Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don Juan.

Aprendiz

Ótimo! Cheio de conquistas, antes do pickup eu já havia me tornado um cara boa pinta, mas tímido, pegava poucas mulheres por conta da minha timidez com ambas, tinha um sucessinho, mas depois acendi a luz alpha existente em mim e me tornei muito foda, graças ao pickup e meu amigo natural eu me tornei quem sou hoje e que tenho que evoluir ainda haha, consegui vários kcs, vários fcs, que perdi a conta, só beijos foram uns 55 por aí,no ano passado (antes do pb, por coincidencia eu fiquei bonito era feio na adolsecencia e fiquei pinta antes do pb 1 ano antes) consegui 16, ou seja nem a metade disso. Sou um cara boa pinta, e antes dessas 16 que eu peguei suponho que 13 chegaram em mim, porque eu ficava naquela zona de conforto achando que todas as mulheres iam chegar em mim. Mas Graças a Deus, me tornei cada vez mais Foda, Houve algumas coisas ruins sim, como a vez que eu começei a usar drogas, e houve uma recaída no meu jogo, perdi 10 kg de massa muscular, mas agora to recuperando o peso e tô longe das drogas de vez em quando só um back 1 vez por mês mas nada exagerado ahha tô feliz pra caralho!

Abraços e Feliz 2013 pra Todos! :ae
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#756045 Eu me lembro muito bem que antes de conhecer o PB e o mundo da sedução, não tinham retrospectivas para mim, pois o ano passava da mesma forma eu não tinha conseguido conhecer ninguem especial, não tinha conseguindo ter aventuras tão grandes para que eu pudesse contar, mais nesse ano que esta passando desde o dia em que eu procurei na internet sobre um livro dei de cara com o livro do mystery e logo apos com o PB minha tem evoluido muito, conheci uma grande quantidade de mulheres, obvio que foi uma mudança dificil então tive meus problemas e meus momento ruins, ainda me lembro de quando entrei aqui que o style life ainda era obrigatorio, ia sargear sempre na cidade vizinha. com isso consegui muitos PCs, alguns KCs e experiencias sociais super engraçadas, como na vez que eu li a mão da menina e ela me deu o numero para nos conversarmos, ou do meu KC em 6 minutos, nunca vou me esquecer das coisas que aprendi para ser alguem melhor, das habilidades que ganhei e dos grandes amigos que fiz, conheci a PNL e hoje em dia ela é uma das coisas que mais gosto de aprender, uso muito inclusive me identifiquei em explorar o cerebro humano, eu me tornei um cara totalmente diferente do que eu era, antes eu tinha medo, vergonha as vezes se um amigo meu estava com algumas amigas que eu não conhecia, eu ja me distanciava, ficava com medo de chegar perto. Esse ano eu ja tive RMLPS ja entrei em varios grupos que meus amigos estavam, 2012 foi um excelente ano pra mim. E espero muito que em 2013 tudo seja cada vez melhor, que eu consiga quebrar minhas adversidades e sargear cada vez mais, que eu consiga quebrar mais e mais minhas crenças, que eu possa realmente chegar ao topo. Eu só tenho que agradecer por 2012 não ser apenas um ano, mais sim ser o ano totalmente diferente o começo de muitos anos que não se seguirão em vão.

Alpha Crow finalizando transmissão!! :ae
pelepis

Aprendiz

#756057 estou namorando 4 anos,entao meio sem novidades,mas sempre estou aqui lendo me adimirando e vendo que esse é o melhor forum do mundo,...abraço a todos..
gibatfo

Aprendiz

#756066 Peguei inúmeras, várias gringas e comi 19 até hj durante o ano! Looking foward to the 20ty! hehe ;))
Bonfire

Aprendiz

#756131 Fui pela primeira vez em um encontro, meu primeiro beijo, e dei o meu primeiro beijo de lingua.
Comecei a tomar Racutan, melhorei a minha aparência fisica, e também em relação a roupas.
Bem pouco eu sei, mas fazer o que..
STEVAN

PUA EXPERT

#756162 ano de 2012 pra mim foi o que eu mais evolui, no começo do ano, tratava tudo como um jogo, fiz bons jogos, consegui varias garotas legais e bonitas. e dps acabei tendo uma paixonite, o que me causou um forte sentimento, acabei engatando um relacionamento serio, e isso foi a coisa que mais me fez evoluir, nao so como pua, mas como pessoa, hoje posso dizer que sou outro alguem, alguem bem diferente, uma pessoa bem melhor do que era :D, se esse relacionamento der errado, otimo, vou poder voltar a sargear,
pena que nao posso compartilhar tudo com vcs ainda,

grande abraço, ate mais
wilcobra

Veterano - nível 9

#756164 [b]2012 foi um ano diferente , sempre fui um leitor, nunca tive coragem de abordar e colocar o pouco do meu conhecimento em prática.
Comecei o ano namorando uma garota que tinha como objetivo se casar virgem, ter filhos e viver feliz para sempre , não consegui burlar essas idéias dela e como não acredito em conto de fadas terminamos em fevereiro, depois de 8 meses.
Voltei minhas atenções pro Carnaval, era a oportunidade perfeita de fazer minhas primeiras sarges, mas não saiu como o esperado ... uma amiga da minha irmã que era da cidade vizinha veio passar o carnaval em casa, que é considerado um dos melhores do estado de SP e resolvi jogar com ela, na primeira noite eu ja consegui o KC e por acomodamento acabei ficando o resto da noite com ela , como ela estava em casa , ficavamos durante a tarde tambem até que no 4º dia rolou o FC, só ai descobri que ela era virgem.
Acabou o Carnaval e ela me ligou perguntando se estavamos namorando , que eu teria que falar com o pai dela e essas coisas , por remorso , acabei aceitando namorar com ela, me esforçando pra gostar dela e nisso foram 10 meses ausaushuhau.
Levei a idéia como um aprendizado, ja que antes disso só tinha tido um FC apenas uma vez , mas cansei disso, não é isso que eu quero para mim.
Estou mais confiante, de certa forma mais experiente e em 2013 quero jogar pra valer , desde que conheci o Fórum eu comecei olhar as coisas de uma maneira diferente, mesmo sendo preguiçoso minha vida mudou, as dicas e metódos do pessoal me ajudaram a ser dominante no meu relacionamento e agora quero explorar todo o meu potencial, espero contar com a ajuda de todos vocês.

Sucesso pra todos em 2013, abraço. ,[b]
Crise

Aprendiz

#756363 Então...em resumo 2012 foi um ano de grandes conquistas, tanto no mundo geral quanto no mundo PUA.
Não digo que evolui do jeito que deveria, porém com bastante estudo aprendi coisas que poderei levar não so no mundo pua como em diversas areas de minha vida.
Tive grandes conquistas como aplicar um B.F destroyer e conquistar uma ruiva 7.5 (P.s.: o namorado dela era um babaca que costumava deixar ela jogada , e despreza-la sempre que possivel quando estava com a galera, então mesmo que isso seja algo sem etica foi merecido)
tambem aumentei bastante minha confiança e diminui significativamente minha A.A, o que me levou a conhecer bastantes garotas interessantes,
e o que tambem me levou a ter uma paixonite por uma amiga-de-foda. O que me deixou mesmo detonado por um tempo, e fora de ação.
Porem me recuperei disto.
consegui uma vaga em uma faculdade,
sai do emprego que a tempos me sufocava.
e peguei minha faixa preta no karate .
A algum tempo estava meio "afastado" do mundo Pua devido a falta de tempo, mas agora estou voltando.

Enfim...foi um ano de grandes conquistas, mas ainda quero mais, então 2013 vai ser melhor ainda :ae
felipeb13

Aprendiz

#756439 basicamente de um total beta pra um pre-Alfa.

Eu um cara feio sem graça poucas amizades, as HBs sempre min ignorava.

ATE QUE ALGO ACONTECEU descobrir um grupo secreto PUA.
hj tenho varios amigos, BROTHERS que sempre posso contar
meu processo de evoluçao ta lento comparado aos demais Puas, mas o que eu evolir naum si compara ao que eu era antes

Eu Realmente estou muito feliz por fazer parte dessa Irmandade espero evoluir mais anida no proximo ano

graças ao PUA ja ouvir algumas declaraçoes de amizades, ate algumas HBs min procuraraum pra sair :) isso foi otimo
um comentario que vai ser dificil de esqueçer foi de uma HB9 que falou pro meu wing isso aqui " será que ele vai querer ficar comigo" parece simples mais pra min foi otimo saber disso

Muito obrigado as todos por compartilhar suas informações, suas conquistas, e suas vitorias. :yaaah
desejo as todos que realizem seus sonhos :ae

"O que você sabe não tem valor, o valor está no que você faz com o que você sabe" Bruce lee