvolver conversas
um cara legal

PUA EXPERT

--> Vampiro escreveu:Caras, vocês são fodas xD
Depois de tanta turbulência no fórum, parece que ele voltou a ser aquele lugar de amizade e camaradagem de sempre rs

Obrigado pela ajuda, acabei percebendo mais uma coisa com esses comentários:

Tem vários tipos de jogo, vários tipos de pessoas e personalidades... As pessoas ao meu redor parecem melhores do que eu porque eu ainda não aprendi a ser o melhor de mim mesmo.

Acho que o plano agora é entender esse meu jeito, observar minhas qualidades boas e "colocá-las num repertório." Vou focar em ser o melhor de mim mesmo, como o Lennon falou.

Agradeço novamente pela ajuda rapazeada, vocês são os caras.

viu man o pessoal ja disse tudo. mais gostaria de te dizer PARE DE SE ACHAR PIOR OU MELHOR QUE ALGUEM, NINGUEM NESSA VIDA É MELHOR QUE NINGUEM. TODOS SOMOS IGUAIS TODOS TEMOS OS MESMOS VALORES, SÓ O QUE MUDA SÃO NOSSAS REALIDADES E PENSAMENTOS..MAIS FORA ISSO TODOS SOMOS IGUAIS. A MIDIA QUE POR EM NOSSAS CABEÇAS QUE UNS SÃO MELHORES QUE OUTROS. MAIS NINGUEM É MELHOR QUE NINGUEM TODOS SOMO IGUAIS.
ENTÃO SE AME, FAÇA COISAS QUE VC GOSTA DE FAZER, QUE VC TEM VONTADE E PARE DE BABAR OVO PARA AS MULHERES OU TER MEDO DELAS. ELAS SÃO IGUAL A TODAS SÓ MUDA A APARENCIA.
SUCESSO PRA TU MANOLO
ABRS