- 26 Dez 2012, 03:01
Eai pessoal hje teve um churrasco na minha tia, e veio duas colegas do meu primo , ai eu já estava afim de uma delas , então durante o churrasco meu primo falo para eu ir sentar com eles e fala com ela, durante esse tempo fiquei meio timido, porque nao esperava que viessem , mais com o passar do tempo fui acostumando com a situação e jogando naturalmente com ela, então por causa da familia e tudo mais rolou apenas um selinho, mais isso significou muito, quando elas foram embora , eu me despedi pq pegou eu de surpresa mais tudo bein, so que ai vem a minha alegria, meu primo falou que ela ta afim mesmo,eu percebi pq rolou IDI, e tem grandes chances de rolar um FC... então meu primo ainda foi muito camarada de ter falado com ela no final e disse que agora é comigo, então pessoal meu jogo deu certo pq fiz ela ficar atraida por mim, so que ela mora em outra cidade, mas direto essa hb vem para minha cidade e como não estou com a habilitação ainda fica difícil de marcar um encontro... Eu quero marcar de sair com ela (lembrando ela tem carro ein ), aceito sugestões para fazer isso da melhor maneira possível e que seja só eu e ela,porque tem uma colega que é muito amiga dela e que sai a maioria das vezes com ela... sera que rola de ir no carro dela, sera que uma festa seria o ideal, ligo para ela. Então galera quem for me ajuda a sair bem nessa situação ficarei grato , porque estou com muitas expectativas sobre mim e essa hb
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)