Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tii

PUA EXPERT

#755053 Meu 2012 foi muito bom
Consegui muito mais mulheres do que nos outros anos, consegui um bom emprego no ramo que Importação que eu particularmente adoro (ganhando assim, masi dinheiro), consegui fazer a minha banda de rock ganhar um espaço consideravelmente respeitado (ainda quero crescer muito nisso), conheci vários Wings bons daqui de Londrina e por fim consegui Libertar um pedaço da minha verdadeira personalidade, que ainda quero liberar bem mais.

Voces sao incriveis, todos voces nasceram para a glória =D

Seus putoes ♥

Abraço e boas festas
Zantt

PUA Avançado

#755055 O meu ano de 2012 só ficou bom depois de Setembro, depois que conheci o Sedutor Alpha e ele foi me guiando no Pick Up.
Antes disso minha vida era realmente uma merda, por mais que eu tivesse tudo, sem todo esse conhecimento que possuo hoje, minha vida era uma droga.
Mas aí comecei a praticar em Outubro o pick up E HOJE ESTOU MUDADO!
Resultados:
* 2 Kiss Closes: Hb 9 e Hb 8.
* 3 Day 2
* 12 Phone Closes
* Círculo social enorme
* Várias amigas Hbs
* 2 Wings e 1 wing natural

Pra 2013 quero atingir marcas mais altas, como meu primeiro FC, vários Kiss closes e o resto é lucro!
QUE VENHA 2013, AGORA EU ESTOU PRONTO!
:yaaah
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#755058 Meu 2012 foi ótimo, consegui regularizar minha empresa por problemas com contadores ruins no passado, passei a ter maior controle sobre os ganhos, e HOJE, final do ano, coincidentemente dia do meu aniversário consegui realizar um sonho q foi a aquisição de um carro 0 KM (Onix Branco LT 1.4)...vou retirá-lo hoje...=)

Sobre o PUA, tenho muito a comemorar tb, conheci já no finalzinho do ano, li alguns artigos, falei com alguns amigos experientes do fórum e já consegui progressos em uma Friendzone ferrenha, vou continuar evoluindo nessa área já que sou apenas um "bebê" no assunto e espero nesse próximo ano conseguir colher muitos frutos com mais mulheres...

Desejo a todos os amigos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, está em nossas mãos mudar o mundo, não duvide da sua capacidade nem de quão longe vc pode chegar, com vontade, insistência e disciplina podemos alcançar as estrelas...=)
jpaulo5

Veterano - nível 10

#755063 Fala Seus lindos kkkkkkkk.

Pra mim 2012 foi de muita mudança, tive altos e baixos, me distanciei do Pick Up Por motivo de namoro. Como todos aqui da Irmandade sabemos que o jogo em si tem vários altos e baixos que você tem que se adaptar para seu jogo fluir de boa, tive que me reinventar do Zero e testei vários estilos de jogo, inspirado no material da irmandade só que já achei meu estilo mas sempre vou evoluindo e vamos a retrospectivas e resultados.

Kc's: Não me recordo bem mas girou em torno de 25 Em hb's diferentes logico.
Fato Relevante consegui Kc DUPLO Ui!
4 Namoros só que a paixão pelo jogo fez com que eu acabace com todos, me apaixonei me ferrei hahahaha sofri pra caramba ate conseguir melhores resultados, hoje faço atividades física converso com qualquer pessoa tranquilo, mas foi um resumão se não ficarei aqui o dia todo. Abraços e uma consideração

NÃO HÁ VITORIA SEM LUTA.
VOCÊ NO PRINCIPIO VAI TER 1 MILHÃO DE MOTIVOS PRA DESISTIR, MAS PERSISTA VOCÊ VAI SE SURPREENDER.

E QUE 2013 SEJA MELHOR AINDA NÃO SÓ PRA MIM, MAS PRA TODOS NÓS QUE HOJE SOMOS A IRMANDADE PUA BASE.

Meu agradecimento a todos
Danrley

Veterano - nível 2

#755066 Bom Lembrar o Que Passei Esse Ano, Foi um Ano de Muitas Evoluções, Subi a Escada da Minha Mente, e Alcancei Novos Áres, Cresci no Meu Estilo de Viida, Diversos KC e PC, Espero Chegar Ainda esse ano a um FC.

Devo Muito ao PUABASE, e Desejo Boas Festas a Todos do Fórum.

______
Danº
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#755075 Meu ano de 2012 foi focado nos ESTUDOS.
Comecei no Pick UP depois de Outubro, não tive os resultados que queria ainda, mas minha confiança, postura e carisma melhoraram exponencialmente. Sou notado pelas garotas, basta começar a abordar.
algumas pessoas me chamam de metido e minha ex namorada quer voltar comigo.
Agora voltando aos ESTUDOS, eu passei em vários concursos:
-AFA(Academia da Força Aérea)
-EFOMM (Escola Formadora de Oficiais da Marinha Mercante)
-AMAN(Academia Militar das Agulhas Negras)
-Fui bem em concursos Civis como (Uerj, ENEM)

Não atingi minha meta ainda, passar no IME (Instituto Militar de Engenharia). Mas esse ano por poucas colocações eu passo, ficaram 31 pessoas na minha frente. Estou mais confiante e agora eu sei que sou capaz de passar no que eu quiser, basta me esforçar.
Ano que vem pretendo estudar para o IME de novo, vou praticar o PU junto.

Gosto muito desse fórum, ele me ajudou de diversas maneiras e eu agradeço!
Obrigado PUAbase. :sorri
Adrian Villar

Melhores PUAS

#755079 Vejamos, o ano de 2012 foi o ano que mais me foquei no PUA e em sua prática, a ideia era atingir um outro nível do PickUp, e posso dizer que estou conseguindo, já tracei minha meta para 2013 e tenho certeza que será cumprida.

Bom, minha retrospectiva não tem fotos, mas vai ficar ai meus comentários

Me focando muito no mundo PUA, tive o prazer de conhecer diversos puas saindo pras sarges, sendo os principais: Lorran, Bryan, Kallian, Safo, Junior, Jesse, Mentor, Dipp, Daniel, Felipe Mourão, Gustavo Gomes, Yan ...dentre muitos outros.

O objetivo do ano era pegar 50 garotas nesse ano. Atingi o objetivo no mês passado e estou no 54.
Mudei radicalmente meu estilo, tendo mais tensão sexual nas minhas roupas, cabelos e foquei na minha bl. Resumindo, está muito impactante e SENSUAL, haha.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#755081 Meu ano de 2012 foi muito bom. Conheci o P.U.

Tive fracassos e conquistas dei meu Primeiro KC e conheci pessoas novas e fortaleci velhas amizades

Entrei na academia vai fazer 3 meses agora em janeiro de 2013.

em 2013 quero continuar evoluindo sem ter mas, queda no meu rendimento no P.U
purdentrao

Veterano - nível 7

#755083 Meu ano começou bem,
Passei o reveillon em um show, muito animado, com os amigos...
Jà no comecinho do ano já viajei com os amigos, depois com a família, tive muitas festas, muitas minas,...
Tive um problema de saúde ainda no começo do ano, demorei pra me recuperar fisicamente e psicologicamente,
Há 2 meses voltei a curtir de novo, com um psicológico muito forte, determinado, outra pessoa...
Estou estudando e trabalhando, e com uma visão totalmente nova do mundo e da forma de encarar ele.

Em relação as mulheres, sou totalmente natural, não invento desculpas pra não chegar nelas, a vida é agora e eu nunca mais espero por ninguém. Eu sou o único responsável pela minha felicidade, eu faço acontecer. Só enxergo o que meus olhos vêm, não crio expectativas nem sonhos em cima de coisas que não estão acontecendo. Eu sonho, sonho muito, com muitas coisas, mas eu sei que eu sou o único que pode realizá-los.

No geral é isso.
Purdentrão :ae
vinypua

Veterano - nível 10

#755084 Olha minha galera eu i minha retrospectiva é bem simples já que eu já fiz um relato......de game
Na vida pessoal eu evolui demais como pessoa pois eu me mudei de cidade i fiz novos amigos e muitas amiguinhas...... Fiquei bem conhecido em meu bairro e no meu trabalho hj eu tenho respeito de meus amigos e respeito todos também.... So tenha a agradecer que este ano foi excelente e que venha 2013 como dobro dê emoções...!..!
Valeu Puabase...!