Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

#755001 Boa noite, amigos.

Há cerca de 5 meses atrás estive saindo com uma HB que conheci no meu trabalho. Ela é uma HB entre 8,5 e 9 e certa vez apareceu no banco onde trabalho, passou por mim, e quando percebeu que eu era funcionário perguntou com uma cara de esnobe se todas aquelas pessoas que estavam na fila era para o caixa e se ela teria que enfrenta-la para pagar algumas contas , neste momento eu disse que sim, e me virei para atender outros clientes.

Eu já à conhecia de vista por termos alguns amigos em comum, mas nunca nem nos cumprimentamos.
Dias depois, uma outra moça que trabalhava com essa HB e sempre ia ao banco, veio dizer que uma de suas amigas tinha me visto e gostaria de me conhecer. Ela me disse quem era e eu sabia, mas fingi não lembrar dessa HB.

Ela me passou o telefone da HB e na mesma semana já saímos. Foram alguns encontros e os últimos não saíram como eu queria. Ela estava sempre cansada por trabalhar muito e as vezes parecia que saia comigo por obrigação, esse sentimento ficou mais evidente na última vez que saímos. Depois desse dia resolvi que por mim teria acabado ali mesmo. Mesmo ela tendo mostrado toda essa indiferença em relação a mim, continuou me mandando mensagens e no facebook durante alguns dias. Eu dificilmente respondia e quando respondia era bem seco.

Enfim, perdemos contato total.

Porém, esses dias eu a vi novamente no banco e bateu uma vontade de tentar novamente, afinal, quando começamos a sair tinha gostado muito da personalidade dela. Além de ser muito bonita não tem aquelas frescuras que normalmente esse tipo de menina tem, demos muitas risadas juntos.

Mas qual melhor maneira de fazer isso ?

Aguardo feeds,

Obrigado a todos, e espero que tenham um ano novo repleto de sucesso.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#755060 Olha amigo, ela te procurou, com certeza foi com a sua cara, isso é uma grande vantagem...

Recomeçar é simples, liga pra ela, convide ela pra fazer algo que vcs dois gostam, entre em cena com alto astral, finja que nada aconteceu e q vc simplesmente estava vivendo a sua vida, relembre os motivos que fizeram vcs se distanciarem, aprenda com os erros e não os cometa novamente, lembre-se, vc tá em vantagem pq ela te procurou, vcs tiveram momentos bons juntos, algo aconteceu, vc não perdeu o seu valor e foi viver a sua vida...normal, agora vc quer ela de novo (vai dar uma nova chance a ela), se ela for uma mulher que valha a pena o esforço, com certeza esse recomeço vai ser melhor que o começo...=)

Grande abraço....
lippen

PUA EXPERT

#755077 A parte mais importante você não falou, disse que acha que ela saiu por obrigação más não fez o "RC" explicando dai é meio difícil eu dar a minha opinião, pois seria em cima de algo muito básico e talvez não teria eficácia...
Diego mystery

Veterano - nível 9

#755100 Bom provavelmente ela tava mesmo cansada e por isso que ela ficou indiferente contigo. Ela ainda quer algo com você mais você que tem que dar o primeiro passo vá falar com ela seja gentil, engraçado, e fale que gostou de quando vocês sairam juntos e que percebeu que ela estava um pouco cansada então vai dar mais uma chance pra ela (seja C&F) e marque o dia pro encontro e consiga closa-la se não tiver closado ainda. Aí é por sua conta se rolar um clima consiga FC.

:ae :D

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

#755320 Primeiramente, obrigado aos colegas que "gastaram" um pouquinho do seu tempo expondo seus pontos de vista.

jed, gostei da sua sugestão. Vou procura-la em breve para trocar uma idéia e ver o que rola..

lippen escreveu:A parte mais importante você não falou, disse que acha que ela saiu por obrigação más não fez o "RC" explicando dai é meio difícil eu dar a minha opinião, pois seria em cima de algo muito básico e talvez não teria eficácia...

Na verdade lippen, o que aconteceu foi o seguinte:
Saímos por quase um mês. No começo era legal, como eu disse ela era sempre muito engraçada e desincanada, falava muitos palavrões, dizia o pensava na lata, sem toda essa frescurinha que as HBs têm hoje em dia. Nesse período que ficamos saindo não chegou a rolar FC, na verdade não chegamos nem perto disso. Ela tinha entre 18 e 19 anos na época, não sei se era virgem ou não, pois ela nunca namorou e não entramos em detalhes, eu tinha 22.

Ela por ser uma HB 8,5 ~ 9, era muito auto-confiante, e vivia mandando shit tests em mim, dizendo que achava ser a garota mais bonita que eu já tinha saido e coisas do tipo, e eu, sempre respondi à altura, dizendo que ela era meia boca e era ela quem tinha a sorte de me ter ao seu lado, porém, acho que pequei nessa parte, pois esse assunto sempre vinha a tona, e pode ser que isso tenha feito ela perder o interesse.

Da ultima vez que saímos, foi um dia que ela já dizia estar cansada, mas foi ela quem me ligou pra sair. Fomos com mais um casal de amigos. Chegando no barzinho, ela já foi logo sentando na mesa ao lado da outra menina e deixou que eu sentasse ao lado do namorado da outra menina. Foi por isso que eu tive a impressão de que ela não fazia questão nenhuma de estar comigo. Durante a noite disse algumas coisas que eu não gostei, e certa hora no meio de uma conversa quando fui dar uma opinião sobre um assunto ela falou que não estava nem aí para o que eu achava. Depois ela disse que isso era brincadeira, mas da maneira que ela falou eu não senti isso.

Foi aí que eu, todo orgulhoso, ao invés de conversar sobre ela o que aconteceu resolvi chutar o balde, e ligar o foda-se. Falei que não iria sair com ela no dia seguinte, porque estava fazendo um churrasco com os meus amigos e parei de responder suas mensagens. Ela ainda tentou puxar assunto comigo por mais ou menos uma semana, e eu fui sempre seco até que ela desistiu e perdemos contato.

Só para lembrar, a última vez que nos vimos não foi ela que foi atrás de mim, ela apenas foi no banco em que trabalho para pagar algumas contas e só. Passamos um pelo outro e dissemos um simples "oi" com aquele sorrisinho meio desconfortável.

Espero que tenha ficado mais claro,

Abraços

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

Diego mystery escreveu:Bom provavelmente ela tava mesmo cansada e por isso que ela ficou indiferente contigo. Ela ainda quer algo com você mais você que tem que dar o primeiro passo vá falar com ela seja gentil, engraçado, e fale que gostou de quando vocês sairam juntos e que percebeu que ela estava um pouco cansada então vai dar mais uma chance pra ela (seja C&F) e marque o dia pro encontro e consiga closa-la se não tiver closado ainda. Aí é por sua conta se rolar um clima consiga FC.

:ae :D

Obrigado pelo feed. Só para constar só rolou KC. Vou entrar em contato com ela qualquer dia desses então e ver o que rola.
BR_closer

Veterano - nível 10

#755794 Voltar atrás não dá mais.

O que pode ser feito é começar novamente. O pessoal já deu as dicas aí.

A quebra de rapport as vezes até é bom. Nessa situação, você pode bater a real para ela ou então dizer que estava tendo muitos compromissos na época e tal. A criatividade é sua.

Abraço.

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

BR_closer escreveu:Voltar atrás não dá mais.

O que pode ser feito é começar novamente. O pessoal já deu as dicas aí.

A quebra de rapport as vezes até é bom. Nessa situação, você pode bater a real para ela ou então dizer que estava tendo muitos compromissos na época e tal. A criatividade é sua.

Abraço.

Legal cara. O problema é que eu sou muito orgulhoso, e as vezes por medo de não conseguir acabo desistindo antes de tentar. Mas preciso deixar esse medo de lado e começar dar mais a cara à tapa. Não só neste caso, como em várias outras partes da minha vida.

Abraços