- 29 Dez 2012, 15:34
Este ano de 2012 APRENDI DEMAIS desde que comecei a entrar nesse mundo de sedução. Comecei o ano enrolado com uma HB que eu era apaixonado que ela não sabia o que queria da vida. Dizia que gostava de mim mas não agia corretamente. Fiquei enrolado ate Maio por ai. Foi quando eu comecei a procurar na Internet coisas de sedução e comprei e li um livro no qual me ajudou muito. Inclusive cheguei a passar o rodo numa festa que fui depois. Mas não parei por ai com a sedução, era impossível eu não achar ninguém que estudasse isto, e a pouco mais de 1 mês eu achei o PUABASE. Que pra mim foi aonde achei tudo o que eu queria, motivação, trocar experiências, vídeos de relatos em campo, respeito um com o outro e varias outras coisas que temos nessa comunidade.
2013 será um ótimo ano para mim. Meu objetivo ter muita saude,trabalhar, continuar estudando, comprar um carro, pegar MUITAS HBs mas com o intuito que eu deva me valorizar e fazer elas viverem meu mundo e fazendo provar que Vale a pena eu gastar meu tempo com elas. E SEMPRE MOTIVADO PRA TUDO. Feliz 2013 amigos!
2013 será um ótimo ano para mim. Meu objetivo ter muita saude,trabalhar, continuar estudando, comprar um carro, pegar MUITAS HBs mas com o intuito que eu deva me valorizar e fazer elas viverem meu mundo e fazendo provar que Vale a pena eu gastar meu tempo com elas. E SEMPRE MOTIVADO PRA TUDO. Feliz 2013 amigos!